Ir para conteúdo

[Projeto] Precisa-se de desenhistas


Lucas Fernando

Recommended Posts

Bom, eu sou um bom roteirista. Gosto de ficar na sala de noite inventando histórias e talz...

Tenho interesse ^_^



OBS: Mais advirto, nao sei desenhar :(

Link para o comentário

Bom, eu sou um bom roteirista. Gosto de ficar na sala de noite inventando histórias e talz...

Tenho interesse ^_^

:joia:

OBS: Mais advirto, nao sei desenhar :(

A prioridade são os desenhistas. Mas como eu disse, também precisaremos de bons roteiristas :D

Vamos lá, gente! Quero formar um time grande!!!

Link para o comentário

Boa sorte no projeto Lucas. Espero muito que de certo esse seu projeto, a idéia é muito boa.

Ah, e se precisar de roteiristas bons, não sei se ja pensasse nisso, mas da uma olahda nos tópicos de Fanfics nos dois fóruns, tem muita gente boa :joinha:

Link para o comentário

Tambem sou um bom roteirista e se sua animaçao tiver parte cantada vou ter praser de fazer

Link para o comentário

Na verdade, não é que eu não saiba desenhar, eu até sei, sou um dos mais elogiados na minha sala, mais o problema é como eu faria pra colocar no PC, ja que não tenho impressora\?

Link para o comentário
João H. Saraiva

Na verdade, não é que eu não saiba desenhar, eu até sei, sou um dos mais elogiados na minha sala, mais o problema é como eu faria pra colocar no PC, ja que não tenho impressora\?

esse problema tbm tenho!!!vlw por me lembrar @Gogetareborn

Link para o comentário

De fato, os desenhistas que forem colaborar precisam, obviamente, ter um meio de escanear seus desenhos. Não irei cobrar desenhos a partir de mesa digitalizadora (embora fosse o ideal), pois nem mesmo eu tenho condições para adquirir uma.

Mas claro, quem tiver uma mesa digitalizadora e saiba desenhar, é mais do que bem-vindo :D

[l][/l]

EDIT: Acabo de pesquisar, e algumas mesas digitalizadoras estão com um preço bem camarada. Da última vez que pesquisei, só encontrava por mais de mil reais.

Vou estudar a possibilidade de adquirir uma :D

Link para o comentário

Eu gosto disso, mas infelizmente outras ocupações já deixam meu tempo bem contado. Se você tem esse interesse Lucas, faz muito bem em tentar desenvolver esta idéia, mesmo que é algo super demorado e trabalhoso, faça sempre o que você gosta e com certeza fará muito bem.

Fiz curso de desenho de Janeiro de 2007 à Agosto de 2008, aprendi diversas coisas como: Desenho Realista, construções, proporções, esboço básico, corpo humano, caricatura, desenho de memória, sombreamento, traços, perspectiva, entre algumas outras coisas.

Também fiz Senac de Roteirista em 2011, conclui e recebi certificado. Só tenho a dizer que foi um grande aprendizado, algo muito proveitoso para mim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Puxa, você era exatamente o cara que eu procuro, Rapha. Realmente é uma grande pena que não possa me ajudar. Quem sabe mais adiante, né...

Sobre cursos, eu sempre me interessei em fazer. Aprendi a desenhar, ainda quando criança, pelo gosto que tenho por desenhos... Se eu me especialiasse em um curso, poderia chegar a ser um Al Coe :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

É Lucas, eu me pronunciei por achar muito interessante este projeto, bem criativo... diferente, mas como eu sei que meu tempo atual pode não ser suficiente pra me empenhar da maneira que eu gostaria, achei melhor esclarecer.

Mas acrescento que se você precisar de idéias ou alguma ajuda que seja mais rápida, pode entrar em contato comigo. :ohok:

Link para o comentário

hehe, então já sei no que você poderá me ajudar. De manhã eu lhe enviarei uma MP, porque agora está muito tarde :ohok:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...