Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

FACEBOOK

Recommended Posts

Clark Kent
Brasileiro gasta 12 horas por mês com Facebook:

Essa notícia é sobre o YouTube.

Os internautas só estão no aguardo de uma rede social nova pra irem todos pra lá, Facebook já enjoou

Hoje praticamente todo mundo frequenta o Facebook, claro que algumas pessoas enjoam, mas a maioria não consegue viver sem, é a rede social mais acessada do mundo. Se ele acabar, acredito que vai ser a longo prazo, coisa de anos.

JoelJunior15

Essa notícia é sobre o YouTube.

Valeu querido, já editei. ;)

Clark Kent

E quanto à notícia, o número de acessos via plataformas móveis é maior do que eu pensava O.o Eu mesmo sempre acessei pelo PC, mas ultimamente também comecei a usá-lo pelo Smartphone.

Tony Nelson

Em tese é assim que funciona, mas na prática essa política deles não está funcionado muito não <_<

Victor235
Só eu que não tenho esse novo layout ainda? :blink:
O meu também ainda não mudou. Tenho amigos da faculdade que o perfil mudou desde o final do ano passado.

Agora vamos falar de coisa séria. Impressionante como uma empresa com tanta visibilidade não tenha o mínimo de discrição na escolha de seus anunciantes.

Todos os dias, milhares de propagandas falsas, com títulos dizendo uma coisa e links que levam a outra e ilegais aparecem na rede social.

Todo dia aparece algum tipo de putaria nas propagandas do Facebook, mas hoje foi o ápice. Vejam o que apareceu mais de cinco vezes durante minha navegação:

facebookabsurdo_zps99d13fe1.jpg

Coloquei em spoiler, mas quem acessa a rede social, inclusive crianças e tudo mais, viram isso abertamente.

Parece que nem se preocupam com uma política de privacidade ou com possíveis processos, simplesmente fazem assim: é só pagar e o anúncio vai ao ar.

Se um usuário postar uma foto pelado, perde a conta. Mas se o mesmo quiser colocar foto de boquete (e de terceiros) numa propaganda, pode sem problemas, porque pagou. Esta é a lógica de publicidade do Facebook.

• Like 1

Alan1509

Victor, recomendo que você instale o AdBlock, ele bloqueia todos esses anúncios chatos do Facebook

aliás, gostei da menina

Victor235

Está instalado faz tempo.

Ele bloqueia várias propagandas, até do Youtube, mas mantém essas da lateral do Facebook.

Lucas F T

Brincadeira viu, Facebook fica de olho que daqui a pouco rola freevirus ai heín...

Quando a rede entrar em declínio depois eles vão se perguntar por que :closedeyes:

Alan1509

Estranho, aqui essas propagandas sumiram

Clark Kent

Então o Victor estava bisbilhotando o perfil de uma menina peituda no Face... hmmm... :shifty: Digo, nunca vi propagando do tipo aqui, mas já vi de tudo quanto é inutilidade, o Facebook está piorando cada vez mais, realmente, as vezes dá vontade de largar mesmo.

Victor235
Então o Victor estava bisbilhotando o perfil de uma menina peituda no Face... hmmm... :shifty:
Quem nunca? :P
  • Like 1

gustavo lins

O meu também ainda não mudou. Tenho amigos da faculdade que o perfil mudou desde o final do ano passado.

Agora vamos falar de coisa séria. Impressionante como uma empresa com tanta visibilidade não tenha o mínimo de discrição na escolha de seus anunciantes.

Todos os dias, milhares de propagandas falsas, com títulos dizendo uma coisa e links que levam a outra e ilegais aparecem na rede social.

Todo dia aparece algum tipo de putaria nas propagandas do Facebook, mas hoje foi o ápice. Vejam o que apareceu mais de cinco vezes durante minha navegação:

facebookabsurdo_zps99d13fe1.jpg

Coloquei em spoiler, mas quem acessa a rede social, inclusive crianças e tudo mais, viram isso abertamente.

Parece que nem se preocupam com uma política de privacidade ou com possíveis processos, simplesmente fazem assim: é só pagar e o anúncio vai ao ar.

Se um usuário postar uma foto pelado, perde a conta. Mas se o mesmo quiser colocar foto de boquete (e de terceiros) numa propaganda, pode sem problemas, porque pagou. Esta é a lógica de publicidade do Facebook.

mais pra entrar no Facebook não tinha que ser de maior?as crianças nem deveriam estar la

Edited by gustavo lins

Clark Kent

mais pra entrar no Facebook não tinha que ser de maior?

Mas qualquer criança pode criar uma conta e colocar a data de nascimento que quiser. Eu mesmo, tenho um primo de 7 anos que tem Facebook. :lol:

Chambón

E você acha que algum ser humano dá bola para essa regra aí? Qualquer maluco põe a data que quiser.

É algo que não vale coisa alguma.