Ir para conteúdo

FACEBOOK


Victor235

Recommended Posts

Brasileiro gasta 12 horas por mês com Facebook:

Essa notícia é sobre o YouTube.

Os internautas só estão no aguardo de uma rede social nova pra irem todos pra lá, Facebook já enjoou

Hoje praticamente todo mundo frequenta o Facebook, claro que algumas pessoas enjoam, mas a maioria não consegue viver sem, é a rede social mais acessada do mundo. Se ele acabar, acredito que vai ser a longo prazo, coisa de anos.

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    186

  • Victor235

    71

  • chavesmaniaco1002

    43

  • Clark Kent

    31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa notícia é sobre o YouTube.

Valeu querido, já editei. ;)

Link para o comentário

E quanto à notícia, o número de acessos via plataformas móveis é maior do que eu pensava O.o Eu mesmo sempre acessei pelo PC, mas ultimamente também comecei a usá-lo pelo Smartphone.

Link para o comentário
Só eu que não tenho esse novo layout ainda? :blink:
O meu também ainda não mudou. Tenho amigos da faculdade que o perfil mudou desde o final do ano passado.

Agora vamos falar de coisa séria. Impressionante como uma empresa com tanta visibilidade não tenha o mínimo de discrição na escolha de seus anunciantes.

Todos os dias, milhares de propagandas falsas, com títulos dizendo uma coisa e links que levam a outra e ilegais aparecem na rede social.

Todo dia aparece algum tipo de putaria nas propagandas do Facebook, mas hoje foi o ápice. Vejam o que apareceu mais de cinco vezes durante minha navegação:

facebookabsurdo_zps99d13fe1.jpg



Coloquei em spoiler, mas quem acessa a rede social, inclusive crianças e tudo mais, viram isso abertamente.

Parece que nem se preocupam com uma política de privacidade ou com possíveis processos, simplesmente fazem assim: é só pagar e o anúncio vai ao ar.

Se um usuário postar uma foto pelado, perde a conta. Mas se o mesmo quiser colocar foto de boquete (e de terceiros) numa propaganda, pode sem problemas, porque pagou. Esta é a lógica de publicidade do Facebook.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Victor, recomendo que você instale o AdBlock, ele bloqueia todos esses anúncios chatos do Facebook


aliás, gostei da menina

Link para o comentário

Brincadeira viu, Facebook fica de olho que daqui a pouco rola freevirus ai heín...

Quando a rede entrar em declínio depois eles vão se perguntar por que :closedeyes:

Link para o comentário

Então o Victor estava bisbilhotando o perfil de uma menina peituda no Face... hmmm... :shifty: Digo, nunca vi propagando do tipo aqui, mas já vi de tudo quanto é inutilidade, o Facebook está piorando cada vez mais, realmente, as vezes dá vontade de largar mesmo.

Link para o comentário

O meu também ainda não mudou. Tenho amigos da faculdade que o perfil mudou desde o final do ano passado.

Agora vamos falar de coisa séria. Impressionante como uma empresa com tanta visibilidade não tenha o mínimo de discrição na escolha de seus anunciantes.

Todos os dias, milhares de propagandas falsas, com títulos dizendo uma coisa e links que levam a outra e ilegais aparecem na rede social.

Todo dia aparece algum tipo de putaria nas propagandas do Facebook, mas hoje foi o ápice. Vejam o que apareceu mais de cinco vezes durante minha navegação:

facebookabsurdo_zps99d13fe1.jpg

Coloquei em spoiler, mas quem acessa a rede social, inclusive crianças e tudo mais, viram isso abertamente.

Parece que nem se preocupam com uma política de privacidade ou com possíveis processos, simplesmente fazem assim: é só pagar e o anúncio vai ao ar.

Se um usuário postar uma foto pelado, perde a conta. Mas se o mesmo quiser colocar foto de boquete (e de terceiros) numa propaganda, pode sem problemas, porque pagou. Esta é a lógica de publicidade do Facebook.

mais pra entrar no Facebook não tinha que ser de maior?as crianças nem deveriam estar la

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

mais pra entrar no Facebook não tinha que ser de maior?

Mas qualquer criança pode criar uma conta e colocar a data de nascimento que quiser. Eu mesmo, tenho um primo de 7 anos que tem Facebook. :lol:

Link para o comentário

E você acha que algum ser humano dá bola para essa regra aí? Qualquer maluco põe a data que quiser.

É algo que não vale coisa alguma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...