Ir para conteúdo

FACEBOOK


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    186

  • Victor235

    71

  • chavesmaniaco1002

    43

  • Clark Kent

    31

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Teve uma época em que todos estavam deixando a foto desse jeito aí, que foi quando legalizaram o casamento homossexual nos EUA.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Facebook prepara botão 'não curti'

20131217184830_660_420.jpg

Em uma sessão de perguntas e respostas, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, confirmou nesta terça-feira, 15, que a empresa está desenvolvendo um botão 'não curti' para a rede social.

Segundo ele, a ideia do recurso é permitir que os usuários expressem outras emoções além de "curtir" aos posts que aparecem na página. " Se você compartilha algo que seja triste... então outras pessoas podem não se sentir à vontade 'curtindo' aquele post", disse Zuckerberg.

O CEO da rede social frisou, porém, que não pretende que a nova ferramenta cause discórdia entre os usuários: "Nós não queremos que o Facebook vire um fórum onde as pessoas estão avaliando os posts umas das outras para cima e para baixo (...) Você não gostaria de passar pelo processo de compartilhar um momento importante do seu dia apenas para que alguém avalie negativamente sua postagem", afirmou.

Olhar Digital


Prevejo que isso vai gerar muita treta e.e

Editado por Lote de 88
Link para o comentário
Professor Inventivo

Não é má ideia, tem gente que põe cada porcaria lá que merece ter um botão desses mesmo!


Tópico "Facebook prepara botão 'não curti'", mesclado ao tópico "FACEBOOK". :s_success:

Editado por Lote de 88
Link para o comentário

Achei legal a ideia, mas como o Rodrigo disse, talvez gere tretas. :P

Acho estranho quando alguém posta: "Meu avô morreu" e vai outro lá e curte a postagem. kkkk, sei lá, acho estranho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...