Ir para conteúdo

FACEBOOK


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    186

  • Victor235

    71

  • chavesmaniaco1002

    43

  • Clark Kent

    31

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Mark Zuckerberg responde à suspensão do serviço de internet gratuita na Índia

20160111181742_660_420.jpg

Após o órgão regulador de telecomunicações da Índia suspender o ‘Free Basics’, serviço de internet gratuita do Facebook, e parte do Internet.org, Mark Zuckerberg se posicionou na rede social.

O ‘Free Basics’ permite acesso gratuito a vários serviços da internet, porem foi alvo de críticas por grupos que defendem a neutralidade da rede, sendo encarado até como uma ameaça à liberdade do usuário.

Leia abaixo a publicação de Mark Zuckerberg:

"Todas as pessoas no mundo deviam ter acesso à internet.

Foi por isso que lançamos o Internet.org com iniciativas tão diferentes - incluindo estender a rede através de aviões a energia solar, satélites e lasers, fornecendo acesso a dados gratuitos através do Free Basics, reduzindo o uso de dados através de aplicações e dando poder a empreendedores locais através do Wi-Fi Express.

Hoje, os reguladores de telecomunicações da Índia decidiram restringir os programas que forneceriam acesso gratuito a dados. A medida restringe uma das iniciativas do Internet.org, o Free Basics, assim como programas de outras organizações para dar acesso gratuito à internet.

Enquanto estamos desapontados com a decisão de hoje, quero comunicar pessoalmente que estamos comprometidos em manter o trabalho e derrubar barreitas para a conectividade na Índia e em todo o mundo. O Internet.org tem várias iniciativas, e vamos continuar trabalhando até que todos tenham acesso.

O nosso trabalho com o Internet.org em todo o mundo já melhorou a vida de muitas pessoas. Mais de 19 milhões de pessoas em 38 países já estiveram conectados através dos nossos diferentes programas.

Conectar a Índia é um importante objetivo que não vamos desistir, porque milhões de pessoas no país não têm acesso à internet. Sabemos que conectá-las pode ajudar a tirá-las da pobreza, criar oportunidades de trabalho e aumentar as oportunidades de educação. Estamos preocupados com essas pessoas, e é por isso que estamos tão comprometidos em conectá-las.

A nossa missão é tornar o mundo mais aberto e conectado. Essa missão continua, e como tal, continua também o nosso compromisso com a Índia".

Fonte: Olhar Digital

Link: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/mark-zuckerberg-responde-a-suspensao-do-servico-de-internet-gratuita-na-ndia/55013

Link para o comentário

Aconteceu novamente de eu falar de alguém e a própria pessoa ver.

Comentei no perfil do administrador do Universo Sertanejo sobre uma dupla, e uma das cantoras curtiu a mensagem:

comentariolola1_zpsgbe2dfc1.jpg

comentariolola2_zpslhfqkugv.jpg

comentariolola3_zpsrkl9r6yf.jpg

comentariolola4_zps7nydevnm.jpg

Tem também o Fábio Ahsefordeu, mas esse aí não vale porque eu avisei que havia feito o post (no outro caso estava público e a pessoa que achou).

comentariofabio_zpsid4ckgmz.jpg

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Facebook ganha anúncios interativos que preenchem toda a tela do celular

20150506114820_660_420.jpg

Em um evento nesta quinta-feira, 25, em Nova York, o Facebook lançou o seu mais novo produto para empresas: o Canvas, anúncios interativos de tela cheia para dispositivos com sistema operacional Android e iOS.

A ferramenta, que havia sido anunciada em setembro do ano passado, é uma evolução dos anúncios em formato carrossel, que permitia aos usuários selecionar entre várias marcas ou produtos aqueles que ele estava interessado em saber mais informações.

Agora, os anúncios serão exibidos em tela cheia como se fossem sites projetados em torno de produtos específicos. Isso inclui apresentações, descrições, vídeos e uma interface interativa.

12765831_693974300742934_571885871_n.gif

As propagandas foram concebidas para serem discreta para o usuário final. Elas aparecem praticamente como os anúncios regulares no feed de notícias, com exceção de um pequeno comando de “toque para abrir”. Ao clicar, o usuário tem acesso ao anuncio e para fechar basta clicar no “X” no canto superior esquerdo.

Segundo o Facebook, os usuários de teste têm respondido positivamente aos anúncios até agora, sendo que eles gastam uma média de 31 segundos por anúncio e mais de 70 segundos nos melhores. No geral 53% dos usuários visualizar mais da metade da tela.

Fonte: Olhar Digital

Link para o comentário

Facebook explica por que não criou um botão 'Não Curtir'

20160226174749_660_420.jpg

O famoso polegar erguido do botão "Curtir" do Facebook ganhou a companhia de outras cinco alternativas nesta semana. As chamadas "Reações" expandem o engajamento dos usuários, que agora podem expressar mais sentimentos pelos posts que circulam na rede social com um "Amei", "Haha", "Uau", "Triste" e "Grr". Mas e o tão pedido botão "Não Curtir"?

Em setembro do ano passado, Mark Zuckerberg, presidente do Facebook, chegou a revelar que a empresa pensava, de fato, em criar um botão de "dislike". No entanto, o projeto acabou se transformando nas Reações que conhecemos esta semana. O motivo para a mudança foi revelado na última quarta-feira, 24, por dois executivos da companhia.

A resposta mais simples veio de Samantha Krug, gerente de produtos do Facebook e uma das principais responsáveis pelo "novo like". "Um botão 'não curtir' parecia muito binário para Mark e o resto da equipe", disse a executiva, citando o fundador da rede social, que começou a trabalhar no projeto mais de um ano atrás.

Já Geoff Teehan, diretor de design de produtos do Facebook, deu mais detalhes sobre o que significa a expressão "binário" nesse caso. "Parecia uma tarefa bem direta: só colocar um polegar para baixo ao lado do polegar para cima e pronto. Mas não é nem de perto tão simples. As pessoas precisam de um grau muito maior de sofisticação e riqueza nas escolhas que nós fornecemos para suas comunicações. Um sistema binário de 'like' e 'dislike' não reflete de forma apropriada a maneira como nós reagimos à vasta quantidade de coisas que encontramos na vida real."

O próprio Zuckerberg explicou no passado que inserir um botão "não curtir" apenas transformaria a rede social em "um fórum onde as pessoas ficam votando contra ou a favor dos posts dos outros". "O que as pessoas realmente querem é expressar empatia", disse o CEO, acrescentando que "nem todo momento é um bom momento". Clique aqui para conferir um guia de como e quando usar as novas Reações.

Fonte: Olhar Digital

Link: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/facebook-explica-por-que-nao-criou-um-botao-nao-curtir/55629

Link para o comentário

"Não curtir" podia dar muído, que nem dava aqui no Fórum. É melhor sem ele mesmo.

Não gostei da nova atualização. :triste:

Por que não Joel?

Agora as negas vão poder botar "Amei" nas fotos que você postar. kkkkk :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...