Ir para conteúdo

FACEBOOK


Victor235

Recommended Posts

E pelo visto, o MSN também está cavando a própria cova.

Fez a bobagem de querer que o usuário atualize para o MSN 2011, que é péssimo, e todos os usuários que estavam no MSN migraram para o Facebook (lá também tem chat).

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    186

  • Victor235

    71

  • chavesmaniaco1002

    43

  • Clark Kent

    31

Usuários que mais postaram nesse tópico

E pelo visto, o MSN também está cavando a própria cova.

Fez a bobagem de querer que o usuário atualize para o MSN 2011, que é péssimo, e todos os usuários que estavam no MSN migraram para o Facebook (lá também tem chat).

Um muito ruim que nem se compara com o MSN...

  • Curtir 1
Link para o comentário

O MSN é bastante importante, e uma das maiores redes de comunicação, só errou em obrigar o usuário atualizar para a nova versão, apesar que eu gostei.

Link para o comentário

Pois é. O MSN é uma ferramenta simples que permite de maneira fácil e rápida que você se comunique com as pessoas. Poupa telefonemas e coisas do tipo, já que você pode avisar alguém sobre algo rápido, e também serve para debater assuntos mais complexos.

Link para o comentário
Professor Girafales

Pois é. O MSN é uma ferramenta simples que permite de maneira fácil e rápida que você se comunique com as pessoas. Poupa telefonemas e coisas do tipo, já que você pode avisar alguém sobre algo rápido, e também serve para debater assuntos mais complexos.

Msn economizou muitos os meus créditos.

Uso msn para debater com meus amigos.Mais não para namorar etc.. Como muita gente faz..

Link para o comentário

Também acho o chat do MSN 1000 vezes melhor que o do Facebook. E ainda mais que o MSN também avisa quem está entrando e quem está saindo (coisa que não tem no Facebook).

Pena que eles foram pro Facebook. Até tentei avisar sobre como evitar isso (atualização obrigatória e tais) lá, mas não deram a mínima.

PS: Não seria aprópriável renomear para Redes Sociais em geral? Estamos falando além do Facebook, o MSN (sei que é uma ferramenta de comunicação, mas considero como rede social também) e o Orkut (que também está cavando a própria cova).

Link para o comentário

Só acesso o MSN com frequência, o Face uma vez por semana, dependendo do dia.

Minha 'rede social' é o Fórum mesmo. =D

Link para o comentário

Não sei se já notaram, mas o Facebook deu uma retraída e o Orkut tem dado uma pequena crescida nos últimos tempos. Muita gente não tem mais perfil no Orkut, mas mesmo assim as comunidades crescem a cada dia. Acho que o Facebook ficará voltado para a vida social e o Orkut para as discussões, um mini-fórum.

Link para o comentário
E o que aparece em sua linha do tempo depende de seus amigos... pra evitar ter que remover tal pessoa da lista, é só remover a assinatura e não ficar curtindo páginas como "Humor no face", "Jô suado", "Chaves" (sim, essa página tem de tudo, menos Chaves).

Pelo que parece, o Facebook deletou a página Chaves que eu havia citado ai acima :)

Isso já mostra o controle que eles possuem, estavam usando aquela página para propagandas mas não tinha nada relacionado a Chaves lá. Fizeram certo.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Facebook é plagiado por rede social chinesa
Enquanto o Facebook é bloqueado na China, as redes sociais do país tentam se inspirar no rede do Mark Zuckerberg para atraiar usuários. O site RenRen, por exemplo, está lançando um novo layout de perfil claramente inspirado, para não dizer copiado na cara de pau, no Facebook. O design das novas páginas da rede social asiática é idêntico ao da Timeline da maior rede social do mundo.

plagio.jpg

Aliás, manter-se mais parecido possível com o Facebook é um objetivo do Renren desde que ele foi lançado, em 2005. Tanto o feed de notícias quanto os perfis e aplicativos móveis são iguaizinhos aos do seu “concorrente ocidental”. O caso chamou a atenção até mesmo de um engenheiro que trabalha na área de interface visual do Facebook, Stefan Parker. Em seu perfil na rede social, ele fez um comentário sobre a funcionalidade da página chinesa.

“Ele faz exatamente igual, flutua, tem o equilíbrio igual ao nosso, tudo. Até a questão da barra de rolagem para expandir o perfil quando se carrega um determinado número de assuntos é igual”, disse, visivelmente insatisfeito com o plágio.

Mas a Renren não está nem aí para isso e está fazendo uma divulgação pesada de seus novos atrativos, com fotos promocionais que mostram vários itens visivelmente copiados do Facebook, como a foto de capa e os eventos de vida. Recentemente, a empresa ainda lançou uma cópia do Pinterest, o J.RenRen, com o mesmo objetivo e interface semelhante ao do original – trocando apenas o esquema de cores.

Vale ressaltar que o Facebook é bloqueado na China e, segundo o diretor da empresa na parte norte da Ásia, Jayne Leung, vai continuar assim por um tempo. Segundo ele, Mark Zuckerberg não tem qualquer intenção de ampliar o investimento na região. Melhor para o RenRen, que tem mais de 160 milhões de usuários cadastrados.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/09/facebook-e-plagiado-por-rede-social-chinesa.html


A China tem seus genéricos para todos os grandes portais. O Google de lá é o Baidu. O Youtube, Youku. Claro, tudo censurado.

O Google original pena com o governo chinês quanto a censura de palavras.
Link para o comentário

Youku :muttley:

Enfim, a China não tem capacidade pra fazer mer** nenhuma e copia, simples...

Seu "kú" :P

Capacidade eles tem sim, porém fazem seus genéricos para ganhar dinheiro e censurar o que eles quiserem. Com uma empresa de outro país, isso é muito mais díficil.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Jovens preferem Tumblr a Facebook nos Estados Unidos
Pesquisa realizada nos Estados Unidos concluiu que o Tumblr é a rede social mais utilizada por internautas entre 13 e 25 anos. O Facebook fica em segundo lugar.

Twitter, Instagram e Spapchat também foram avaliados pelo estudo, conduzido em parceria por Y Combinator e Garry Tan. As 1038 pessoas consultadas foram divididas em dois grupos com idades entre 13 e 18 anos e 19 e 25 anos. (Veja o gráfico)

20130111120226.jpg


No primeiro deles, composto pelos mais jovens, o Tumblr vence o Facebook com preferência de 60% contra 54% entre os que acessam as redes regularmente; no segundo, a distância é de 58% para 54%.

A preferência ao Tumblr coincide com notícia divulgada esta semana pelo Olhar Digital. Ao passo que o Brasil é o país que mais acrescenta usuários ao Facebook, os EUA perderam recentemente mais de 120 mil cadastros na rede, segundo estudo da consultoria Quintly. Apesar disso, seguem como líderes no uso da plataforma.


Fonte
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Adicionaram o Facebook do Vizinhança do Chaves no grupo "Mega eventos". Em quatro dias, recebi OITOCENTOS (é o número real, não uma forma de dizer que é bastante) e-mails de notificações deste grupo.


Tá na hora de parar com esse negócio de marcar as notificações automaticamente. Isso nunca é legal. Deveria começar desmarcado e só marcar quem quer.


Nem quero participar do grupo, me adicionam sem eu pedir e nem saber, e ainda, com milhares de notificações que nunca pedi. Vão falar que dá pra tirar, mas a questão é que nem deviam colocar pessoas lá sem seu consentimento.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...