Ir para conteúdo

Você trabalha? Em quê?


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    6

  • Seu Furtado

    6

  • Barbirotto

    5

  • Gabriel Maciel

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Trabalho numa oficina mecânica, voltada para o sistema de arrefecimento. E é o dia todo.

Pior era o ano passado, em que eu trabalhava o dia inteiro e ainda estudava à noite. Mas por sorte já acabei os estudos.

Link para o comentário

Uai. Isso é trabalho?Ou você é dublador mesmo? :P

To Zuando não sou mais pretendo ser!

Minha ocupação atualmente é estudante

Link para o comentário

Nossa que cambada de vagabundo, eu trampo desde os 13!!! Atualmente sou auxiliar de departamento pessoal no RH da minha empresa...

Link para o comentário

Nossa que cambada de vagabundo, eu trampo desde os 13!!! Atualmente sou auxiliar de departamento pessoal no RH da minha empresa...

Não é vagabundo. Se meus pais podem me sustentar, não preciso trabalhar tão cedo. Claro, ali pelos 16, 17, já dá. Mas antes não vejo necessidade se não precisa

Nada, nao trabalho e nem estudo :)

Ué, como não estuda se nasceu em 1998? :what:

Link para o comentário

Não é vagabundo. Se meus pais podem me sustentar, não preciso trabalhar tão cedo. Claro, ali pelos 16, 17, já dá. Mas antes não vejo necessidade se não precisa

Mas é sempre bom ter seu próprio dinheirinho. Eu, por exemplo, comecei a trabalhar com 16 anos, e estudava ao mesmo tempo.

Link para o comentário

Nossa que cambada de vagabundo, eu trampo desde os 13!!! Atualmente sou auxiliar de departamento pessoal no RH da minha empresa...

Já eu desde os 11, mas em menor escala, claro. :P

Link para o comentário

Não é vagabundo. Se meus pais podem me sustentar, não preciso trabalhar tão cedo. Claro, ali pelos 16, 17, já dá. Mas antes não vejo necessidade se não precisa

Isso é o que se chama de dependencia, to fora! Meus pais tbm podiam me sustentar, mais eu prefiro mil vezes ter as coisas com o meu esforço....

Link para o comentário

Mas é sempre bom ter seu próprio dinheirinho. Eu, por exemplo, comecei a trabalhar com 16 anos, e estudava ao mesmo tempo.

Concordo, mas começar a trabalhar com 13 anos é um pouco cedo demais.

Isso é o que se chama de dependencia, to fora! Meus pais tbm podiam me sustentar, mais eu prefiro mil vezes ter as coisas com o meu esforço....

Tu estás certo, mas um adolescente de 14 anos, por exemplo, não consegue ter independência financeira total. Com o passar dos anos, lá pelos 18, por exemplo, já é possível. Por exemplo, ão conseguiria me sustentar, afinal tenho apenas 14. :P

Link para o comentário

Concordo, mas começar a trabalhar com 13 anos é um pouco cedo demais.

Tu estás certo, mas um adolescente de 14 anos, por exemplo, não consegue ter independência financeira total. Com o passar dos anos, lá pelos 18, por exemplo, já é possível. Por exemplo, ão conseguiria me sustentar, afinal tenho apenas 14. :P

Independência financeira total será só quando você morar fora e pagar 100% das suas contas como por exemplo aluguel, comida etc...

Link para o comentário

por preguiça.

Ou total desmotivação!! Eu tbm nao curtia a escola para estudar, mas mesmo assim, nunca tive vontade de parar, é um dos melhores momentos da vida...

Link para o comentário

Isso é o que se chama de dependencia, to fora! Meus pais tbm podiam me sustentar, mais eu prefiro mil vezes ter as coisas com o meu esforço....

Também tenho essa ideologia, eu gostaria também de ganhar meu próprio dinheiro, mas no momento ter um trabalho é impossível pra mim, afinal tem dias que fico boa parte do dia na escola, então...

----------------

por preguiça.

<ta>

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...