Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual é a melhor emissora da TV brasileira?


Clark Kent

  

12 votos

  1. 1. Vote na melhor emissora.

    • Globo
      0
    • SBT
    • Band
      0
    • Record
    • RedeTV!
      0


Recommended Posts

A Globo está indo por um lado popular que não sabe fazer, desandando muito em suas produções.

SBT deixou de ser uma emissora digna há séculos.

Embora gostasse muito dela, não sabe andar com seus próprios pés, a Band precisa ter pensamento da grande emissora que é.

A Rede TV é emissora pra Ex-BBB, siliconada e capa da Playboy.

Mesmo com seus erros, voto na Record, conseguiu se superar da crise, recuperar a audiência perdida, o planejamento da emissora está muito bom, novelas com antecedência, tirando nomes veteranos da Globo, tirando enlatados da grade e uma programação bem estável.

Link para o comentário

Em minha opinião, a Record está se saindo muito bem. Cometeu muitas gafes, decaindo muito em relação a 2007-2009, mas está se recuperando. Só precisa melhorar um pouquinho mais sua programação semanal, tirando alguns programas chatos para finalmente consolidar o segundo lugar.

O SBT tem tudo na boquinha para tomar de volta seu antigo posto, porém ainda conta com uma péssima direção que tende a afundar ainda mais a emissora. Em minha concepção, sua queda para o terceiro lugar é mais do que merecida, e espero que continuem caindo até que aprendam a fazer televisão.

Para mim, a Globo é uma bela porcaria. Embora possua um grande padrão de qualidade e preserve sua grade de programação, nunca me atraiu, e aqui em casa é como se não existisse (exceto pelo meu pai, que acompanha o jornal local das 06h30 antes de sair para o trabalho).



Quanto às outras emissoras, bem... sem comentários.

Link para o comentário

Dessas emissoras a que eu menos assisto é a Globo, a única coisa que presta lá é o jornalismo, fora isso ...
A RedeTV! é quase pior que a Globo.
A Band até que tem bons programas, mas precisa melhorar mais.
A Record está se recuperando, só acho que tem alguns programas que são péssimos.
E apesar da desorganização e das péssimas exibições, eu ainda acho que o SBT é a melhor emissora. Exibe bons seriados, novelas e programas.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Nenhuma. Todas são amadoras e ruins. A pior é a Rede TV!.

Mas, cada uma tem seus méritos. A Globo tem qualidade artística em novelas insuperável, é uma potência nesse setor. O SBT sempre dá atenção ao público infantil. A Record fez alguns bons investimentos nos últimos 8 anos, pena que seja mal administrada. A Band tem um jornalismo bom. A Rede TV! também tem um jornalismo bom, acho que esse é um dos poucos méritos dela.

Até um ou dois anos atrás eu diria o SBT como menos pior.

Link para o comentário

Atualmente eu não consideraria nenhuma melhor, todas tem seu pontos fortes e fracos, e assisto um pouco de cada.

Mas como disseram, a Record vem melhorando aos poucos, nada incrível e vai se consolidando a segunda emissora. Mesmo assim, acho que o SBT ainda está um pouco a frente, Band e Rede TV tem muito o que melhorar. A Globo, embora seja a que tem mais "qualidade", peca em muitas coisas ainda.

Por eliminação, fico com SBT.

Link para o comentário

Um ponto a ser observado: Em questão de acervo e artistas, o SBT pode ser considerada sim a melhor emissora. Mas infelizmente, ainda carece de um bom diretor que coloque a casa em ordem. Pelo andar da carruagem, parece que a emissora é comandada por estagiários!

Falta muito profissionalismo, e é isso que está mantendo ela em 3º lugar.

Link para o comentário

SBT é sem dúvidas a melhor emissora, consegue competir a altura em programas infantis com a Cultura, tem as melhores séries e filmes da TV aberta, o jornalismo do SBT é o melhor de longe, os programas de auditório também... o SBT só fica atras das outras nas novelas (¬¬), reality shows (¬¬) e esportes (que eu acho que a emissora podia voltar a tentar)...

Link para o comentário

Tirando o Datena A Band Fica no meu top

Em segundo fica a Record

em terceiro a globo

e em quarto SBT

Em quinto e utimo fica a RedeTv

Link para o comentário

SBT

Todas emissoras citadas na enquete ou melhor quase todas, tem potencial para ser a melhor emissora.

Só que de todas o SBT tem o melhor conteúdo em Filmes e Séries, o problema é que não sabem aproveitar isso a seu favor, mas de qualquer forma entre todas citadas escolho o SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...