Ir para conteúdo

TESTE DE FIDELIDADE


Victor235

Recommended Posts

teste1_zps1299c54e.jpg

Para, para!! João Kleber está de volta à Rede TV! com o programa "Teste de Fidelidade".

Com GCs chamativas, frases de efeito para prender a atenção do telespectador e um programa dividido em dois, o programa voltou a ser exibido em 2013 no "Bastidores do Carnaval".

Pra quem não sabe, a ideia do programa é uma mulher inscrever seu marido, que, sem o consentimento dele, é filmado num ambiente com duas atrizes que ficam seduzindo-o, para que a esposa o "pegue no flagra" caso ele se renda a algo.

Vamos discutir sobre o programa:
-> Ele é combinado?
-> Você seria fiel?
-> Não é uma sacanagem colocar duas gostosas querendo dar pra você e você ser filmado sem saber?

Traição nunca foi nem será algo correto. E esse programa, é?

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • JoelJunior15

    5

  • Professor Baratinha

    4

  • Don_aCHiles

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha, com aquelas mulheres eu acho bem difícil ser fiel... :rolleyes:

Não acho que seja armado não, é engraçado a cara dos homens quando descobrem que caíram no teste. :lol:

Link para o comentário

Assisti muito na minha pré-adolescência. Naquela época eu acreditava piamente. Hoje penso que seja tudo combinado, mas não importa, é engraçado mesmo assim. :lol:

Link para o comentário

Eu acho pouco válido esse teste também. Na vida real, nunca duas gostosas viriam se vazando pra ti.

Link para o comentário

Se você for esperto dá até pra perceber que tá caindo num golpe. Nenhuma mulher vem tão fácil e falando dessa forma artificial não...

Link para o comentário

Sim, por isso que eu digo que é uma p*** sacanagem fazer isso. Ainda mais filmando sem o consentimento do marido.

Tão ou mais errado que o marido em caso de traição é a "sedutora" do programa agir assim, a esposa dele que também não está sendo fiel (porque duvidou do marido e expos todo o relacionamento deles para grande público) e mesmo a RedeTV! e o programa por sensacionalismo. Mas disso ninguém fala, só caem em cima do marido, que tá lá sendo tentado e usado.

Link para o comentário

Eu assisti só uma vez esse programa, não faço ideia se é combinado ou não, mas se fosse comigo bem provavelmente eu trairia minha esposa (se eu tivesse uma :lol: ).

É quase impossível um homem resistir a duas gostosas perfeitas...

Link para o comentário

É combinado, ou vocês acham que as câmera ficam na cara da pessoa e ela não vê? É transparente? O MJ já chegou á tirar a Rede TV 24h do ar por causa dos programas do João Kleber, provavelmente pelo conteúdo baixo no horário nobre.

Mas que tira um pouco do falso moralismo na TV, tira.

Link para o comentário

É óbvio que é combinado, mas a reação das mulheres depois é cômica. :P



Só acho um desperdício colocar o JK nesse tipo de programa, ele renderia muito mais se fosse um programa humorístico ou mais descontraído.

Link para o comentário

É combinado sim, mas mesmo assim é bem engraçado...

Link para o comentário

Só acho um desperdício colocar o JK nesse tipo de programa, ele renderia muito mais se fosse um programa humorístico ou mais descontraído.

Mas ele AMA fazer o teste de fidelidade. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...