Ir para conteúdo

TESTE DE FIDELIDADE


Victor235

Recommended Posts

Mas ele AMA fazer o teste de fidelidade. :lol:

E quem não gostaria? A pessoa nem trabalha direito ali. Só fica naquela bagaceira toda. u.u
Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • JoelJunior15

    5

  • Professor Baratinha

    4

  • Don_aCHiles

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje, pelo pouco que vi ao término do Mega Senha, estavam apelando. A "sedutora" beijou o cara, que não fez nada além de receber isso, mal se mexeu. E como sempre, ele ficou como sendo o "infiel" e a mulher, que por conta própria beijou ele, não teve parcela alguma de culpa...


O cara não fez nada, não foi ele que beijou. Vocês queriam que ele fizesse o que, cuspisse na cara da mulher? Tudo que ele pode fazer foi ficar parado. Caso fosse um longo beijo, ele poderia se afastar, nesse caso nem deu.
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Por causa do "Efeito Pantanal", assisti um trecho da segunda parte do programa de hoje.


Colocaram as duas gostosas pra 'seduzir' o mesmo cara simultaneamente. Aí também já é sacanagem...


Mesmo assim o cara está errado por ter jogado as rosas na esposa, isso não se faz. Também não precisava ficar comparando ela e as sedutoras com instrumentos musicais e coisas do tipo.


PS: eu sei que é combinado, mesmo assim quis comentar esses aspectos do teste de hoje.


E muito toscas as dancinhas do João Kleber :vamp:.
Link para o comentário

Covardia total. E ainda mais que o cara ia sujar a imagem dele. Imagina, ele caminhando com a esposa e geral começar a estranhar.

Eu fico longe de programas assim.

Link para o comentário

O pior é que esses programas, mesmo sendo baixaria, tiram um pouco esse falso moralismo que vivemos na TV Brasileira, de que todo programa deve ter carga cultural, não deve ultrapassar limites...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Se isso não fosse combinado o João Kleber comeria alguém depois das gravações do programa de hoje... Mas saiu correndo do selinho e ainda quase apanhou do cara :vamp:.


Detalhe que o João Kleber falou que não podia beijar a moça pro programa não perder a ética :garg: .


E o Fellipe deve ter ficado olhando a calcinha da Renata, deu pra ver bastante.


E o cara querendo mesmo que a mulher falou que era homem :lol:.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O casal que esteve há algumas semanas no Teste de Fildelidade (daquela mulher que quis beijar o João Kleber) esteve no Ratinho e com outas informações... Porque o pessoal não se toca?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS
João Kleber assumiu namoro com Ester Matchuga, atriz do "Testes de Fidelidade" em uma participação especial no programa "Mega Senha" de 20/07/2013
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Atriz do Teste de Fidelidade denuncia esquema do programa!
A modelo Priscila Vilela, 24, publicou neste domingo (4) um vídeo no YouTube denunciando um suposto esquema de prostituição no programa "Teste de Fidelidade", da RedeTV!.
Ela também acusa a emissora de calote e diz que a atração é armada, "gravada como uma novela".
A jovem, que participou do programa de João Kléber no último dia 14 de julho, afirma não ter recebido seu cachê porque se recusou a sair com o diretor, Rafael Paladia.
No "Teste de Fidelidade", Priscila desempenhou o papel de uma "sedutora", que tentava fazer com que um homem traísse a mulher.
"Aquilo ali não é câmera escondida. É uma novela. A câmera na sua cara [...] É claro que é armado. Eu fiquei amiga do testado, para você ter uma noção", diz a modelo no vídeo.
"Eu sei muito bem porque o diretor não quis me pagar. É porque eu não aceitei fazer o teste do sofá. Ele me falou que já pegou todas as 'sedutoras'", segue a jovem no vídeo.
Segundo ela, há um "esqueminha" para que as modelos que participam do programa se prostituam.
De acordo com Priscila, a produção dá preferência em selecionar modelos tipo e "ficha rosa", que além de trabalhos comerciais, se prostituem.
"Toma vergonha na cara, RedeTV!", dispara a jovem.
Priscila afirma ter recebido ligação do diretor do programa, pedindo que retirasse todos os comentários na internet para receber seu cachê.
Procurada pelo "F5", a emissora nega as acusações.
"A produção do programa "Teste de Fidelidade" informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. Além disso, o cachê da atriz foi regularmente pago nos termos aventados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis", informou em comunicado.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1ukXabMzJRQ

Humor Aff

Nossa, que novidade incrível! :o

Link para o comentário

Que o programa era uma grande armação era óbvio. Mas dessa forma aí eu não esperava.

Link para o comentário

tambem não esperava q fosse td isso não, esse programa é ridiculo msm, só assisto pra dar risada msm

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...