Ir para conteúdo

Point do Chaves não será atualizado


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Mais uma vez neste mês o Point não será atualizado, eu irei viajar para Salinas amanhã, ou talvez não...

Digo, o povo aqui em casa tá tudo indo pra Salinas amanhã e eu não pretendo ir, se eu não for vou ficar o dia todo fora, vou almoçar na casa do meu primo, ficar lá a tarde toda e ir dormir na casa de um amigo

Se eu for eu só volto domingo a tarde...

Portanto peço a colaboração de todos e peço desculpas pelo incoveniente ;)

www.pointdochaves.com

Link para o comentário
Mais uma vez neste mês o Point não será atualizado, eu irei viajar para Salinas amanhã, ou talvez não...

Digo, o povo aqui em casa tá tudo indo pra Salinas amanhã e eu não pretendo ir, se eu não for vou ficar o dia todo fora, vou almoçar na casa do meu primo, ficar lá a tarde toda e ir dormir na casa de um amigo

Se eu for eu só volto domingo a tarde...

Portanto peço a colaboração de todos e peço desculpas pelo incoveniente ;)

www.pointdochaves.com

Largue de mentiras! O senhor vai também só pra poder beber a famosa cachaça de Salinas... :assobiando::P

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Mais uma vez neste mês o Point não será atualizado, eu irei viajar para Salinas amanhã, ou talvez não...

Digo, o povo aqui em casa tá tudo indo pra Salinas amanhã e eu não pretendo ir, se eu não for vou ficar o dia todo fora, vou almoçar na casa do meu primo, ficar lá a tarde toda e ir dormir na casa de um amigo

Se eu for eu só volto domingo a tarde...

Portanto peço a colaboração de todos e peço desculpas pelo incoveniente ;)

www.pointdochaves.com

Largue de mentiras! O senhor vai também só pra poder beber a famosa cachaça de Salinas... :assobiando::P

Creeeedoo.... Odeio bebida alcoolica, mas meu pai tá indo por causa da festa da cachaça que tem lá, ele tá pretendendo criar uma marca de cachaça e quer ir lá pra saber mais xD

Ora, Charrito, se a gentalha (Joanilson) vai para Acapulco, de malas nós também vamos :P

Link para o comentário

Que pena...

De novo não será atualizado. Mas a única coisa que podemos fazer é esperar, esperar, esperar...

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Quantas viagens, hein? :rolleyes:

E eu aqui, em plenas férias, sem sair de casa, acordando tarde... :closedeyes:

Boa viagem, ou boa saída... :assobiando:

Digo... Aguardemos até a próxima então! :)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Enfim, em casa.

Salinas é uma cidade horrível, muito pequena e careira, só gostei de uma coisa lá: As mulheres... Lá é uma mais linda que a outra :)

E aguardem até a semana que vem, vamos fazer uma grande atualização :)

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...