Ir para conteúdo

PROSTITUIÇÃO


Gabriel Maciel

Recommended Posts

O que vocês pensam sobre o assunto?

No Brasil, como em vários países, o ato é legalizado. Concordam ou não?

Link para o comentário

[2]

Não faz sentido vender o próprio corpo em troca de dinheiro. Existem outros meios de conseguir verba bem melhores que esse.

Link para o comentário

[2]

Não faz sentido vender o próprio corpo em troca de dinheiro. Existem outros meios de conseguir verba bem melhores que esse.

[3]

Não consigo nem pensar em alguém vendendo seu próprio corpo!

Link para o comentário

Eu acho que uma pessoa que vende seu próprio corpo não tem dignidade.

Mas eu não tenho nada contra a legalização, uma pessoa que se prostitui não está prejudicando ninguém, só ela mesmo.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Não vejo problema. O corpo é da pessoa, ela come/dá pra quem ela quiser, mesmo que em troca de dinheiro.

Ao contrário do que alguns disseram aqui, muitas pessoas não têm quase nenhuma oportunidade na vida e acabam usando o próprio corpo pra sobreviver. É como se fosse um instinto de sobrevivência.

Editado por Cisko
Link para o comentário

Não acho certo.

Não vejo problema. O corpo é da pessoa, ela come/dá pra quem ela quiser, mesmo que em troca de dinheiro.

Ao contrário do que alguns disseram aqui, muitas pessoas não têm quase nenhuma oportunidade na vida e acabam usando o próprio corpo pra sobreviver. É como se fosse um instinto de sobrevivência.

Ora, claro que há outras formas. Nem que trabalhe de faxineira, é um trabalho honesto e digno.

Claro, tem alguns casos que as mulheres são vendidas pelos pais, etc.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Seu Furtado, em 14 Abr 2013 - 17:54, disse:

Ora, claro que há outras formas. Nem que trabalhe de faxineira, é um trabalho honesto e digno.

Quer dizer que a pessoa automaticamente a dignidade dela quando ela transa por dinheiro? Não vejo muito sentido nisso.

E, se ela quis ser prostituta em vez de faxineira, a escolha foi dela. E, como eu disse antes, o corpo é da pessoa e ela faz o que quiser com ele.

Só não concordo, obviamente, com prostituição infantil.

Link para o comentário

Não sei se vocês já viram essa notícia:

NOTÍCIAS
Prostitutas de Belo Horizonte fazem curso de inglês para melhor atender clientes durante a Copa

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2013


O Brasil será palco de grandes eventos esportivos nos próximos anos e o número de turistas que virão ao país prestigiá-los promete ser grande. Preocupadas em servi-los melhor, a Associação de Prostitutas de Minas Gerais proporcionará aulas de inglês para as garotas de programa que se interessarem.
A ideia é que as garotas aprendam o básico da língua, mas o "vocabulário técnico", como 'condom' (preservativo) e outras palavras que poderão ser mais enfatizadas entre quatro paredes.
Cerca de 20 profissionais do sexo já se inscreveram para participar do curso gratuito e a expectativa é de que, até o final do ano, 300 das 4.000 associadas frequentem as aulas.
A associação, que já conta com psicólogos e médicos, está a procura de professores voluntários, mas, caso não encontre, profissionais serão contratados. O curso deve durar de seis a oito meses e a ideia é que as primeiras turmas comecem no início de março.

prostitutas11.jpg

fonte: http://www.conexaojornalismo.com.br/video/prostitutas-de-belo-horizonte-fazem-curso-de-ingles-para-melhor-atender-clientes-durante-a-copa-84-5380

O que vocês acham disso?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quer dizer que a pessoa automaticamente a dignidade dela quando ela transa por dinheiro? Não vejo muito sentido nisso.

E, se ela quis ser prostituta em vez de faxineira, a escolha foi dela. E, como eu disse antes, o corpo é da pessoa e ela faz o que quiser com ele.

Só não concordo, obviamente, com prostituição infantil.

Perde e sim! Não vejo sentido em pensar contrário a isso! O corpo é dela, mas vamos fazer uma perguntinha simples: gostaria que sua mãe/irmã/tia fosse uma? Eu coloco pessoa da familia pq o impacto é maior! É óbvio que não gostaria, sentiria nojo delas...

Link para o comentário

Perde e sim! Não vejo sentido em pensar contrário a isso! O corpo é dela, mas vamos fazer uma perguntinha simples: gostaria que sua mãe/irmã/tia fosse uma? Eu coloco pessoa da familia pq o impacto é maior! É óbvio que não gostaria, sentiria nojo delas...

Quando se trata do Cisko, é melhor se preparar para surpresas :assobiando:

Mais Felipe, isso é diferente, se for da sua familia, você deve se preocupar, porém, se não for, qual a diferença?

Link para o comentário

Perde e sim! Não vejo sentido em pensar contrário a isso! O corpo é dela, mas vamos fazer uma perguntinha simples: gostaria que sua mãe/irmã/tia fosse uma? Eu coloco pessoa da familia pq o impacto é maior! É óbvio que não gostaria, sentiria nojo delas...

Sim, você pode até sentir o maior nojo, realmente essa pessoa tem suas relações sexuais um tanto expostas mas... O corpo é de cada um, não?

Link para o comentário

Quando se trata do Cisko, é melhor se preparar para surpresas :assobiando:

Mais Felipe, isso é diferente, se for da sua familia, você deve se preocupar, porém, se não for, qual a diferença?

Diferença nenhuma pra mim, vou sentir o nojo da mesma maneira! A pessoa ter que dar pra sobreviver mostra que ela não soube aproveitar nenhum dom que a vida deu.

Sim, você pode até sentir o maior nojo, realmente essa pessoa tem suas relações sexuais um tanto expostas mas... O corpo é de cada um, não?

Sim, o corpo é de cada um, mas isso não interfere em eu sentir nojo ou não... o corpo é de cada um que mata, rouba, estupra, menti, dá o rabo por dinheiro...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...