Ir para conteúdo

Russo zerou o jogo Snake


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Atenção, pobres mortais: um russo zerou o jogo da cobrinha
Por - Pedro Falcão
10 abr, 2013 - 01:51

Então você está aí se achando o rei do gado por mandar muito em Dark Souls (menos o nosso Fernando Mucioli. Ele pode). O que eu quero ver na real é você fechando o jogo da cobrinha. Aquele mesmo do seu Nokia indestrutível.

cobrinha_kotakubr01.gif

O nome original do jogo é Snake – não exatamente um exemplo de criatividade – e a partida foi completada em 13 minutos e 17 segundos. O GIF aqui embaixo mostra o feito impressionante em ritmo um acelerado, parecendo até que foi tudo maquinado por um computador, mas pode ter certeza que é tudo real. Como eu sei disso? Porque o GIF apareceu pela primeira vez em um fórum russo. E se tem alguém com habilidades sobreumanas para gabaritar esse game, com certeza ele é russo.

Jogo da cobrinha
O jogo dá 100 bolinhas para a cobra comer, e ela cresce um total de 801 bloquinhos, um a mais do que a tela inteira comporta. A maestria do cara é admirável e visivelmente estratégica, dando todo um sentido mitológico ao jogo. É como se estivéssemos presenciando o nascimento de um unicórnio na vida real. Com arcos-íris duplos e tudo mais.

Se você estiver pensando, “Mas ah! Eu também consigo fazer isso”, já vou cortando logo o seu barato: não, você não consegue. A menos que você seja russo também, é claro.
http://gif.d3.ru/comments/430982/
http://www.kotaku.com.br/russo-zerando-a-cobrinha/
Link para o comentário
Professor Baratinha

Juro pra vcs, consegui zerar esse jogo de uma forma mais eficiente que esse gif (no final ela não ficou com aquela dobrinha de cima). O celular ainda está aqui com o record, mas não dá pra liga - lo pois a bateria deu pau.

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Juro pra vcs, consegui zerar esse jogo de uma forma mais eficiente que esse gif (no final ela não ficou com aquela dobrinha de cima). O celular ainda está aqui com o record, mas não dá pra liga - lo pois a bateria deu pau.

Temos um russo no FUCH :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...