Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

Russo zerou o jogo Snake

Recommended Posts

Victor235

NOTÍCIAS
Atenção, pobres mortais: um russo zerou o jogo da cobrinha
Por - Pedro Falcão
10 abr, 2013 - 01:51

Então você está aí se achando o rei do gado por mandar muito em Dark Souls (menos o nosso Fernando Mucioli. Ele pode). O que eu quero ver na real é você fechando o jogo da cobrinha. Aquele mesmo do seu Nokia indestrutível.

cobrinha_kotakubr01.gif

O nome original do jogo é Snake – não exatamente um exemplo de criatividade – e a partida foi completada em 13 minutos e 17 segundos. O GIF aqui embaixo mostra o feito impressionante em ritmo um acelerado, parecendo até que foi tudo maquinado por um computador, mas pode ter certeza que é tudo real. Como eu sei disso? Porque o GIF apareceu pela primeira vez em um fórum russo. E se tem alguém com habilidades sobreumanas para gabaritar esse game, com certeza ele é russo.

Jogo da cobrinha
O jogo dá 100 bolinhas para a cobra comer, e ela cresce um total de 801 bloquinhos, um a mais do que a tela inteira comporta. A maestria do cara é admirável e visivelmente estratégica, dando todo um sentido mitológico ao jogo. É como se estivéssemos presenciando o nascimento de um unicórnio na vida real. Com arcos-íris duplos e tudo mais.

Se você estiver pensando, “Mas ah! Eu também consigo fazer isso”, já vou cortando logo o seu barato: não, você não consegue. A menos que você seja russo também, é claro.
http://gif.d3.ru/comments/430982/
http://www.kotaku.com.br/russo-zerando-a-cobrinha/

Professor Baratinha

Juro pra vcs, consegui zerar esse jogo de uma forma mais eficiente que esse gif (no final ela não ficou com aquela dobrinha de cima). O celular ainda está aqui com o record, mas não dá pra liga - lo pois a bateria deu pau.

Edited by Professor Baratinha

Don CHelipe

Pelo menos foi um russo e não um asiatico... :nana:

• Like 2

Clark Kent

Grandes coisas, treinando qualquer um consegue. :assobiando:

José Antonio

Juro pra vcs, consegui zerar esse jogo de uma forma mais eficiente que esse gif (no final ela não ficou com aquela dobrinha de cima). O celular ainda está aqui com o record, mas não dá pra liga - lo pois a bateria deu pau.

Temos um russo no FUCH :assobiando:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...