Ir para conteúdo

Quando você começou usar computador?


Victor235

Recommended Posts

comecei a navegar no Meio CH (depois de de ver Festival SBT 30 Anos). Foi nesse momento que surgiu minha paixão por CH. Daí em diante, nunca mais parei.

[2] :D

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    6

  • Victor235

    5

  • Clark Kent

    3

  • Chambón

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meio CH creio que descobri em um dos fins de semana em 2008/2009. Acompanhava esporádicamente quando ganhei um computador em 2010. Mas também só fui acessar sempre os sites e fóruns mesmo lá em 2011!

E eu quase nunca usei Lan house na vida...

Link para o comentário

Em relação a meio CH creio que fui me aprofundar nas minhas pesquisas nos anos de 2004/2005/2006 foi até uma era bem melhor de net aqui em casa.

Vcs conheceram o Orkut em 2006? Eu já ouvia meus colegas falar disso dês de 2005.Enquanto eles acessavam isso na aula de informatica,quando tinha parceira ela ficava vendo sites de novelas e quando eu estava sozinha ficava vendo sites de animes ou CH.

Link para o comentário

Gerúndio, eu entrei duas vezes em lan houses (a casa da lã), mas em nenhuma usei de fato. Uma vez encontrei uns amigos no Centro e me chamaram para ir. Sem desrespeitar quem gosta, mas não me senti nenhum pouco bem lá. Era um negócio escuro, sem nenhuma janela, sem nenhuma troca de ar, com mó cheiro de bunda suada e um monte de gente com cara de viciado jogando. Fiquei um pouco e fui embora.

Alguém pegou a época que os únicos episódios completos CH disponíveis para baixar era uma meia dúzia que tinha no Kazaa com tamanho extremamente reduzido?
Na época (2003 ou 2005) meu pai me gravou uns CDs no trabalho dele com episódios CH (os poucos que haviam disponíveis na internet, no Kazaa). A imagem era tenebrosa, mas era o que tinha e vejam só, havia até alguns episódios (na época) perdidos. Na época ele gravou como "surpresa" e eu fiquei muito feliz, aqui em casa jamais seria possível baixar um vídeo.
Bem legal essa época, não era como hoje que achamos tudo facilmente. Foi minha primeira mídia com CH.
Link para o comentário

Vocês fizeram cursos de informática ou aprenderam tudo sozinhos?
Eu fiz um curso inicial a uns 4 anos, mas pelo menos 95% do que sei sobre computador aprendi sozinho.

Link para o comentário

Eu aprendi quase tudo "fuçando", Rodrigo.

Entre 2005 e 2008 tínhamos "Intermática" na escola.

Apesar de ser escola particular, os PCs eram em dupla, com Windows 95 ou 98, lentos e a internet acho que era dividida entre todos os computadores mais os da secretaria.

Aí uma vez a diretora trocou os dois computadores da sala dela e cedeu os mesmos para a sala de informática.

Apesar de também antigos e usados (mas bem menos que os que estavam lá), eles eram a "sensação" do momento. Todo mundo queria pegar eles, tinha sorteio. Lembro que o primeiro que pegou um deles foi eu e o Gabriel (GTA)!

Tudo que fazíamos era criar páginas no Frontpage com textos copiados do Google. Não sei o que virou dessas aulas após a falência do Geocities e semelhantes (leia mais)

Respondendo á Pópis, em 2006 que comecei usar o Orkut. Um colega meu fez minha conta nessa aula. Lembro que estávamos sentados um ao lado do outro e conversávamos por scrap pra zuar :lol:

Link para o comentário

Eu aprendi fuçando também. Estraguei várias vezes os computadores até aprender.

Achava que o local de disquete era pra colocar moeda. :P

Link para o comentário

hashahsahs

Você já colocou alguma lá?

O que achou que ia acontecer?

Coloquei várias. Achei que o PC ligava com moedas, igual aqueles fliperamas de ficha. :P

Aliás, estraguei o videocassete do mesmo modo.

Eu tinha 4 anos na época. :lol:

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Nunca fiz curso algum. Aprendi tudo na raça, fuçando até onde não podia.

Inclusive acho que sei mais do que alguns amigos que fizeram cursos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Coloquei várias. Achei que o PC ligava com moedas, igual aqueles fliperamas de ficha. :P

Aliás, estraguei o videocassete do mesmo modo.

Eu tinha 4 anos na época. :lol:

ahahahhahahahah XD

Se vc nasceu na época de fichas até dá para entender isso.

Eu aprendi um pouco na escola e um pouco sozinha.

Isso de aula de informatica na escola já deu maior rolo na primeira escola que eu estudei,uma vez teve até reunião com todos da minha turma e a diretora queriam saber direito a história de que dois garotos acessaram o site da Playboy.

Link para o comentário

Já eu nunca tive aula de computação na escola, muito menos curso de informática...

Aprendi tudo fuçando[2]!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...