Ir para conteúdo

Quando você começou usar computador?


Victor235

Recommended Posts

Não lembro de datas mas creio que em 2009 ou 2010 que eu ganhei um computador usando paint ou jogos do pc mesmo como pinball, depois de um tempo descobri com um primo emulador de super nintendo e dai foi um bom tempo só no emulador. Depois achamos um jeito de usar a internet do telefone no pc, compramos um pc novo, colocamos internet e hoje tenho meu notebook.

Sem contar os bons tempos de lan house baixando musicas, wallpapers e os clipes do comédia MTV.

Editado por João H. Saraiva
Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    6

  • Victor235

    5

  • Clark Kent

    3

  • Chambón

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que foi lá pelos anos de 2006 e 2007, quando eu ia com uma amiga minha para a casa da tia dela e fiz o meu orkut. Depois comecei a fazer digitação e só em 2013 que eu comecei a usar mais, pois ganhei um notebook. Adoro... ^^

Link para o comentário

Eu conheci a palavra internet em 99 por aí, num comercial do SBT que tinha um site. E meu primeiro contato foi em 2002, tinha 12 anos, e já que eu assistia e muito televisão, o primeiro site que eu visitei foi o do Cartoon Network (o primeiro site que vi ao vivo, foi o do UOL, era até que obrigação na época, um dos sites mais famosos da época, ainda é) e fiquei encantado com os gráficos, os desenhos.

Foi marcante,ainda bem que tem ele no Web Archive pra matar as saudades.

Entrei em vários sites de criança, joguinhos, lia. Em 2006 conheci o Meio CH, lendo os artigos, as notícias, fiquei sabendo da história dos semelhantes e perdidos, quer dizer só perdidos mesmo. E de lá pra cá, já fui em tantos sites. A internet é a minha segunda casa, apesar dela está dentro da minha casa.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Nem lembro, acho que aos 6, 7 anos de idade (2008, 2009). Era Windows XP. Eu mexia no Paint, tinha o Pinball, e um emulador de Super Nintendo e MAME (não tive console :(). Jogava International Supertar Soccer Deluxe, Top Gear 2, Super Mario All Stars + Super Mario World e outros. Comecei a usar internet aos 8, 9 anos de idade. Lembro que usei para baixar um jogo. :)

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Em 2009, depois parei um pouco e voltei a usar do final de 2011 até o final de 2013, quando o computador estragou. ;)

Link para o comentário

Eu Vou Resumir em uma longa História:

Não me lembro exatamente quando comecei a usar computador, mas eu me lembro de usar computador em 2004 (pois eu me lembro de eu usar computador mais antigo que o Windows XP), era um computador antigo, se não me engano, acho que era o Windows 98. Eu jogava Atari, Super Nintendo, um antigo jogo do Arco e Flecha (do Antigo Windows 3.1), Dangerous Dave (MS-DOS), e também Mario (MS-DOS). Eu não me lembro de mais nada, mas eu tenho certeza de que o meu pai deve ter Comprado com Algum Técnico esse Windows 98, pois eu me lembro que tinha muita coisa naquele computador.

Não me lembro quando foi a Última vez que eu usei o Windows 98 e quando eu comprei o Windows XP. No Windows XP eu não tinha mais aqueles jogos (exceto o Super Nintendo). Eu só conheci a Internet no início de 2007, quando a minha prima comprou seu Computador e a Internet. Então, quando foi maio de 2007, os meus pais compraram internet Também e eu tive bastante conhecimento sobre isso. Quando chegou março de 2011, pela primeira vez, expandi a minha lista de Jogos, baixando emuladores de Nintendo 8-bit, Mega Drive, Nintendo 64 e Master System. Em 2012 foi a Vez do Arcade. Até Agosto de 2013 eu usei o Windows XP, quando os Meus pais compraram um Notebook para mim e para o meu irmão.

O Notebook era o Windows 8, e eu passei a usar a internet e jogar novamente. Foi com o Notebook que eu me cadastrei no Fórumch, quando eu vi na Época que era o único Site que tinha o ''Três é Demais'', pois eu amava essa Série, e quando eu me cadastrei, eu fiquei feliz por conseguir baixar as Temporadas que o SBT não exibiu. Quando eu baixei o Três é Demais, eu passei a Fazer Downloads de Vários programas que eu gosto, até que dia 23 de Janeiro de 2014, o meu Notebook infelizmente quebrou, e eu perdi todo o Conteúdo.

Em Fevereiro de 2014, Compramos com um Técnico, uma CPU Windows 7 Professional. No Mês seguinte, instalamos a Internet Novamente e eu retornei a Internet e ao Fórumch. Atualmente, eu tenho Super Nintendo, Arcade, Mega Drive, Master System, Nintendo 8-Bit, Atari, Nintendo DS, Game Boy (Original, Color, Advance), Nintendo Gamecube. Eu Também baixo muitos programas que eu gosto, Principalmente os Programas antigos da Nickelodeon.

Isso é Tudo!

Editado por Brendo Dantas
  • Curtir 1
Link para o comentário

Em Fevereiro de 2014, Compramos com um Técnico, uma CPU Windows 7 Professional. No Mês seguinte, instalamos a Internet Novamente e eu retornei a Internet e ao Fórumch. Atualmente, eu tenho Super Nintendo, Arcade, Mega Drive, Master System, Nintendo 8-Bit, Atari, Nintendo DS, Game Boy (Original, Color, Advance), Nintendo Gamecube. Eu Também baixo muitos programas que eu gosto, Principalmente os Programas antigos da Nickelodeon.

Nintendo Gamecube? Seu CPU deve ser potente para rodar. Meu PC roda Mario Kart Double Dash em 15 fps!

Link para o comentário

Nintendo Gamecube? Seu CPU deve ser potente para rodar. Meu PC roda Mario Kart Double Dash em 15 fps!

Potente em 3.07GHz, Joguei Super Smash Bros. Melee e Rodou 60 fps em Grande Parte do Jogo. Super Mario Sunshine teve problemas na Velocidade em Novas Versões do Emulador Dolphin. Além disso, o Meu PC tem 149GB de Espaço no Computador, infelizmente, porque se tivesse 450GB ou 900GB ou 1TB seria bem Melhor para aumentar a quantidade de Jogos, já que eu tenho muitos programas antigos da Nickelodeon. Por isso tem menos espaço no Computador.

Editado por Brendo Dantas
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Meu primeiro contato com computadores foi em 1996 quando tinha 8 anos de idade, na escola em que eu estudava. Era um Pentium I com windows 3.11, lembro disso porque tinha que dar o comando "WIN" no MSDOS para iniciar. Lembro que no PC da escola tinha uns joguinhos educativos como: Caça palavras, palavras cruzadas, e etc. Cheguei também a usar PC na casa dos meus primos algumas vezes, mas só jogava.

Comecei a usar computador "de verdade" em um curso do SENAI que iniciei em 2004, mas ainda não entendia nada e fui aprendendo na raça, pois no curso tinha que usar a Internet e o Office para fazer os trabalhos, até que compramos um PC usado no final desse ano.

Junto veio a Internet discada que só podia usar no fim de semana, assim conheci o MSN, o meio CH, através do Orkut pois nele encontrei as comunidades de CH onde tinha uma especial a "Episódios Perdidos do Chaves" que tinha uma foto da Malicha na 1ª versão do ep. das lagartixas. Isso me fez pesquisar sobre CH, encontrei o Chespirito WEB, o FUCH, e uns sites CH que não existe mais.

Em 2007 comprei um PC novo e passei a usar Internet banda larga (150Kbps, parece pouco mas fiquei espantado quando baixei um arquivo grande) , em 2008 conheci o Linux deixei em Dual Boot com o Windows até 2012, onde fiquei somente com o Linux, o PC antigo com Windows XP usei até 2009 quando queimou.

Link para o comentário

Ganhei o primeiro em 2005. Mas usava nas aulas de informática da escola desde 2004

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...