Ir para conteúdo

Aberturas e Vinhetas da Televisão


Raphael

Recommended Posts

Ainda a pouco postei no tópico das trilhas do SBT a música completa da abertura do troféu impressa, conforme eu supeitei desde o princípio descobri que a música que toca na TV Bandeirantes durante as eleições é do mesmo autor e álbum:

E vejam essa outra trilha, conheço de algum lugar mas não me lembro de onde. :ponder:

Tem outras trilhas nessa biblioteca que tenho impressão (ou talvez não) que já foram usadas antigamente nos pogramas da tevelisão, tem mais de 100 músicas na playlist, fiquem a vontade pra ouvir:

 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    28

  • Luciano Junior

    19

  • Chad'

    13

  • Raphael

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu estava passeando pelo You Tube e ví uma abertura nostálgica, com uma instrumental maravilhosa de uma apresentadora eterna, aí deu vontade de postar:

Escutar essa musiquinha dá vários "flashes" na mente dos bons tempos, além do arrepio pela nostalgia, claro.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 27/03/2023 às 14:33, Raphael disse:

Eu estava passeando pelo You Tube e ví uma abertura nostálgica, com uma instrumental maravilhosa de uma apresentadora eterna, aí deu vontade de postar:

Essa abertura com as letras e estrelas douradas eu sempre achei legal, a cara da Hebe. 

Já a música, eu acho muito simples, apesar da nostalgia (pra quem assistia, afinal nessa época eu não via muito o programa dela). Ainda tem os traços dos teclados usados pelo Mario Lúcio de Freitas no início dos anos 90. 

Prefiro mais a música que veio depois:

É sem dúvida uma evolução da primeira, com um arranjo musical muito bem feito. 

Pena que quando entrou essa música a abertura sumiu e ficou só mostrando o palco até a hebe entrar. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 31/03/2023 às 00:15, Professor Inventivo disse:

Prefiro mais a música que veio depois:

É sem dúvida uma evolução da primeira, com um arranjo musical muito bem feito. 

Pena que quando entrou essa música a abertura sumiu e ficou só mostrando o palco até a hebe entrar. 

Sabe o que é mais louco? A Hebe curtia a trilha tanto quanto o telespectador provavelmente curtia.

Nitidamente animada com a música nestas aberturas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...