Ir para conteúdo

Aberturas e Vinhetas da Televisão


Raphael

Recommended Posts

Vinheta rara da Terça Nobre 1981:

Vinheta rara sessão da gala de 1983 versão 2:

Vinheta festival primavera 1990-91:(Com a voz do locutor anunciando)

Vinheta campeões de bilheteria:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    28

  • Luciano Junior

    19

  • Chad'

    13

  • Raphael

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Definitivamente, a melhor vinheta do Cinema em Casa:

Lembro que na estreia dessa vinheta eu pensei que fosse uma nova vinheta interprograma. Depois que vi que era do Cinema em Casa, fiquei revoltado pois já estava acostumado com a antiga. Depois me acostumei.

Depois fizeram um remake em 2011 (depois do fiasco da vinheta de 2009). Comparando as vinhetas, podemos perceber a decadência das vinhetas do SBT :(

Link para o comentário

Concordo que essa abertura do Cinema em casa é ótima,mas ainda prefiro aquela mais antiga.

A que a parece na parte 0:15.Queria muito achar essa abertura completa,sem comerciais e locutor falando.

Agora achei uma que eu não conhecia:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Concordo que essa abertura do Cinema em casa é ótima,mas ainda prefiro aquela mais antiga.

A que a parece na parte 0:15.Queria muito achar essa abertura completa,sem comerciais e locutor falando.

Completa tem aqui:

Acho que não há uma sem a locução. A locução já era gravada na vinheta, e lembro que passava assim todos os dias.

Agora achei uma que eu não conhecia:

Cê postou essa na página anterior :what:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não eu lembro que algumas vezes aparecia a vinheta,sem essa do SBT antes e sem locução de classificação.

Desculpe não sabia.

Vinhetas da Sessão da Tarde:

http://www.youtube.com/watch?v=kZaQavtVFkM

Se vê que a primeira vinheta ficou duas décadas e meia(acho)firme e forte,até os anos 90 quando teve sua primeira alteração. Diferente de algumas vinhetas da Globo.

Vinhetas da Copa do mundo:

Link para o comentário

Eu acho contagiante a música do "Cúmplices" :D e foi legal o Sbt já tê-la utilizado em vinheta de exibição (primeira coisa deste vídeo):

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Passeando pelo YT, encontrei algo que levou-me novamente aos apaixonantes anos 90:

Incrível como algo que estava apagado de sua mente de repente volta do nada. Quase cantei junto com o vídeo a música de abertura, mesmo tendo esquecido.

Bem que esse programa poderia voltar (com a mesma música de abertura, de preferência)...

Link para o comentário

Eu adorava esse programa.

Só não vejo o video pq sinto que seria capaz de chorar se visse a abertura de novo.

Link para o comentário

Essa música já foi tema de algum programa da TV brasileira?

Ela está na minha cabeça. Só não sei de qual programa.

Link para o comentário

Tô igual o Gerundio agora,conheço a música mas agora não lembro de onde.Que raiva!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...