Jump to content
Sign in to follow this  
WellAdam

Prisoner of Ice

Recommended Posts

WellAdam

caixa-Prisoner-of-Ice-PC-239x300.jpg




A história se passava em 1937, começava em um submarino após a tripulação do H.M.S Vitória resgatar um Norueguês chamado Bjorn Hamsun e dois containers . Ele era prisioneiro de uma base secreta da Alemanha na Antártica, você está sob o controle de Ryan, um Tenente da Marinha Britânica. Após sofrer um ataque, o submarino mergulha e indo em direção ao local onde estão os containers algo de estranho aparece. Uma criatura misteriosa.


Ele possui várias fases que se passam dentro do submarino, numa base militar americana, Buenos Aires, base militar nazista e até no futuro. Ele consegue unir muito bem a questão histórica do Nazismo ligado a grupos místicos (que já foi abordado em vários filmes), além de viagens no tempo. Um roteiro bem amarrado onde tinham pequenas cenas que contavam histórias e fatos (sempre narradas pelo personagem que está falando), que ajudavam no desenvolvimento da história e com direito a dois finais (O que sobreviveu ao Tempo e Aquele que Nunca Existiu).



ice-7.png




Outro fator que te atraia eram os personagens, os principais tinham bastante personalidade e você gostava deles, falando de forma descontraída ou bastante séria em certos momentos. As escolhas de diálogos podiam ter ajudar a entender melhor a história ou até mesmo te matar, além das maravilhosas frases de efeito (“Porque existem grandes mistérios, onde até mesmo a morte pode morrer”) e as frases de ataque de magia (FTHANG G CTHULHU IAEEEE! e KAA NAAMA FTAH’N CTHULHU).


O jogo é muito interessante, pois além do apontar e clicar tinha que resolver alguns puzzles e agir rapidamente para não ser morto, em alguns momentos tocava uma musica que significa perigo, apenas com o objetivo de te deixar mais apavorado e se enrolar na hora de escolher o item certo e usá-lo.


Veja o vídeo abaixo para saber um pouco mais do game:







-

Share this post


Link to post
MVNS

Onde baixo este game? DosBox eu já tenho.

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...