Ir para conteúdo

Qual o futuro dos programas infantis na TV Aberta?


muTano

Recommended Posts

A Rede Globo já tirou boa parte dos infantis da sua programação, a Record em uma nota disse que também irá retirar os desenhos animados de sua grade. Qual será o futuro dos programas infantis, dos desenhos animado, vendo a queda da audiência que o SBT vem tendo com este gênero, como será daqui a 5 anos?

Link para o comentário

A tendência é que passem pra TV fechada depois que excluíram os caras de 6 a 11 anos da audiência pelo IBOPE, o real motivo da queda brusca do SBT...

Link para o comentário

Deve-se levar em conta que quando a Globo tirou a TV Globinho muitos reclamaram.

Não acho que Bom Dia e Cia vá acabar tão cedo, e acho que vai ser errado por parte do SBT querer tirá-lo do ar algum dia.

E a Cultura ainda consegue bons números na audiência tendo na sua programação boa parte de desenhos.

Link para o comentário

Na verdade o único desenho que a Band pegou da Globo até o momento foi o Danny Phantom. Os Simpsons é considerado uma série assim como o Futurama.

Não creio que programas infantis estejam à beira da extinção, talvez a questão dos apresentadores até pode acabar daqui há algum tempo, já que a única emissora que ainda aposta nisso é o Sbt. Mesmo com saída de apresentadores, ao menos os desenhos sozinhos devem continuar no ar. O que sempre deverá acontecer é a renovação, ou seja, os desenhos mais novos tomando o lugar dos mais velhos, o que eu acho uma bela de uma porcaria pois tudo deveria ganhar um espacinho nem que seja de vez em quando, porém são as pessoas volúveis que contribuem radicalmente com essas totais renovações.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Com o aumento das tecnologias como celular e internet, é normal que diminua o publico infantil na TV, mas não creio que os progamas infantis se extinguam em breve, migração para o TV fechada citada pelo Chad' é um fator provavél...

Link para o comentário
Professor Baratinha

Esses desenhos de hoje em dia são chatos pra kct, aí não tem jeito né...

Editado por Professor Baratinha
  • Curtir 1
Link para o comentário

A animação 2D é possível que seja extinta em alguns anos. Hoje em dia é raro produzirem um longa em 2D, a maioria utiiza 3D.

Mas ainda assim, os desenhos são um bom mercado, e na minha opinião sempre terão um espaço na TV aberta, mesmo que algumas emissoras deixem de apostar. É quase impossível o SBT limar da sua grade os programas infantis, sendo que compõem 1/4 da programação diária. Seria um grande buraco para tapar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...