Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

O objetivo desse tópico é falar sobre os sonhos que sonhamos quando estamos dormindo.
Qual foi seu melhor sonho? O pior? O mais esquisito? Você é sonâmbulo igual ao Seu Madruga? Você já teve um sonho erótico? :P
Conte suas experiências.

Link para o comentário
  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    37

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Sério gogeta?

Dizem que algumas crianças são sonâmbulas e com o tempo isso passa.

Entretanto tenho muitas vezes sonhos loucos.Exemplo de um sonho que me marcou muito foi um em que a minha primeira escola tinha virado uma locadora e tinha até sala de cinema para ver os filmes XD

Um meio triste foi eu ter sonhado com o meu avô e meu primo anos depois do felicimento deles.

Alguém aqui já sonhou com algo que realmente aconteceu de verdade?

Link para o comentário

Sonhos que sonhamos quando estamos dormindo? hauhauahuahuaha

Vish sonhos eróticos tive e tenho ainda vários :P

Link para o comentário

O objetivo desse tópico é falar sobre os sonhos que sonhamos quando estamos dormindo.

Qual foi seu melhor sonho? O pior? O mais esquisito? Você é sonâmbulo igual ao Seu Madruga? Você já teve um sonho erótico? :P

Conte suas experiências.

Sei lá. Já tive tantos sonhos. :P

E não, não sofro de sonambulismo. Pois fiz um teste.

Claro, e quem nunca teve um?!?

Link para o comentário

não sofro de sonambulismo. Pois fiz um teste.

Como? Prestou atenção enquanto dormia?

Link para o comentário

O que eu mais tenho é sonho estranho. Tem uns que de tão psicodélicos, eu não consigo decifrar nada!

Uma vez sonhei que estava caindo, até que caí...

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Já tive muitos sonhos que eram meio pesadelos com carros,tanto que fiquei com trauma de ver um carro passando perto de mim.

Acho que todo mundo já sonhou com isso: que caia dentro de um buraco.

Vc já sentiu como se estivesse caindo na cama?Como se antes vc tivesse com o corpo levitando mas daí para e voltar a estar deitado na cama e acorda.Já senti isso.É muito esquisito.

Recentemente sonhei que eu conversava com o Edgar Vivar e o Ruben Abrirre,em espanhol ainda por cima.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

É cada sonho maluco...

Eu nunca sonhei em estar caindo num buraco, mas já sonhei várias vezes em estar correndo no meio do mato, tropeçar e se acordar ou estar fugindo de alguém na rua e tentando correr sem sair do lugar.

Quando eu era criança eu era meio sonâmbulo, uma vez eu levantei durante a noite a abri a porta de casa, e acho que só não saí pra fora porque tava chovendo :lol:

Sonhos que sonhamos quando estamos dormindo? hauhauahuahuaha

Você já viu alguém sonhar acordado? :P

Link para o comentário

Você já viu alguém sonhar acordado? :P

Eu já :P as vezes agente fica pensando tanto e imaginando coisas....

Já sonhei que o Chuck vinha em minha direção como se estivesse voando.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

ja sonhei que o diabo veio me pegar aqui no portão e começou a me enforcar, ate que eu acordei, outro sonho esquisito que eu tive, que eu tava assistindo chaves, e começou um episodio inedito do chaves, e era sobre pascoa, ainda no sonho eu fiquei falando "c******, nunca vi esse episodio", "nao acredito que o sbt so ta passando agora esse episodio" ai eu acordei, tambem sonhei varias vezes que eu caia em um buraco ou de uma ponte.

Link para o comentário

ja sonhei que o diabo veio me pegar aqui no portão e começou a me enforcar, ate que eu acordei, outro sonho esquisito que eu tive, que eu tava assistindo chaves, e começou um episodio inedito do chaves, e era sobre pascoa, ainda no sonho eu fiquei falando "c******, nunca vi esse episodio", "nao acredito que o sbt so ta passando agora esse episodio" ai eu acordei, tambem sonhei varias vezes que eu caia em um buraco ou de uma ponte.

:bispo:

Ja sonhei que eu tinha viajado para uma colonia de férias, só que lá, as pessoas ficavam muito depressivas, e consequentemente matavam bebes recém-nascidos :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...