Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
1 minuto atrás, Super Chapolineto disse:

Mas você já estava dormindo quando sentiu isso?

Pelo que eu lembro não, mas já estava naquela fase imóvel quaase dormindo

Link para o comentário
  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    37

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Remédios das Dores da Angústia
Agora, Doutor Delgadinho disse:

quaase dormindo

Sim, comigo também foi assim. Minha mãe me disse que foi porque eu foi dormir 6:00 e que meu corpo tava cansado.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
Agora, Super Chapolineto disse:

Sim, comigo também foi assim. Minha mãe me disse que foi porque eu foi dormir 6:00 e que meu corpo tava cansado.

Nesse caso é melhor aceitar a explicação dela pra nao ficar com medo :lol::joinha:

Acredito que a falta de sono pode causar essas coisas no corpo.:ponder:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Nesse caso é melhor aceitar a explicação dela pra nao ficar com medo :lol::joinha:

Mãe sempre tem ração (Todas).

1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acredito que a falta de sono pode causar essas coisas no corpo.:ponder:

Mas eu tava com sono. Também uma vez eu sonhei que tava caindo kkkkkkk mas não cai. Isso acontece com todo mundo uma vez kkkkkk. Comigo já foi 2

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Na verdade eu me expressei mau, o que causa essas coisas não seria estar sem sono, mas sim dormir tarde, com poucas horas de descanso.

4 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Mas eu tava com sono. Também uma vez eu sonhei que tava caindo kkkkkkk mas não cai. Isso acontece com todo mundo uma vez kkkkkk. Comigo já foi 2

Mas tu sonhou mesmo que caia, ou teve aquela sensação de que acabou de cair estando na cama?

 

 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Mas tu sonhou mesmo que caia, ou teve aquela sensação de que acabou de cair estando na cama?

Sonhei que caia da cama, mas acordei na hora e vi que eu estava deitado na cama. :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário

@Super Chapolineto  @Doutor Delgadinho  São os espíritos zombeteiros. :P

Vcs já sonharam com a trilha do Plantão Globo  e quando acordou ela ficou meio que ecoando na sua mente? Comigo já ahahaha :lol: 

  • Haha 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
4 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Super Chapolineto  @Doutor Delgadinho  São os espíritos zombeteiros. :P

Vcs já sonharam com a trilha do Plantão Globo  e quando acordou ela ficou meio que ecoando na sua mente? Comigo já ahahaha :lol: 

 Já sonhei com o plantão mas não ficou ecoando na minha mente , mas tenho pavor dessa vinheta sempre penso que algo terrível aconteceu como atentado terrorista,  morte do papa:bispo: ou inicio da uma guerra:ermm: . Ainda ano passado foi muito tranquilo, a maioria dos plantões foi relacionado com o Temer ou alguma outra coisa na política

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

E logo esta noite teve um plantão pra falar que a atriz Tonya Carreiro morreu. 

 

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E logo esta noite teve um plantão pra falar que a atriz Tonya Carreiro morreu. 

fazia tempo que nao tinha plantão pra anunciar morte de artista, né?

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

fazia tempo que nao tinha plantão pra anunciar morte de artista, né?

Mas também faz tempo que não morria algum, o último que eu me lembre foi do Marcelo Rezende. 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas também faz tempo que não morria algum, o último que eu me lembre foi do Marcelo Rezende. 

mas quando ele morreu teve plantão na Globo? eu devo ta desatualizado mas o ultimo plantão da Globo anunciando a morte de Artista que me Lembro foi quando o Chico Anysio morreu, deve ter tido alguns depois desse provavelmente, talvez alguém lembre.

 

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

 Já sonhei com o plantão mas não ficou ecoando na minha mente , mas tenho pavor dessa vinheta sempre penso que algo terrível aconteceu como atentado terrorista,  morte do papa:bispo: ou inicio da uma guerra:ermm: . Ainda ano passado foi muito tranquilo, a maioria dos plantões foi relacionado com o Temer ou alguma outra coisa na política

Ainda assim assusta, teve um plantão que deu ano passado quando eu assistia Rocky Story (novela das sete) jantando. PÕ! Foi por isso que eu parei de assistir aquela reprise de Anjo Mau, pq todo dia dava Plantão. 

Lembrei de um sonho que eu tive. Quando Michel Jackson morreu. Acho que já contei isso algumas vezes mas... conto de novo: no dia seguinte eu sonhei com o Jornal Hoje noticiando a morte dele quando do nada o teto do estudo se quebra e sai uma pessoa, era o próprio cantor, e ele disse (com legenda acho) "Quem disse que eu morri?"   Nunca mais me esqueço disso. 

  • Uau 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

alguém ai já teve um sonho que fosse premonitório ou que fosse estranho antes de alguém morrer, tipo acontecer alguma coisa e você se lembrar do sonho e achar que aquilo foi previsto, pode ser coincidência mais eu sonhei com a morte de um parente muito próximo e um mês depois ele morreu:ermm:

  • Uau 1
Link para o comentário
10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

alguém ai já teve um sonho que fosse premonitório ou que fosse estranho antes de alguém morrer, tipo acontecer alguma coisa e você se lembrar do sonho e achar que aquilo foi previsto, pode ser coincidência mais eu sonhei com a morte de um parente muito próximo e um mês depois ele morreu:ermm:

Sonho não, mas num dia assim do nada eu fiquei pensando tipo: "Como será no dia que fulano morrer? Ela é uma pessoa famosa e muito querida por toda América... Vai ser uma comoção geral e tal..." No dia seguinte, ao entrar no Fórum, soube a notícia de que essa pessoa morreu. Infelizmente era CHESPIRITO, naquele fatídico 28 de novembro de 2014. :(:(:( 

  • Uau 2
  • Triste 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...