Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

ja sonhei que o diabo veio me pegar aqui no portão e começou a me enforcar, ate que eu acordei, outro sonho esquisito que eu tive, que eu tava assistindo chaves, e começou um episodio inedito do chaves, e era sobre pascoa, ainda no sonho eu fiquei falando "c******, nunca vi esse episodio", "nao acredito que o sbt so ta passando agora esse episodio" ai eu acordei, tambem sonhei varias vezes que eu caia em um buraco ou de uma ponte.

É sério, eu dei risada aqui :muttley:

Eu tenho uns sonhos eróticos legais, mas não dá pra contar aqui.. hauha

[2] :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    38

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Ja sonhei que estava namorando e beijando a pessoa que gostava.

aah no começo é assim mesmo! depois que voc descobre a fruta, sonha com coisa mais legais /vamp

  • Curtir 1
Link para o comentário

ja sonhei que o diabo veio me pegar aqui no portão e começou a me enforcar

Que pena que era só um sonho... :rolleyes:

Digo...

Link para o comentário

Ja sonhei que estava namorando e beijando a pessoa que gostava.

Normal, ainda mais nessa fase da vida

É sério, eu dei risada aqui :muttley:

[2] :muttley:

Link para o comentário

ja sonhei que o diabo veio me pegar aqui no portão e começou a me enforcar, ate que eu acordei, outro sonho esquisito que eu tive, que eu tava assistindo chaves, e começou um episodio inedito do chaves, e era sobre pascoa, ainda no sonho eu fiquei falando "c******, nunca vi esse episodio", "nao acredito que o sbt so ta passando agora esse episodio" ai eu acordei, tambem sonhei varias vezes que eu caia em um buraco ou de uma ponte.

Não me lembro se eu já sonhei com um inédito,mas sonhei que o SBT tava passando os créditos,mas quando eu corri para a TV já tinha acabado.

:bispo:

Ja sonhei que eu tinha viajado para uma colonia de férias, só que lá, as pessoas ficavam muito depressivas, e consequentemente matavam bebes recém-nascidos :(

Nossa que sonho sinistro e triste.

Por muitas vezes já sonhei com a minha antiga escola,a primeira em que eu estudei.

Eu não sou o professor Girafales mas já sonhei com as novelas que eu assistia.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Uma vez sonhei que matei um cara e a policia estava quase chegando pra me prender e foi nesse momento que acordei e me senti aliviado...

Link para o comentário

geralmente alguns sonhos são fatos que aconteceu conosco só que algo trocado

Uma vez sonhei que matei um cara e a policia estava quase chegando pra me prender e foi nesse momento que acordei e me senti aliviado...

Eu sempre soube... :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma vez sonhei que conheci os atores da serie iCarly e outra sonhei que eu e minha família fomos viajar e fomos sequestrados.

Link para o comentário

Alguns dizem que sonhos representam o que nós desejamos que acontece-se.

Não acredito muito nisso pq tem coisas ruins que agente não quer que aconteça e agente acabe sonhando.Mas tem um fundo de razão,por exemplo quando eu sonho com a minha melhor amiga.

Várias vezes eu sonhei com o forum.

Uma vez quando morreu o Pedro de Lara,eu tive a impressão de ter visto a morte dele aqui no forum,mas não lembro se foi sonho ou se eu que havia lembrado disso no dia seguinte.

Já sonhei que o forum ficou com o papel de parede todo vermelho,tinha desaparecido o logo e eu não conseguia me logar direito(sempre que eu atualizava a página dizia que eu não estava logada).Incrivelmente no dia seguinte soube que o Gogeta tinha sonhado com o forum também,mas não foi o mesmo sonho...seria estranho demais. XD

Já sonhei com uma amiga minha da Net q eu nem sei o rosto,no caso no meu sonho o rosto dela tava tampado pelo cabelo.Só que ela tava com um longo e fechado vestido,também trabalhava na loja que tem aqui perto da minha casa e se não me engano nesse sonho este estabelecimento alaga e ela fica numa caixa remando :P

Também já sonhei algumas vezes com discos voadores.Será influencia de CH?

Link para o comentário

Eu acredito sim que os sonhos representem o que nós desejamos que aconteça, os relatos de alguns tá ai para provar.

Mas não só disso, mas também de situações que vivemos durante o dia, coisas que pensamos ou que nos preocupam.

A ''poprósito'' ou não estou lembrando dos sonhos, ou já vai fazer cerca de duas semanas que não sonho...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...