Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

Professor Inventivo
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Isso de sonhar muitas vezes com o mesmo ambiente, acontece comigo várias vezes, mas no meu caso eu sonho que estou na escola, na maioria das vezes no 3°ano do ensino médio, ainda ano passado isto aconteceu, acho que o fato de eu ter saudade dessa época talvez influencie pra eu sonhar isso

Sonho muitas vezes com a escola também, inclusive hoje de manhã. Os sonhos são muito parecidos e a escola é sempre a que eu estudava na época do primário, ainda na década de 90. Na maioria deles eu estou andando pelos corredores ou então tendo aulas, porém velho no meio de um monte de crianças. Algumas vezes os alunos tem a minha idade também.
Sempre vejo a professora que me ensinava naquela época e com a aparência jovem ainda.

Com as outras escolas nunca sonhei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    37

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Eu sonhei que eu era o Flash, aí tava correndo do Alma Negra, quando de repente apareceu o Lex Luthor, daí virei o Batman e lutei com ele, enquanto tava num bate papo com a Mulher Melancia. Depois eu virei o Superman e comecei a lutar com o Coringa, daí apareceu o Chinesinho e me deu um sushi de kriptonita. Perdi a força e virei o Robin, daí eu lutei com o Flash Reverse e ele me transformou no Chapolin, daí eu comecei a correr pq a Mamma Bruscheta tava me perseguindo, junto com o Leão Lobo, que tava rugindo e uivando ao mesmo tempo, quando caí num buraco e lá tava o Ken Humano, daí acordei assustado e todo suado (não era medo, era só o calor mesmo).

 

Selo @O Disco Voador de qualidade

Editado por TSB
  • Haha 2
  • Confuso 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Me lembrei até de uma vez que sonhei que o Bob Esponja fazia aulas de reabilitação para jovens largarem o funk. As aulas era no banheiro aqui de casa. Nisso, na formatura, o Bob Esponja fazia um discurso. Daí ele viu dois funkeiros fazendo uma espécie de sarrada. O Bob Esponja ficou doido e começou a quebrar tudo. A partir daí não lembro o resto. Só me lembro do final com a Sandy Bochechas segurando um palito de fósforo gigante e queimado como se fosse um halteres e caindo pra trás. 

  • Haha 2
  • Confuso 1
Link para o comentário

Recentemente eu sonhei que o Woody ( de Toy Story) estava flutuando na rua, depois ele não tava mais flutuando, alguém estava segurando ele, acho que era o Andy (ou eu mesma), daí essa "criança" brincava com ele e corria pela calçada de uma rua bonitinha, ensolarada e com vegetação. Ate que avistou uma menina vestida de vaqueira e brincando com a Jessie. Mas quando se aproximou a garota gritou de um jeito bem agudo e assustado e correu,largando a boneca e a deixando cair no chão. Nisso eu acordei.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Usagi White disse:

Recentemente eu sonhei que o Woody ( de Toy Story) estava flutuando na rua, depois ele não tava mais flutuando, alguém estava segurando ele, acho que era o Andy (ou eu mesma), daí essa "criança" brincava com ele e corria pela calçada de uma rua bonitinha, ensolarada e com vegetação. Ate que avistou uma menina vestida de vaqueira e brincando com a Jessie. Mas quando se aproximou a garota gritou de um jeito bem agudo e assustado e correu,largando a boneca e a deixando cair no chão. Nisso eu acordei.

Tá falando do Andy daqui do FUCH?

Link para o comentário
Em 10/02/2019 às 15:14, TSB disse:

Tá falando do Andy daqui do FUCH?

O Andy do desenho do toy story. 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Esta semana eu sonhei que estava fugindo do "Leatherface" e de sua família :tonguemad: É cada sonho doido que se sonha :lol: :muttley:

Caso alguém não sabe/conhece, "Leatherface" é aquele do filme: "O Massacre da Serra Elétrica" também chamado de "Cara de couro" na dublagem do terceiro filme (Acho que é do terceiro :ponder:).

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

@Chapolin Isso que dá ver muito filme de terror :P vc acaba tendo esses sonhos bizarros.

  • Haha 1
Link para o comentário

@Usagi White Ah... Lá vem esses papos de que assistir muito acontece isso :assobiando: :P

Neste começo de ano eu nem assisti tanto filme de terror. Mas eu acho que já sei o motivo de ter sonhado, não tem nada a ver com eu ter assistido filme não :lol:

  • Haha 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Desde ontem eu sonho com o filme do IT, é muito assustador.

Deve ser porque estou muito ansioso com o capítulo dois.

  • Uau 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Esta noite sonhei que estava encenando uma esquete com o elenco CH, mas como eu não tive acesso ao script, comecei a improvisar tudo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...