Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

E não é que aconteceu de novo? :lol:

Sonhei desta vez com a final de Domingo (nem sei porque, não pensei muito em futebol ontem), e a Argentina ganhou de1 a 0 da Alemanha com gol de Dí Maria (eu achei que ele estaria fora da Copa, mas ele ainda tem possibilidade de jogar a final).

Torço muito, mas muito, para que isso não se realize. :unsure:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    38

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Nossa Aquiles, que isso cara... :unsure:

Já pensou se isso acontecer de novo? Tou pensando até em editar meu bolão agora... O pior é que tem possibilidade disso acontecer, ainda que pequena...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Sonhei com duas mortes essa madrugada e quando acordo descubro que o Dr.Osmar morreu. :ermm:

Link para o comentário
Sonhei com duas mortes essa madrugada

Também, sonhei que meu avô tinha morrido

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Na verdade esses dois eram o Sílvio Santos (a décima vez que sonho que ele morreu) e o outro era o Victor235. Sonhei que postavam aqui no fórum que ele tinha morrido. :headscratch:

Link para o comentário

Dizem que quando agente sonha com a morte de alguém quer dizer que ele vai ter muita saúde.

Eu já sonhei que um conhecido tinha morrido. Mas sou mais de sonhar com gente que já morreu, só sonhei com meu falecido primo e o meu avô paterno, também já sonhei com o Walt Disney *___*

Link para o comentário
Eu já sonhei que um conhecido tinha morrido. Mas sou mais de sonhar com gente que já morreu, só sonhei com meu falecido primo e o meu avô paterno, também já sonhei com o Walt Disney *___*

Igualzinho eu

Link para o comentário

ahahaha sabia q vc ia comentar.

Mas igualzinho a vc sobre sonhar com o senhor Disney ou tudo que eu sonhei vc sonhou também?

Link para o comentário
Mas igualzinho a vc sobre sonhar com o senhor Disney ou tudo que eu sonhei vc sonhou também?

Sonho muito com mortos, já sonhei com Walt Disney também, sonhei que ajudei ele a construir uma animação que depois ficamos famosos e tudo mais..., Sonhei que estava no avião que caiu dos Mamonas (nesse dia quase acordei mijado), Sonhei com Michael Jackson e muitos outros que faleceram recentemente...

Link para o comentário

Na verdade esses dois eram o Sílvio Santos (a décima vez que sonho que ele morreu) e o outro era o Victor235. Sonhei que postavam aqui no fórum que ele tinha morrido. :headscratch:

Logo o Victor? :muttley:

Uma vez eu sonhei que meu primo tinha morrido. É sempre muito chato...

Link para o comentário

Há alguns meses o Furtado tinha sonhado que o Victor batia as botas. Agora já são dois.

Se essa não é a hora de entrar em pânico, eu não sei quando será.

Link para o comentário

Irei recomendar ao Victor um bom coveiro. Isto é, não que eu esteja assustado, eu não sou nenhum supersticioso ignorante.. err, só por via das dúvidas. :assobiando::unsure:

Link para o comentário

Coitado do Victor.

Lembrei agora que também já sonhei com o Michel Jackson,um dia depois dele morrer, no sonho tava passando Jornal Hoje e quando eles noticiaram a morte do cantor,o teto do estúdio quebra e o dito cujo aparece e diz "Quem disse que eu morri?",com legenda e tudo.

Sonho muito mais é com amigas minhas,com a primeira escola que eu estudei(fiquei lá muito mais tempo do que a segunda) e com desenhos animados que eu gosto. Mas também já sonhei com novelas.

Difícil é eu sonhar com alguma personalidade, ator,atriz,cantor e etc que eu goste. Sério!

Link para o comentário

Difícil é eu sonhar com alguma personalidade, ator,atriz,cantor e etc que eu goste. Sério!

Já sonhei que os Bee Gees estavam em minha sala cantando com meu pai, foi bastante estranho até por conter os membros da antiga formação que já haviam morrido na época.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...