Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

  • 3 meses depois...
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    38

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Eu não lembro o que sonho. Sei que sonho, pois quando coincide de eu acordar em meio a um sonho, tenho uma longuínqua impressão de ter sonhado em tal noite. Porém, é abrir os olhos, me mexer na cama ou fazer qualquer movimento que esqueço todo o sonho. Se quando acordo não estava sonhando no momento, aí não lembro nada mesmo, nem se sonhei ou não.

As lembranças que tenho são muito esporádicas. Bem de vez em quando lembro o que sonhei, e quando lembro é algo bem distante, sem detalhes, muitas vezes o máximo que lembro é o "tema" do sonho, mas não o que aconteceu nele.

Essa semana andei desligando o rádio (sempre duro com o rádio ligado), para ver se as músicas de alguma forma estavam me atrapalhando a memória à noite.

Acabei lembrando um sonho que tive, e assim que acordei anotei num papel (se não fizesse isso lembraria menos ainda dele). Foi um sonho que não entendi o motivo, afinal há meses não vejo filme de ficção científica e coisas do gênero, nem comentei sobre o assunto nem me lembro de fazer nada relacionado ao que sonhei no dia.

Gostaria de lembrar de mais detalhes do sonho, daria um bom roteiro de filme, sem brincadeira.

Eu viajei ao futuro (sabe-se lá como) e parei num tempo em que a tecnologia estava de fato substituindo os homens. Os homens deviam transferir a energia de seus corpos para máquinas. Sentavam-se perto de monitores e (sabe-se lá como), transferiam sua energia para as máquinas, ficando assim bem fracos.

Não participei disso, apenas observei a situação. Fui para o subterrâneo deste lugar e encontrei vários homens caídos no chão. Eles quiseram se manifestar contra a supremacia da tecnologia, mas, sem força, acabaram no chão.

Voltei ao presente (não sei como e porque), e voltei ao futuro, se não me engano para mostrar a alguém o que estava acontecendo. A outra pessoa (não sei quem) disse que estávamos no futuro, mas antes da época em que os acontecimentos que citei haviam acontecido. Aí eu disse: "Então é tempo de mudar essa situação".

Não sei o que fiz para enfrentar o futuro de dominação das máquinas e não lembro de mais detalhes. Ter lembrado tudo isso de um sonho, com a ajuda do que escrevi assim que acordei, foi um grande avanço para mim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Victor me deu essa boa idéia. Sempre que acordo lembro dos sonhos que tive (ou parte deles) e com o decorrer do dia vou deixando o assunto pra lá e me esquecendo. De noite, se quiser lembrar do que sonhei, já não me vem mais nada a mente.

Agora vou passar a anotar, quando acordar. Sei lá... Vai que derrepente tem alguma idéia boa (ou maluca) demais que eu possa usar para escrever uma história. Estou precisando muito de idéias para minhas histórias...

E uma curiosidade. Qualquer rosto de alguma pessoa, em um sonho, você já viu na vida real. Por mais que seja uma pessoa qualquer que passou na tela da TV em, sei lá, 2006, por exemplo, e você nem lembre mais que ela existe... A mente guarda TODOS os rostos de pessoas que você já viu na vida, e utiliza nos sonhos!

Link para o comentário

A ideia nem é minha, se não me engano uma professora minha falou que é uma boa anotar :P.

O que acontece é que assim que saio da cama já esqueço quase tudo, as vezes tudo que sonhei.

Link para o comentário

Tenho o mesmo problema de vocês. :lol:

Ultimamente venho dormindo mal, chego a acordar 2 vezes de madrugada. :/

Mas enfim, sempre tenho a impressão que ao acordar sonhei com alguma coisa, só não me lembro com o que. :lol:

Dizem que se você se autossugestionar "Amanhã vou me lembrar de todos os meus sonhos" dá certo e você acaba lembrando. Não custa tentar né? :D

Link para o comentário

Que sonho legal esse teu, Victor. :P

Nem lembro qual foi a última vez que sonhei, na verdade acho que foi ontem, mas não lembro sobre o que era o sonho huhauhaahu. Nos últimos tempos tenho ido dormir e deixo os fones ligados tocando música a madrugada inteira, e olha, ajuda bem mais a pegar no sono. :D

Link para o comentário

Pois é, eu também durmo ouvindo música.

Mas pelo rádio, com o fone não dá certo. Além de amassar os fios não acho legal dormir com o celular ou qualquer coisa além do travesseiro na cama.

Link para o comentário

Inclusive faz mal dormir com celular embaixo da cama.

Eu mesmo, só em caso crítico que eu durmo ouvindo música, apesar de já ter feito muito isso.

Link para o comentário

Estranho que ninguém aqui disse que consegue dormir com a TV Ligada e sonhar que viu algo relacionado a o que estava assistindo.Acho que já vi isso alguma vez. Muitas vezes já fiquei sonolenta sim mas não a ponto de dormir e sonhar eu acho. Também acho que não consigo dormir com música tocando,menos ainda no meu ouvido. Já não basta sons da rua que a gente é obrigado a ouvir,como alguns malucos colocando Funk ou outra coisa,pq sempre são altos demais,detesto som alto.

Mas já conseguir dormir num período da madrugada em que minha mãe disse que por aqui tavam soltando fogos bem barulhentos.

Não tenho 13 anos e recentemente sonhei que por algum motivo iam me aplicar injeção O_o ,acho que tinha a ver com saber meu tipo de sangue.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Faz uns cinco anos, sonhei que estava andando em um lixão na madrugada, e vi dois caras acompanhados de um homem alto, usando casaco e óculos. Segui eles até entrarem em uma loja e vi o homem alto se transformar em um demônio. Corri de volta para casa e encontrei um velhinho no caminho. Contei a história e ele me espancou por dizer aquelas coisas. :mellow:

Também já tive muitos sonhos com miniaturas da imagem de Nossa Senhora tentando me matar.

Link para o comentário
Eu mesmo, só em caso crítico que eu durmo ouvindo música, apesar de já ter feito muito isso.

E o que seria esse caso crítico? Tristeza profunda? Desilusão amorosa? Haha >_<

Link para o comentário

E o que seria esse caso crítico? Tristeza profunda? Desilusão amorosa? Haha >_<

Tipo quando não consigo dormir de jeito nenhum, ai ponho musica pra ver se flui.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Curiosamente, sonhei hoje com o jogo do Brasil vs Colômbia. :lol: Só foi com os gols, o Brasil fez dois só não lembro com quem e a Colômbia diminuiu com James Rodriguez, vamos ver se vai ser assim né. :P

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Curiosamente, sonhei hoje com o jogo do Brasil vs Colômbia. :lol: Só foi com os gols, o Brasil fez dois só não lembro com quem e a Colômbia diminuiu com James Rodriguez, vamos ver se vai ser assim né. :P

Tomara. Aí eu ganho 200 pontos no bolão. :lol:
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...