Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

Já sonhei que os Bee Gees estavam em minha sala cantando com meu pai, foi bastante estranho até por conter os membros da antiga formação que já haviam morrido na época.

Imagina seu pai, aquele mesmo que desaprova você acessar um fórum com gente que você não conhece, na sua sala todo solto cantando ha ha ha ha stayin' aliiiiiiiiiiive

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    38

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Essas noite tive um sonho completamente maluco.

Duas garotas chamadas Daiane e Lúcia vieram visitar meu primo. Porém, por algum motivo, as duas primas (uma gordinha e outra normal) vieram morar aqui. O pai delas era empresário, por isso a magrinha era super esnobe (a outra não teve muita participação em meu sonho). Inclusive, numa parte do sonho ela viu umas pedras no chão, levou pra minha mãe e disse "que era para nossa "sopa de pedras".

Numa outra parte, ela voltou pra casa do meu primo e estava rolando uma festança lá, e na conga, minha mãe disse "cadê as passagens para a Holanda?". E justamente a noite eu tinha pensado como seria uma Copa na Holanda. :P

A parte maluca ficou por minha conta, que voava, tinha um bico e rolava no chão. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tive uns sonhos muito ruins noite passada. Todo lugar que eu ia era "mal assombrado". Espíritos, demônios e outras criaturas sobrenaturais estavam ao meu redor e não me deixavam em paz, queriam me matar, levar pro inferno, sei lá. E o pior é que todos achavam que eu estava louco. Teve uma hora que vi um moleque tudo cortado, sangrando e vivo me olhando de cara feia e daí saí correndo AUHUAHHAUHUAHUA mas mesmo sendo um sonho foi muito assustador, e real também. :ermm: Devo ter sonhado com isso a noite inteira, só acordei com o despertar do celular de manhã cedo, e aí fiquei aliviado por ser só um sonho. Vou diminuir as maratonas de "Supernatural". :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tive uns sonhos muito ruins noite passada. Todo lugar que eu ia era "mal assombrado". Espíritos, demônios e outras criaturas sobrenaturais estavam ao meu redor e não me deixavam em paz, queriam me matar, levar pro inferno, sei lá. E o pior é que todos achavam que eu estava louco. Teve uma hora que vi um moleque tudo cortado, sangrando e vivo me olhando de cara feia e daí saí correndo AUHUAHHAUHUAHUA mas mesmo sendo um sonho foi muito assustador, e real também. :ermm: Devo ter sonhado com isso a noite inteira, só acordei com o despertar do celular de manhã cedo, e aí fiquei aliviado por ser só um sonho. Vou diminuir as maratonas de "Supernatural". :P

Cara, tu ta precisando de uma mulher. :assobiando:

Ela vai te fazer tu ter as melhores noites da tua vida. e tu vai sonhar com os anjinhos ! :lol:

Você é espírita ??

Link para o comentário

Essa noite sonhei que eu estava na minha antiga escola. Estava tendo uma reunião do pessoal da minha sala do ano passadp (sendo que eu estava na escola de 2012, fuk tha logik), também apareciam uns alunos desse ano. Todos felizes e tal, então falei com uma lindeza que eu amava (e ainda gosto um pouco), a gente ficou conversando, ficamos de mãos dadas, então ela me chamou pra ir dançar o armeration na casa dela. Saindo da escola, encontrei a que eu realmente amo (Sr. Pitton e suas 2 esposas :P ) que conheci esse ano. Ficamos de mãos dadas, fomos na padaria, compramos camisinha doces e tudo mais. Então encontrei as duas, elas grudaram em mim, e os meus amigos começaram gritar: AEEEEEEEEEEEEEEE FI DE RAPARIGA! Fui na casa da que eu gostava ano passado junto com a que eu gosto atualmente (não gosto de mencionar nomes pra preservar identidade), e nós 3 de mãos dadas o tempo todo. 2 amigos meus me seguiram, lá nós 5 ficamos jogando Naruto Ultimate Ninja Storm 3 (WTF???) e conversando. Logo depois, fiquei com a que eu gosto atualmente, e os meus 2 amigos voltaram a gritar: AEEEEEEEEEEEEEEEEEE FI DE RAPARIGA! Daí eu acordei, dei uns 6 socos no travesseiro de raiva por ter sido só um sonho e fui tomar café.

Conclusão: Tenho que beber mais Tang de abacaxi com leite antes de dormir. Aliás, super recomendo, é a mesma coisa de estar bebendo um coquetel.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa noite sonhei que sonhava que não sonhava nada...

Sonhei com um grande leão correndo atrás de mim.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Acordei em meio a um sonho e consegui lembrá-lo. Iria esquecer após voltar a dormir, mas peguei meu iPod e anotei no Bloco de Notas antes de pegar no sono novamente.


Foi bem descontextualizado, já que fazia dias que eu não entrava em contato com o pessoal do fórum. Já aviso que não tenho nada contra o Iago e sua família, que foi apenas sonho, coisas que não tive intenção de pensar e que não estou insinuando nada.


Não tem muito a ver, então vou passar a limpo tudo que escrevi:


Eu estava com meu pai indo de carro para o RS. Chegando lá, me dirigi a pé para a casa do Iago. Encontrei alguns papéis do PSOL pelo caminho. Entrei na casa do Iago, os pais dele eram simpáticos e me receberam (não lembro das feições deles). Na sala, comecei ver vários pertences que em épocas distintas foram "abandonados" por minha família lá. Exatamente da mesma forma que havíamos parado de usar aqui em casa. Tinha móveis, um aparelho de som com a espuma das caixas caídas e uma TV de tubo 29 polegadas que era da minha vó e ela doou.


Comentei com os pais dele que eram muito parecidos com os que tive. Eles disfarçaram e deram um risada como querendo dizer "foi o que conseguimos". Depois, me levantei para mudar de cômodo e o Iago estava posicionado para dar um golpe de faca atrás da porta. Sua mãe viu, retirou a faca e jogou longe.


Com medo da situação, saí da casa dele e falei que seria melhor ir no shopping olhar as meninas.


Interpretem aí, o que dá pra tirar disso tudo? :lol:.


Vale lembrar que minha cidade é muito longe da dele pra ir de carro ou doar móveis...

Link para o comentário

Que sonho mais louco.

Bem,dizem que sonhos representam mais ou menos o nosso psicológico.Mas daí não sei dizer o que o seu aparece, é mais fácil eu interpretar o meu, cada um tem suas loucuras na cabeça. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Sonhei que de última hora, no dia da eleição, o PT viu que o Padilha não teria chances de se eleger e lançou o vice Nivaldo Santana. Mas o número dele era 14.


Isso não é possível, porque o candidato é do PCdoB e não do PTB. Sem falar que já acabou o prazo de troca de candidaturas. E se o Padilha não vencer, o vice dele sendo candidato no dia muito menos...


Legal, lembrei de sonhos duas noites consecutivas :joia:.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Que sonhos complexos. :lol:

Comigo tem acontecido direto de sonhar com algo triste e acordar chorando a noite. Só não me lembro exatamente o que é que aconteceu.

Só lembro que alguém tinha morrido. :ninja:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...