Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    38

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Lembrei de duas cenas de sonhos hoje (só as cenas, não os sonhos).


Numa, eu estava em um culto evangélico (que nem sei como é, sou católico).


No outro, a Nina (minha cachorra já falecida) e a Nica (a atual) eram "contemporâneas", as duas estavam no quintal brincando de correr atrás de uma garrafa. E ainda tinha um terceiro cachorro, que desconheço.

Link para o comentário

Até esqueci de postar aqui, recentemente eu comecei a lembrar de quase todos os meus sonhos, foi estranho e dava a impressão de que eu dormi pouco.

Esses dias,eu sonhei duas vezes com Dancin'days , num sonho era só o final da novela onde passava os créditos com a imagem e nome do ator,além do personagem que ele fazia, porém esqueceram de citar o diretor e o autor da novela.

Num outro sonho eu não me lembro do enredo certo,mas tinha um clima meio policial e noir, só lembro de ruas escuras ou pouco iluminadas, a única coisa que sei que teve a ver com a novela foi o fato de ter uma cena em que duas personagens da trama a Julia e a Madá comendo pizza num local,que logicamente deveria ser uma pizzaria ou restaurante.

Teve um período que eu sonhava muito com as novelas e desenhos que eu acompanhava.

Uma vez eu sonhei que a Nazaré tava empurrando o Kiko na escada XD

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Sonhei,que estava assistindo "Chaves",de repente,começava o episódio"Caçando lagartixa" de 1976 com outra dublagem e algumas cenas extras.Nessas cenas extras,dava para perceber pequenos defeitos na fita.

Link para o comentário

Eu só tenho sonhos esquisitos as vezes sonho q estou em um lugar de repente estou em outro, também já sonhei com episódios diferentes do Chaves.

Também já sonhei q estava caindo e tropeçando em algum lugar e sempre q isso acontece tomo um susto.

Link para o comentário

Também já sonhei q estava caindo e tropeçando em algum lugar e sempre q isso acontece tomo um susto.

Eu também sonho bastante assim. Às vezes sonho jogando futebol e quando "sofro" uma falta ou tropeço acordo com um susto bem grande. É bem estranho... :closedeyes:

Link para o comentário

Esses dias eu sonhei com um crossover onde Pô, do filme Kung Fu Panda encontrava-se com as Meninas super poderosas e na minha casa. Foi birazzo e engraçado ao mesmo tempo. Só me recordo deles conversando e num certo momento a Lindinha falava do Professor que era pai delas e o panda tapava a boca dela,pq isso lembrava o pai dele e ele disse isso com maneira melancólica.

Dia desses também sonhei que eu conhecia a Thalia, mas não me lembro o "enredo" do sono, são lembranças vagas, só recordo mesmo de eu ter abraçado ela e me lembrado de Maria do Bairro.

Recentemente havia sonhado que na internet eu achava uma foto do seu madruga em pixels,algo assim,que quando clareava surgia a imagem do Chaves,como uma mensagem subliminar. algo assim. Doideira.

Link para o comentário

Sonhei com aquele episódio inventado do Chaves lá que o Seu Madruga morre. Só que no final aparecia o Sérgio Malandro jogando água em tudo e rindo. :what::lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tipo, na quarta, sonhei que eu tava lá na escola com o meu avô, minha avó e minha mãe, tava tendo tipo uma cerimônia lá, uns 2 dias. No primeiro, eles foram embora de carro e eu fui de bike pra casa da minha bisavó. Lá eu vi parte da família, almocei... Depois fui embora. No outro dia, eu tava lá na escola e foi o mesmo esquema, eles foram, e eu iria de bike. Mas, depois da saída, eu fiquei lá no portão da escola conversando com o meu amigo Caio sobre Limp Bizkit, aí veio uma loira (ainda tenho minhas duvidas sobre quem era, sei que é da sala), e me abraçou por trás, aí o Caio falou "Ih..." e foi embora. Essa loira ficou lá abraçada comigo, geral da sala passando e olhando pra gente. Depois ela pegou na minha mão e falou "Vamos ali rapidinho", e eu fui. A gente tava seguindo pra umas árvores, pensei que ia rolar algo quente, ela disse que me amava e depois me beijou. Ela saiu, e eu abri um sorriso gigante, de repente começou a tocar Californication (WTF) e eu vazei. No meio do sonho, meu sistema parou de responder e eu levemente acordei e depois voltei pro sonho. No outro dia, geral zuando e meu melhor amigo falando "AE OTÁRIO, PERDEU A BOCA VIRJE", levei na boa. Acordei e dormi de novo. Dessa vez sonhei que eu tava indo no mercado, fui comprar carne. Lá eu vi uma galera me perguntando sobre o ocorrido. Aí eu acordei e fui tomar café.

Link para o comentário

Nossa! Mike não é qualquer um que tem continuação dos sonhos que sonhou, eu por exemplo nunca tive que me lembre.

de repente começou a tocar Californication (WTF)

Que doideira! XD


Acho que isso tem uns 2 meses,mais ou menos, eu tive um pesadelo bem estranho, sonhei que eu estava na primeira escola que eu estudei, mas porém parece q não conhecia ninguém lá e nem os professores. Só me recordo de uma menina ter agarrado a gola da minha blusa e assim comecei a me sufocar,fiquei me debatendo e só via todos os alunos parados,a professora estava indo de carteira a carteira avaliando os deveres, parece que iriam me salvar só quando terminasse com tudo, que me lembre foi dito isso pela fessora, se não me engano. Só que daí eu acordei assustada,com o coração acelerado e tudo. Foi uma sensação terrível. >_<

Link para o comentário

Meus sonhos no geral costumam ser um pouco estranhos.

Sonho com muita gente conhecida do meu dia a dia, mas sempre que me lembro dos meus sonhos parece que estou num filme de terror ou de suspense devido aos acontecimentos.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Durante a leitura, ouça essa música, depois de ler o sonho, assista o clipe, sinto que teve alguma ligação com o final:

Bem, vamos lá. Essa noite tive 3 sonhos. O primeiro foi assim: Sonhei que estava em um galpão todo roxo do chão laranja repleto de aves de tudo quanto era tipo em gaiolas. Tinha pombo, sabiá, periquito, pintinho, peru, enfim, era ave pra caramba. Estávamos eu e mais 2 amigas minhas vendo as aves, quando chega um amigo meu correndo me cumprimentando e dizendo: Olha o que conseguiram agora há pouco! Ele me mostrou o celular, e quando fui ver, era um monte de fotos das meninas da sala. De repente, chega um moooooooooooooooooooonte de amigo meu gritando e comemorando o feito (associei com a última cena do clipe). As meninas ficaram envergonhadas olhando pra gente gritando feito um bando de malucos. Acordei umas 2:00 da manhã me perguntando o que diabos tinha sido isso.

O segundo sonho foi mais leve: Sonhei que estava chegando em casa, entrei e minha mãe disse: Tem uma surpresa pra você no quarto! Abri a porta, e tinha uma SG vermelha com preto e um baixo na minha cama (associei com a cena deles tocando). Comecei a tocar umas músicas na guitarra, depois fui testar o baixo. Daí vi a notícia que minha banda favorita tinha sido confirmada no Rock In Rio. Daí eu acordei umas 3:30 e demorei mais um pouco pra dormir.

O terceiro (e melhor) foi assim: sonhei que estava perto da casa da minha bisavó, uns caras queriam me roubar. Corri pra uma escola que tem ali perto, de repente para um carro preto na calçada buzinando pra eu entrar (associei com a cena dos 2:57 do clipe). Sem pensar duas vezes, entrei no carro e fui. Só depois de alguns segundos fui ver que quem estava dirigindo era uma amiga minha (que eu gosto bastante :assobiando::wub: ), agradeci e a gente foi indo pra casa. No caminho, estava tocando exatamente essa música. No meio do caminho, um senhor pediu carona, e a gente levou ele até a casa dele (que ficava perto da nossa). Quase chegando em casa, ela me deixa na porta de casa, me dá uma bitoca e fala: Te vejo na quinta... Nisso eu saio do carro sorrindo de orelha a orelha. Daí o despertador toca. :triste:

Enfim, foi bem estranho isso, minutos depois eu associei os fatos e falei: Só posso estar maluco...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Essa noite sonhei que o Canal Viva iria exibir ''Os trapalhões'' e sonhei que o Silvio Santos dava uma entrevista,mas ele estava com o rosto machucado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...