Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

É foda, tive um sonho bem legal hoje sendo que agora de tarde não me lembro mais de nada kkk. Realmente a gente vai esquecendo o sonho com o passar do tempo. :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    38

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Homessa me fez lembrar que uns dias atrás eu sonhei com a novela História de amor. Mas foi pq eu havia revisto alguns capítulos no youtube.

Link para o comentário

Essa noite passada sonhei que tava num chaveiro , e assinava um contrato de trabalho só que na hora que ia assinar acordei , já sonhei também que voltava para a oitava série , e vários sonhos malucos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Homessa me fez lembrar que uns dias atrás eu sonhei com a novela História de amor. Mas foi pq eu havia revisto alguns capítulos no youtube.

Comigo aconteceu algo semelhante:Estou assistindo um filme do Clint Eastwood por dia,acabei sonhando assistindo filme dele.

Link para o comentário

Hoje sonhei que eu dirigia um ônibus kkkk (deve ser porque ontem peguei no carro), aí eu dirigia porque o motorista de verdade não tava podendo por algum motivo :P. Aí quando cheguei na minha cidade o sonho acabou. Faço esse trajeto de Segunda à Sexta (por conta dos estudos), aí por isso devo ter sonhado também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Ressuscitei esse tópico para contar um sonho muito estranho que eu tive(novidade):

Sonhei que eu estava na calçada,próxima da minha casa,ao lado de um amigo do meu pai,e ele mais uns homens(que eu nunca vi na vida) tinham uns sacos pretos (pareciam camelôs),aí eu vi umas máscaras de herois e resolvi experimentar uma da Patrine (uma heroína de série japonesa,que eu ainda não assisti mais quero ver),daí apareceu uma van branca,ou alguém carregando um saco brando - não me lembro direito - nela estava escrito que o Viva iria exibir Jaspion e o Vale a pena ver de novo iria reprisar Top Model. Depois disso,não me lembro de nada.

Coisa de doido.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Me expliquem essa, sabichões:

Esses dias minha namorada sonhou que estava dentro de um rio, e tinham algumas ondas fortes que vinham e puxavam ela cada vez mais, era muito agoniante. No sonho dela, ela via meio longe uma casa com uma janela grande de vidro e dentro dessa casa ela enxergava eu.

Quando ela me contou isso eu quase não acreditei, até me arrepiei! Porque justamente nessa mesma noite sonhei que estava dentro de uma casa a beira do um rio. Tinha uma janela de vidro grande, bem como ela descreveu no sonho dela, e me lembro que as ondas batiam muito forte nessa janela e eu estava com medo. Porém não cheguei a vê-la no sonho, só via essas ondas grandes batendo na janela de vidro, mas me recordo que o carro dela estava lá fora e ela estava em algum lugar, só não sei onde, eu sentia a presença de mais alguém (dela no caso), pois o sonho foi bem nítido.

Fiz uma pesquisa rápida e li que isso pode acontecer quando duas pessoas têm uma ligação muito forte espiritualmente.

Isso já aconteceu com mais alguém aqui?

Editado por Clark Kent
  • Uau 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

@Victor235 Cara que interessante. Menos mal que vc conseguiu ao menos anotar a música, já teve fezes que tive sonhos interessantes como esse e nunca conseguia anotar nada.

Geralmente eu tenho sonhos loucos, mas hj eu sonhei com algo mais prosaico, mas é meio grande depois eu escrevo tudo aqui. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sonhei que a Renata Fan pintava o cabelo de preto. 

  • Confuso 1
Link para o comentário

Pois é, se eu não tivesse anotado, não me lembraria de nada, nem mesmo o tema do sonho.

E, mesmo anotando, só deu certo porque acordei bem no meio do sonho (ele não tinha terminado) e quando anotei eu ainda estava meio dormindo (escrevi tudo de qualquer jeito).

Se eu tivesse esperado um minuto na cama, já teria esquecido tudo.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário
19 horas atrás, Victor235 disse:

Pois é, se eu não tivesse anotado, não me lembraria de nada, nem mesmo o tema do sonho.

E, mesmo anotando, só deu certo porque acordei bem no meio do sonho (ele não tinha terminado) e quando anotei eu ainda estava meio dormindo (escrevi tudo de qualquer jeito).

Se eu tivesse esperado um minuto na cama, já teria esquecido tudo.

Queria fazer como você, mas eu prezo muito o meu sono e acabo tentando dormir logo, as vezes sem dificuldades, e com isso algumas ideias acabam se perdendo, algumas vezes somente metade delas que eu me lembro. 

@Cortal Cristado Bem, na verdade eu queria uma outra expressão, mas  como não tinha eu fique com essa mesmo, eu somente achei estranho mesmo :D  

Link para o comentário

Não é muito estranho comparado a outros sonhos que eu tenho. :lol: 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...