Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
Em 08/07/2018 às 03:35, Chapolineto disse:

Sonhei que o SBT exibia os inéditos do Multishow.

Caraca, esqueci totalmente desse sonho :P

Página FPD!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    37

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

Remédios das Dores da Angústia

Alguém aqui já teve a Paralisia do sono? eu nunca tive, se quiser pode disser aqui como foi.

Quem não sabe o que é, assista esse vídeo e saberá de TUDO sobre o assunto :ohok:

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Essa semana tive um sonho com o meu pai. Ele estava tão bem e ainda abraçou a minha irmã. Pouco depois, acordei.

Aliás, depois do falecimento, comecei a ter sonhos muito constantes dele com saúde e do lado da minha família.

  • Triste 1
Link para o comentário
Em 22/09/2018 às 10:28, Multishow disse:

Sonhei que o Ramien voltava aqui no fórum e comentou no tópico de exibição de Chaves e Chapolin no Multishow. Só quem não tinha gostado foi o Cleberson, que rebateu: "Sabia que essa palhaçada não ia durar muito tempo..."

Aconteceu e sinto que vai acontecer de novo.

Link para o comentário

Esta noite tive dois sonhos dos quais eu me lembro.

1- Sonhei que tinha um incêndio na casa de uma vizinha e o fogo já estava atingindo a minha casa.

2- Sonhei que ia na escola que estudei da quinta à oitava série, recebia os livros didáticos e entre eles, tinha uma bíblia velha, com várias páginas rasgadas.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Homessa disse:

2- Sonhei que ia na escola que estudei da quinta à oitava série, recebia os livros didáticos e entre eles, tinha uma bíblia velha, com várias páginas rasgadas.

A parte da biblia velha rasgada parece parece com coisas que acontecem nos dias de hj. 

Eu poderia até dizer que vc pode estar tendo algum tipo de conflito em relação a religião nos seus pensamentos, mas eu não sou psicologa. Só uma suposição. 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Professor Inventivo

Por muitas vezes sonho que estou na empresa que trabalho há quase 15 anos, as vezes trabalhando (pior é que sempre o serviço está atrasado, muita correria e aí vira um pesadelo, outras vezes preso no galpão mas não acho a saída, e uns bem estranhos, uma vez eu cheguei lá e a fábrica estava abandonada, outra vez ainda estava em construção (pra mim esses são apenas o passado e o futuro, podem ser até uma viagem no tempo através do sonho, vai lá se saber). 

Teve outro também que foi logo nos primeiros dias que comecei lá onde cheguei e tudo estava caindo, as máquinas todas amontoadas, muita fumaça. 

Interessante que como estou lá há bastante tempo já trabalhei em muitos setores, os sonhos condizem sempre com o lugar onde estou na mesma época, e ainda quando eu estava de férias sonhei que elas tinham acabado :triste: ainda bem que quando acordei era só o primeiro dia dela. 

Finalmente, hoje(ou ontem, de qualquer forma foi na sexta) de manhã sonhei que estava lá e o sonho foi bem interessante. 

Sonhei que estava trabalhando (outra vez, pra variar) mas rapidamente chegou a hora da janta. Fui lá jantar e enchi o prato, interessante que a comida era a mesma de sempre, tudo igual. 

Como já era de manhã os carros passam na rua e acabavam interferindo no sonho, em um determinado momento eu senti que ia acordar, mas como o meu eu do sonho é cheio das malandragens pensou "não vou acordar agora, vou continuar comendo, este sonho está legal" 

Em outro momento fiquei pensando se ia acordar antes de ir embora do restaurante da empresa para voltar ao trabalho. 

O sonho durou até o final da refeição, assim que estava perto do local de trabalho eu abri os olhos, afinal depois de acordar eu tive que ficar naquele local praticamente o dia todo. 

Acho muito interessante esses sonhos que eu tenho o controle, acho que já falei de outros aqui no tópico. Por muitas vezes consigo segurar ou sair deles, depende se está bom ou ruim. Já consegui voltar para o mesmo sonho depois de ter ido ao banheiro. 

Em outros eu não tenho o controle, a coisa tá feia eu tento sair e não consigo. 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Por muitas vezes sonho que estou na empresa que trabalho há quase 15 anos, as vezes trabalhando (pior é que sempre o serviço está atrasado, muita correria e aí vira um pesadelo, outras vezes preso no galpão mas não acho a saída, e uns bem estranhos, uma vez eu cheguei lá e a fábrica estava abandonada, outra vez ainda estava em construção (pra mim esses são apenas o passado e o futuro, podem ser até uma viagem no tempo através do sonho, vai lá se saber). 

Isso de sonhar muitas vezes com o mesmo ambiente, acontece comigo várias vezes, mas no meu caso eu sonho que estou na escola, na maioria das vezes no 3°ano do ensino médio, ainda ano passado isto aconteceu, acho que o fato de eu ter saudade dessa época talvez influencie pra eu sonhar isso

20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Finalmente, hoje(ou ontem, de qualquer forma foi na sexta) de manhã sonhei que estava lá e o sonho foi bem interessante. 

Sonhei que estava trabalhando (outra vez, pra variar) mas rapidamente chegou a hora da janta. Fui lá jantar e enchi o prato, interessante que a comida era a mesma de sempre, tudo igual. 

Como já era de manhã os carros passam na rua e acabavam interferindo no sonho, em um determinado momento eu senti que ia acordar, mas como o meu eu do sonho é cheio das malandragens pensou "não vou acordar agora, vou continuar comendo, este sonho está legal" 

Em outro momento fiquei pensando se ia acordar antes de ir embora do restaurante da empresa para voltar ao trabalho. 

O sonho durou até o final da refeição, assim que estava perto do local de trabalho eu abri os olhos, afinal depois de acordar eu tive que ficar naquele local praticamente o dia todo. 

Acho muito interessante esses sonhos que eu tenho o controle, acho que já falei de outros aqui no tópico. Por muitas vezes consigo segurar ou sair deles, depende se está bom ou ruim. consegui voltar para o mesmo sonho depois de ter ido ao banheiro. 

Em outros eu não tenho o controle, a coisa tá feia eu tento sair e não consigo. 

Sobre conseguir controlar o sonhos, eu conseguia fazer bem uma época, quando eu lia muito sobre o tema "Sonhos Lucidos" que eu até comentei neste tópico uma vez.  Já hoje em dia isso é raro de acontecer comigo.

 

Link para o comentário

Eu também sonho bastante que ainda estou na escola.Na maioria dos sonhos, eu estou atrasado para chegar na escola ou estou em dia de prova.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      165

      DISNEY

    2. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    5. Raphael
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...