Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Sonhos

Recommended Posts

Cortal Cristado

Sonhei que eu tomava café e gostava. E olha que eu odeio café. :muttley:

• Haha 1

Rodrigo Colorado

Sonhei que estava andando a cavalo, com uma prima minha. :P

Doutor Delgadinho
Posted (edited)

Sonhei que a Globo tava passando o desenho "Os Anjinhos"(Rugrats) na programação de manhã, e eu tava assistindo junto com minha irmã, daí pouco depois de acordar eu me lembrei que a TV Aparecida chegou a passar esse desenho faz uns 7 anos.

Edited by Doutor Delgadinho

AikoMD

A TV Aparecida passou a exibir esse desenho, desde Outubro do ano passado. Pra falar a verdade, eu só soube disso por uma pessoa, e olha que já faz tempo que não passo mais nesse canal...sem contar que os desenhos só passam atualmente aos sábados (não lembro o horário, mas acho que é no início de tarde).

Eles já exibiram anos antes, porém, era o desenho com eles crescidos! Passou de 2013 até...não estou lembrado até quando eles exibiram.

• Like 1

Pirralho Desmiolado

No meu último sonho, vivia todas a fases importantes da minha vida ao mesmo tempo. Como se fosse uma speedrun, eu subia num ônibus e todos os meus amigos estavam lá e eu fazia um tour pela cidade e revisitava vários acontecimentos importantes.

• Like 1

Usagi White
6 horas atrás, Pirralho Desmiolado disse:

No meu último sonho, vivia todas a fases importantes da minha vida ao mesmo tempo. Como se fosse uma speedrun, eu subia num ônibus e todos os meus amigos estavam lá e eu fazia um tour pela cidade e revisitava vários acontecimentos importantes.

Isso até daria um bom filme. 

Cortal Cristado

Sonhei que tinham clonado minha conta aqui no FUCH e todas as minhas reações tinham sumido (??????????????) :bangin:

• Haha 1
  • Confused 2

Homessa

De ontem pra hoje, sonhei que o ator Tarcísio Meira tinha morrido.

• Wow 1