Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    38

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

heuuehuehuhe, cara eu ri nesses teus sonhos Gerald. Mas nunca sonhei com essas coisas, isso tudo foi muita piração.

Link para o comentário

Hoje tive um sonho maneiro e assustador ao mesmo tempo. Sonhei que havia sido criado um buraco negro na Via Láctea, que havia sido criado sem querer por um cientista. O buraco negro "comeu" quase todos os planetas, sobrando apenas quatro, que seriam a Terra, Marte, Mercúrio e Saturno. Só que ele estava se aproximando da terra cada vez mais, e dependiamos de um grupo de astronautas que se sacrificaria para salvar a terra, o problema é que tinha 20% de chances de ter sucesso. E eu acordei antes da conclusão, mas foi muito tenso.

EDIT: Lembro que numa parte do sonho entrei no FUCH e me deparei com a noticia do tal buraco negro.

Editado por Gogetareborn
  • Curtir 1
Link para o comentário

Gerald eu tive que mais ou menos 3 vezes parar para respirar e beber água,pq eu ri muito. Quando vc disse no shout ontem que teve uns sonhos loucos eu pensei que era tudo sinistro ou de terror mesmo,ou melhor não imaginava que tudo parece-se tão cômico.

Claro que eu acho que para nós os pesadelos são terríveis assim que acordamos,mas depois de um tempo agente começa a rir deles.

Link para o comentário

1 - Eu voltei a escola, mas ninguém conseguiu me ver ou falar comigo.

Comigo é normal; às vezes chega até ficar assim... todo mundo ir embora e eu esperando alguém pra ir embora, que ainda não chegava.

Ou o contrário, chegar a algum lugar a tempo, mas não conseguia encontrar um caminho pra chegar e...

E ser desprezado pelos colegas é ainda pior. :(

Não vivo só por isso. Também tive sonhos esquisitos, como cair de uma escada e afins; e outras coisas também, mas isso foi por ficar se iludindo demais. :sweat:

Link para o comentário

Não sei se já aconteceu com vocês, mas de vez em quando tenho uns pesadelos, quando estou dormindo parece que tem alguém

em cima de mim, dizem que isso acontece porque você está dormindo de barriga pra cima, mas comigo acontece mesmo dormindo de lado,

e meu corpo fica dormente, se eu gritar minha voz não sai, essa coisa só vai embora quando abro os olhos e levanto, há um tempo atrás

tentei virar de lado pra ver esse maldito, mas tive a impressão de estar vendo um monstro parecido com o Venon, sério mesmo. Mesmo minha

voz não saindo ainda perguntei "quem é você"? É só pegar no sono que essa coisa vem me atazanar. Isso acontece com meu pai de vez em

quando, e também com um parente meu que veio passar uns dias aqui em casa, ele é bem medroso, quando a coisa subiu em cima dele,

começou a gritar o nome da esposa, "Lena, Lena", e quando ele acordou subiu com medo lá pro quarto, já que estava dormindo na sala.

Esse bicho é sinistro, já aconteceu com alguém?

Link para o comentário

Sai dessa, eu hein.

Nem vou dormir essa noite, pelo jeito.

Falando sério, isso lembra síndromes como ''Terror Noturno''. É bem mais óbvio do que parece.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Nunca senti isso,mas as vezes sinto que estou caindo até a cama,como se meu corpo tivesse subindo,flutuado um pouquinho e de repente aterrissa-se novamente.

Link para o comentário

Pancho, um desenhista promissor, com uma carreira pela frente, vítima do monstro que se aproveita das brechas da quimica cerebral, um monstro mais sutil do que Horla, um monstro mais sorrateiro que um gatuno, um monstro de... além da imaginação.

Disponível em Blu-ray e DVD.

  • Curtir 1
Link para o comentário

u tenho muitos sonhos de eu correndo tropeçado numa pedra. Aí acordo desesperado caído da cama. :P

Também sonho muito, caindo do céu, mas quando estou chegando no chão o céu "cresce" e eu continuo caindo. Aí o céu para de crescer e quando falta 1 milímetro para eu cair, eu acordo. :P

Link para o comentário

O Gogeta e o Gerald ficam tão enfurnados com esses filmes antigos que começam a viajar demais heuheuheuheueuhheue

Pancho, um desenhista promissor, com uma carreira pela frente, vítima do monstro que se aproveita das brechas da quimica cerebral, um monstro mais sutil do que Horla, um monstro mais sorrateiro que um gatuno, um monstro de... além da imaginação.

Disponível em Blu-ray e DVD.

Eu tenho em formato Blu-ray, é massa! :lol:

--------------

Nem lembro qual foi a última vez que sonhei, faz tempo.

O sonho mais legal que já tive era que estava leve como o ar, dando pulos a uns 30 metros de altura e voltando para o chão quicando como se tivesse mola nos pés. :lol:

Também já sonhei várias vezes que fico flutuando, e ao mesmo tempo bem tonto, como se estivesse bêbado. :)

Tive alguns sonhos eróticos muito reais também :D

Esse bicho é sinistro, já aconteceu com alguém?

Mas isso só acontece na sua casa? Pode ser algum espírito, sério.

:devil:

Link para o comentário

Também já sonhei várias vezes que fico flutuando, e ao mesmo tempo bem tonto, como se estivesse bêbado. :)

Alguns sonhos realmente podem se tornar realidade.

Tive alguns sonhos eróticos muito reais também :D

Já outros, não podemos dizer o mesmo...

Link para o comentário

Mas isso só acontece na sua casa? Pode ser algum espírito, sério.

:devil:

Não, não, alguns amigos meus também já tiveram esse tipo de pesadelo.

A primeira vez que isso aconteceu meu irmão ficou rindo, achando que era igual o episódio "Em casa de fantasmas até

os mortos se assustam", quando o Chapolin levantava e o fantasma (Ruben) também levantava ao mesmo tempo da cama,

e eu disse que era diferente, que a tranqueira ficava em cima de mim. Mas até que agora parou mais.

Link para o comentário

Nunca senti isso,mas as vezes sinto que estou caindo até a cama,como se meu corpo tivesse subindo,flutuado um pouquinho e de repente aterrissa-se novamente.

O mais comum, acontece com todo mundo.

Link para o comentário

'Meu sonho foi um pouco estranho.

Eu estava andando por um caminho de terra vermelha. A relva bem viçosa e verde dos dois lados. Um monte de flores do campo, o céu azul. Aí cheguei em uma cerquinha toda pintada de branco. Atravessei, e do outro lado me deparei com uma paisagem totalmente diferente. O caminho era agora de terra branca e seca, como as da praia. Nas encostas, só havia cascalho salpicado de florzinhas como dentes-de-leão, só que de uma cor que eu nunca tinha visto antes, e nem me consigo me lembrar mais qual era. Seguindo, pude notar um sol escaldante, e ao fundo, a silhueta de um monte de cactos. A frente havia uma floresta. Pude notar que o ar estava seco, pois a mínima folha no topo das árvores não se mexia. Cheguei. Eram doze árvores formando um círculo. Tronco grosso. A galhada começava da metade do tronco pra cima. Subi em uma. As folhas eram algo como um leque aberto. Então pude notar que elas eram duras como papelão. Também havia alguns frutos, parecidos com pêssegos. Tentei pegar um e me horrorizei. Eram de carne! Carne pura e fresca, o sangue pingava na minha mão. Saltei da árvore, e me vi cercada de conchas pelo chão. Conchas, búzios, caramujos, uma infinidade de coisas do mar que estavam no meio do !círculo". Saí correndo dali e pulei a cerquinha. Voltei o mesmo caminho de terra fresca... e acordei.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...