Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique


Fabão

Recommended Posts

Colegas fãs de CH, perdemos o Thominhas. Recebi um SMS da irmã dele falando do seu falecimento agora de manhã. Fui ao Fecebook em estado de choque ver a mensagem do pai dele sobre o ocorrido. Peço àqueles que acreditam em Deus que orem pela família, pelos amigos e pela própria alma do Thominhas.

Eu era amigo dele desde 2001, embora só o conhecesse pela Internet, pude perceber que ele era uma pessoa iluminada, um grande amigo, que não via a hora de conhecer pessoalmente. A ficha ainda não caiu completamente. Eu sou uma pessoa de muita fé e acredito que Deus sabe o que faz e que Ele ainda me dará uma grande explicação em relação à esse acontecimento.

Quem mora em São Paulo e quiser, puder participar do seu velório segue o endereço abaixo:

Igreja Cristo Salva Av. Damaris, 1114, São Paulo Capital às 8 horas.

Deus abençõe a todos.

Texto: Bruno CH.

:(

 

Editado por E.R
Adicionar vídeo.
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    10

  • Bruce Dubber

    5

  • Chambón

    4

  • Bruno CH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito triste! cry2.gifcry2.gifcry2.gifcry2.gifcry2.gif

Era um grande user do meio CH, responsavél pela fantástica lista de episódios, entre outras coisas. sad.gif

Que descançe em paz. byecry.gifbyecry.gifbyecry.gif
Link para o comentário

Nossa, que perda. :(

Era um cara super gente fina, tive o prazer de conversar com ele algumas vezes, deixará muitas saudades à todos. :cry2:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dos anos que estive pelo Meio CH, sem me logar ou cadastrar em fóruns, eu ví um pouco do trabalho dele: A Lista CH, suas gravações no You Tube entre outras coisas, era um Usuário CH bem antigo.

Nunca falei com ele mas reconheço o Usuário que foi, enfim... lamento muito pelo que ocorreu.

Link para o comentário

Eu nunca cheguei a conversar com ele, tampouco o conhecia, mas admiro muito mesmo o que ele fez no meio CH. A lista de episódios é a melhor e mais completa da internet e o canal no Youtube um dos melhores que já vi.

Concerteza ele fará muita falta, não só como um Chavesmaníaco da internet, mas também como um ser humano.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, entrei agora e levei um susto.

Já estava sabendo da cirurgia dele, uma pena que tenha falecido. Um dos maiores conhecedores de CH, responsável por uma sensacional lista de episódios.

Descanse em paz.

Link para o comentário

Eu sei como é perder alguem, e ainda, depois de 1 ano, minha familia sofre com a morte do meu primo, que descanse em paz, Thomas! E força pra essa familia!

Link para o comentário

Eu me lembro vagamente dele.Pelo menos o seu avatar.

Muito triste isso.

Muito triste isso.

Obrigada companheiro por ter existido e descançe em paz!

E para a familia lhe dou meus mais sinceros pesames.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...