Ir para conteúdo

Qual é o maior clássico do futebol paulista?


Barbirotto

  

9 votos

  1. 1. Qual destes você considera o grande clássico?

    • São Paulo x Palmeiras
    • Corinthians x Palmeiras
    • São Paulo x Corinthians
    • Palmeiras x Santos
      0
    • Santos x Corinthians
      0
    • Santos x São Paulo
      0


Recommended Posts

Na minha opinião é São Paulo x Corinthians :)

São Paulo é o meu time paulista preferido, freguês do Inter na Libertadores :P

Link para o comentário

São Paulo é o meu time paulista preferido, freguês do Inter na Libertadores :P

Na Libertadores, demos uma chance a vocês...

Mesmo assim nem ganharam do Mazembe... :assobiando:

Link para o comentário

São Paulo sempre da chance de vitorias quando perde né rrrrssssss

#VaiCorinthians...

Link para o comentário

Véi nem necessita de um tópico, a lógica é clara: o maior rival de Palmeiras, São Paulo e Santos é o Corinthians, porém para a nossa torcida, nosso maior rival é o Palmeiras.

Por isso o maior clássico paulista, brasileiro e um dos maiores do mundo é o Dérbi!

Link para o comentário

Véi nem necessita de um tópico, a lógica é clara: o maior rival de Palmeiras, São Paulo e Santos é o Corinthians, porém para a nossa torcida, nosso maior rival é o Palmeiras.

Por isso o maior clássico paulista, brasileiro e um dos maiores do mundo é o Dérbi!

Nem tanto, nos últimos anos a grande maioria considera SPFC x Corinthians o maior clássico. Principalmente pela má fase do Palmeiras.

E considero Santos x SPFC bem mais clássico do que Santos x Corinthians, por exemplo.

Link para o comentário

Nem tanto, nos últimos anos a grande maioria considera SPFC x Corinthians o maior clássico. Principalmente pela má fase do Palmeiras.

E considero Santos x SPFC bem mais clássico do que Santos x Corinthians, por exemplo.

Acho que não.... Véi pro Corinthiano perder para Santos e SPFC pode até acontecer, mas quando a gente perde pra porcada é roça!!! A rivalidade é muito maior!!

Link para o comentário

Acho que não.... Véi pro Corinthiano perder para Santos e SPFC pode até acontecer, mas quando a gente perde pra porcada é roça!!! A rivalidade é muito maior!!

Pois pra mim, prefiro mil vezes perder pra Santos ou Palmeiras, do que pro Corinthians. Talvez a mídia faça com que isso aconteça, pois ela idolatra o Timão.

Link para o comentário

Pois pra mim, prefiro mil vezes perder pra Santos ou Palmeiras, do que pro Corinthians. Talvez a mídia faça com que isso aconteça, pois ela idolatra o Timão.

Claro, por que pra Palmeiras, SPFC e Santos o maior rival é o Corinthians!!!

Link para o comentário

Um tempo atrás eu até diria que era o Derby.

Atualmente, pela fase dos clubes, acredito que SPFC e Corinthians seja o melhor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...