Ir para conteúdo

Qual é o melhor DVD do Chaves lançado pela Amazonas Filmes no Brasil?


Clark Kent

  

23 votos

  1. 1. Vote.

    • O Melhor do Chaves Volume 1 - Foi Sem Querer Querendo
    • O Melhor do Chaves Volume 2 - Tinha que ser o Chaves!
    • O Melhor do Chaves Volume 3 - Isso, Isso, Isso
      0
    • O Melhor do Chaves Volume 4 - É que me escapuliu
    • O Melhor do Chaves Volume 5 - Tá bom, mas não se irrite!
    • O Melhor do Chaves Volume 6 - Tudo Eu! Tudo Eu! Tudo Eu!
    • O Melhor do Chaves Volume 7 - O Natal do Chaves
    • O Melhor do Chaves Volume 8 - O Melhor da Vizinhança


Recommended Posts

Aquela saga "Piratas do Caribe" sempre ficará na minha memória.

Realmente essa saga é demais! Eu ainda não consegui tirar um tempo, mas quero redublar o Chapolin nessa saga :D
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    6

  • Bruce Dubber

    4

  • LuisEnrique

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é que exatamente a dublagem foi ruim, acontece que a sonoplastia e as BGMs ficaram bem ruins. As escalações, ficaram boas até. O Tatá Guarnieri dublando o Pancada dos Anos 80 é sublime!

Isso é o que você diz.

Eu não gostei do Tatá no Pancada por exemplo. Ele só foi menos pior dublando o Chapolin.

Link para o comentário

O volume 5 do Chaves eu me lembro de ter assistido pela primeira vez na televisão!

A Rede Pampa (Rede TV!) aqui do RS exibiu o DVD em 2009. :legal_tv:

Realmente essa saga é demais! Eu ainda não consegui tirar um tempo, mas quero redublar o Chapolin nessa saga :D

Boa sorte :cap: , eu amo essa saga.

Link para o comentário

Eu não gostei do Tatá no Pancada por exemplo. Ele só foi menos pior dublando o Chapolin.

Pra ver como é uma questão de gosto mesmo... O @Valette pensa como você, já eu detestei o Chapolin do Tatá. Só se salva em alguns episódios, mas em outros... Justamente na saga dos Piratas, por exemplo, o Chapolin ficou com uma voz de retardado mental, "ãããããã espeeera..."

A Rede Pampa (Rede TV!) aqui do RS exibiu o DVD em 2009. :legal_tv:

Sacanas :muttley:

A Ulbra TV também chegou a exibir alguns DVDs entre 2007 e 2009. Foi lá que eu assisti o Chaves 4 e 5, antes de comprar.

Boa sorte :cap: , eu amo essa saga.

Gracias.

Link para o comentário

Ah, eu ja tive essa mesma discussão várias vezes... não sei como o pessoal não gosta do Chapárron dublado pelo Tatá. Fica tão daora, e se a desculpa for "Ele fica parecendo um retardado", lembrem-se: O Pancada é meio pancada. :pancada:

O Chompiras e o Chapolin ficariam legais se o Tatá não tentasse imitar o Marcelo. Fazer do jeito dele. Além da Sonoplastia que não ajudou nada.

Dr Chapatin e o Chaves ficaram ruins, eu admito. Nem o maior fã do Tatá omiti isso.

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Bom, do Chaves eu considero o Volume 4, 7 e 8. Claro que todos no Idioma Original.

Do Chapolin, gosto do Volume 4, 5, 6, 7 e 8. :D Aquela saga "Piratas do Caribe" sempre ficará na minha memória.

Do Chespirito, não vi todos, mas dos que eu assisti gosto dos volumes 1, 2, 3, 4 e 5.

Apesar da dublagem ser ruim, gostei dos DVD's da Amazonas. :)

Realmente a saga ''Piratas do Caribe'' é ótima!

Mesmo com a dublagem não sendo uma das melhores, curti muito esse episódio!

Link para o comentário

O volume 5 é o melhorzinho. Mais pela variedade de episódios do que a dublagem em si.

E sobre o Tatá, ele foi ruim em todos os personagens, mas foi menos pior no Chapolin.

Link para o comentário

Uma coisa que me incomodava muito nos primeiros DVDs eram as legendas que eram diferentes do texto dublado e também o áudio original rachado em vários episódios. No começo tudo era muito mal feito, depois foi melhorando, o box 8 foi o mais bem acabado, pena que tenha sido o último.

E Rodrigo, eu também lembro do Chaves na Pampa. :lol:

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Uma coisa que me incomodava muito nos primeiros DVDs eram as legendas que eram diferentes do texto dublado e também o áudio original rachado em vários episódios. No começo tudo era muito mal feito, depois foi melhorando, o box 8 foi o mais bem acabado, pena que tenha sido o último.

E Rodrigo, eu também lembro do Chaves na Pampa. :lol:

Realmente, os primeiros boxes eram horriveis, tiro como exemplo, o Faduli Costa dublando o Edgar, que ficou simplesmente horrendo!

O Gilberto Barolli não ficou de todo o mal (Mesmo sendo bem inferior aos outros)

Link para o comentário

Considero os volumes 1, pela quantidade de material antigo, e os 4 e 5, pela presença de clássicos, como ''A noite do mascarados'' e ''A fuga dos presos'' os melhores em relação as séries clássicas. Já os 5 e 6, os melhores em relação a Chespirito, por conter material dos 80's.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Realmente, os primeiros boxes eram horriveis, tiro como exemplo, o Faduli Costa dublando o Edgar, que ficou simplesmente horrendo!

O Gilberto Barolli não ficou de todo o mal (Mesmo sendo bem inferior aos outros)

O mal do Fadhu é que ele é fanho. Incomodou muito a dublagem dele, principalmente na redublagem do "Conde Terra Nova". Se não fosse isso, julgo que teria se saído muito bem, pois seu timbre lembra a voz do Vilela. Confesso que chegou a me enganar no episódio da Tribo Perdida (o primeiro DVD da Amazonas que eu assisti). De primeira, pensei que era mesmo o Vilela dublando.

Quanto ao Gilberto Barolli, sem comentários. Nenhuma dublagem dele me agradou (exceto no Chespirito Vol. 8, em que deu uma evoluída no Botijão).

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Nenhum? Começavam com aqueles menus horrorosos, seguiam com uma edição atroz e como se fosse pouco, uma péssima tradução e dublagem.

Eu quero comprar os originais que a Televisa lançou, que também não são grande coisa, mas os primeiros agora tão bem baratos. É incrível como nem a empresa dona da série faz um lançamento decente dela em DVD. Eu e muitos aqui do fórum poderíamos fazer coisa muito melhor, tenho certeza

Editado por Marquês de Sade
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...