Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

2 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Vou me inscrever. Se liga que já vou me inscrever. Espero que volte ao normal.

Obrigado! :D 

2 horas atrás, Andy disse:

Eu não sabia que você ensinava o povo a violar tocão :P

Caraca, já se passaram 12 anos. Ainda ontem você era um guri...

=====================

I ♥ quote :)

E olha que tenho o canal há um bom tempo.

Pois é, o tempo passa rápido. Também me lembro de quando eu lia sua coluna na minha infância, da "Coluna do Andy", do Turma CH...

Link para o comentário
  • Respostas 518
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • Chapolin

    41

  • E.R

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho
2 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Pensei que só os gaúchos falam ''Guri'' kkkkkkkkk.

Catarinenses também :joinha:

  • Uau 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
27 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Catarinenses também :joinha:

Valeu pela informação. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Victor235 disse:

E olha que tenho o canal há um bom tempo.

Pois é, o tempo passa rápido. Também me lembro de quando eu lia sua coluna na minha infância, da "Coluna do Andy", do Turma CH...

Ah bom então assim sim. Quando eu tive esse problema nos vídeos, eles rodaram perfeitamente bem no modo de edição. Tenta ver o vídeo deste post ,com o seu usuário, por este link para ver se está rodando normal.

Pois sim. Naqueles tempos em que simultaneamente eram ativos os usuários Rapha - Site da Bruxa e Besouro Verde :D

Link para o comentário

Eu tinha feito esse teste, Andy. E a resposta é sim: o vídeo chegou a rodar corretamente no modo de edição. Mais uma prova que o vídeo está normal, mas fica bugado quando vai pro ar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Por algum motivo, esse vídeo que tem sincronia com a música está sem problemas:

Aos 0:45 você pode perceber melhor.

Eu acho que alguns codecs do Youtube estão com problema. Um roda sem problemas, e outro roda sem sincronia.

@Victor235 Pode falar como você salva o vídeo?

Link para o comentário
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

@Victor235 Já tentou baixar o vídeo sem sincronia do Youtube? Aí podemos saber a origem do problema.

Sim. Baixado, roda direito.

Link para o comentário

O gigante acordou! Bug corrigido. Ainda bem que esperei e repostei o vídeo, pois deixei um que foi postado durante o período como "Não Listado" e os erros permanecem nele. Já os uploads feitos a partir de hoje já estão rodando normalmente.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Na semana passada, eu fiquei assistindo alguns vídeos que me interessava do canal Pipoca & Nanquim, e o que me chamou atenção, foi que em vários vídeos tocavam BGM's CH :lol:
Além de um que ainda citaram o Chapolin no vídeo, mas acabei esquecendo qual vídeo era, então não postei no tópico "Quem lembrou de CH" :P

Só não entendi como que conseguiram deixar no ar os vídeos, pois as BGM's devem conter direitos autorais :ponder:

Link para o comentário

Finalmente vão adicionar o modo noturno nos celulares. Ótimo para assistir um ASMR de noite.

YouTube para Android e iOS começa a receber interface com “Modo Noturno”

A Google anunciou hoje (13) que está começando a liberar um novo recurso na interface dos apps do YouTube para Android e iOS. Estamos falando do modo noturno, que deixa a plataforma de vídeos mais agradável para navegar quando o usuário está em ambientes escuros. O modo noturno do YouTube para smartphones estará disponível no menu de configurações e terá que ser ativado pelo usuário no momento em que ele achar necessário. O tema claro tradicional continua sendo o padrão da plataforma em apps mobile.

Em navegadores desktop, o YouTube já possui um modo noturno, o que também pode ser ativado no menu de configurações do usuário. Nesse caso, o recurso inverte as cores de alguns elementos da interface, tornando o fundo branco em preto, e as letras pretas em branco. Para computadores, essa função já está disponível desde 2017.

modo-noturno-13142053525157.jpg
YouTube para iOS em modo normal à esquerda e em noturno à direita

No momento, a Google só confirma que já começou a liberar a opção do modo noturno do YouTube para smartphones que rodam sob o sistema operacional da Apple, o iOS. Os dispositivos da sua própria plataforma, o Android, precisam esperar mais alguns dias para ganhar a mesma função.

https://www.tecmundo.com.br/software/128125-youtube-android-ios-comeca-receber-interface-modo-noturno.htm

 

Link para o comentário

Esse modo noturno foi a melhor coisa que o YT fez, eu só deixo ativado aqui :D É bom saber que agora finalmente vão adicionar o modo nos celulares.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...