Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Multishow disse:

Mas só que o canal do Chapolineto os vídeos do Play estão com várias travadas?

Não estão.

Link para o comentário
  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • Chapolin

    41

  • E.R

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não estão.

Estão sim, inclusive o episódio "injeção, não!" Que vi que estava. Eu postei ele direto do Play, inclusive te ofereci para substituir mas não quis. Vi que você está re-postando. Sucesso, adoro suas edições.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, Multishow disse:

Estão sim, inclusive o episódio "injeção, não!" Que vi que estava. Eu postei ele direto do Play, inclusive te ofereci para substituir mas não quis. Vi que você está re-postando. Sucesso, adoro suas edições.

Antes que estava, sim esse foi o que mais tinha travas e amanhã ele será postado sem travas, sim estou repostado porque tava bloqueado.

Obrigado, pra você também seu canal tá crescendo bastante e a placa? :D

E eu to assistindo agora ''A casinha do Chaves / As férias dos folgados'' e não travou, caso trave me avise que eu vejo que posso fazer :pirata:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

e a placa? :D

Cara nem te conto. Por causa da Globo fui sujeito a não receber o selo nem a placa. Mas nesse tempo em que ela parou com os bloqueios, vou solicitar novamente. Em média demora uns 2 meses pra chegar o selo já a placa quase anos!

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Multishow disse:

Cara nem te conto. Por causa da Globo fui sujeito a não receber o selo nem a placa. Mas nesse tempo em que ela parou com os bloqueios, vou solicitar novamente. Em média demora uns 2 meses pra chegar o selo já a placa quase anos!

Caraca que azar, boa sorte espero que dê certo, sim eu vi estranho que desde que nunca foi bloqueado nenhum com a logo do Multishow Play e nesses tempo foram bloqueado vários meus sem logo. E outra, os que vão sair no canal (Todos os dias as 10:00 Chapolin e 12:00 Chaves) já saiu do Play faz tempo e parou o bloqueio faz 1 mês (bateu o recorde).

Eu ainda vou completar a temporada de 1974 toda, e tá saindo metade da temporada de 1975 então eu tenho bastante tempo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, Andy disse:

https://music.youtube.com/

Será que vinga :ponder:

O YouTube Gaming não deu certo...

Pode ser que sim, pois o YouTube possui um catálogo maior que o Spotify

Imagine pegar o ônibus para o trabalho e ir escutando In a Hurry

Editado por Tapete do Kagiva
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

Finalmente o YouTube liberou o ''comunidade'' pro meu canal, engraçado que foi bem quando eu cheguei a 70 mil inscritos, ele é muito bom, dá pra mandar fotos, menções a outros canais e várias outras coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Remédios das Dores da Angústia
Stories no YouTube! :D

YouTube está exibindo uma seção “Histórias” para alguns usuários no Brasil. A novidade aparece no feed principal dentro do aplicativo para Android. É algo semelhante ao Instagram Stories, com fotos e vídeos na vertical, mas eles não expiram em 24 horas — em vez disso, tudo permanece guardado no canal. O recurso vem sendo testado há cerca de um ano. 

youtube-stories-brasil.jpg

Alguns usuários relatam no Twitter que a seção Histórias começou a aparecer esta semana no app para Android. Elas ficam no meio do feed principal, não fixos na parte superior como no Instagram Stories, e incluem canais que você não segue.

Mesmo que a seção Histórias não apareça para você, é possível acessar as stories de um canal através do celular. Basta ir até o canal e selecionar a aba Histórias: elas ficam organizadas em coleções e não desaparecem após 24 horas.

Apenas alguns criadores de conteúdo podem publicar stories no YouTube; não é uma função disponível para todo mundo. Eles podem postar imagens ou vídeos de até 30 segundos com adesivos, filtros, música e texto, e podem linkar vídeos do canal.

Dentro de uma história, os usuários em geral têm um botão para se inscrever no canal, além de um campo para deixar comentários públicos:

youtube-stories-brasil-2-700x381.jpg

O YouTube claramente se inspirou no Instagram Stories que, por sua vez, pegou o recurso do Snapchat. Ele era chamado anteriormente de Momentos (Reels). A empresa disse no ano passado: “nós constatamos que os criadores de conteúdo queriam ter a flexibilidade de criar vários Momentos que não expirassem. Por isso, disponibilizaremos essa opção”.

A seção Histórias apareceu no seu celular? :ponder:O que você achou? 

 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

O meu canal recebeu a função de Stories, por ser de CH eu pensei que não teria :ponder:

Mas eu não sei como usar, eu cliquei e baixou uma pasta do YouTube Stories. Depois verei como é.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...