Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

Como faz para colocar qualquer imagem como miniatura?

Enquanto você envia o vídeo, aparece essa opção no final da página:

YT1.png

Se quiser colocar a miniatura em um vídeo que você já enviou, basta ir até o gerenciador de vídeos, clicar em editar, e lá estará a mesma opção:

YT2.png

Só que nem todos os canais do Youtube tem isso. O canal do fórum, por exemplo, ainda não tem essa opção.

Link para o comentário
  • Respostas 518
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • Chapolin

    41

  • E.R

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Canal do Chaves (pela televisa) tá ótimo, de som e imagem. Grande parte do meu acervo de vídeos vem de lá. Só faltam mais alguns perdidos e os semelhantes.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sobre as respostas, eu até usava nos meus canais, pois facilitava a acharem o próximo capítulo de uma Novela que postei. Sobre as miniaturas, só uso raramente mesmo, a maioria das vezes sai uma miniatura boa.

Link para o comentário

Fabio, obrigado pela informação. Ainda não há o recurso em meu canal. O que será que precisa fazer para ela aparecer? Eles que escolhem?

Sobre as respostas em vídeo, não é um recurso inútil. Eu que uso o Youtube para fins musicais, por exemplo, sei da importância do recurso.

Se alguém posta, por exemplo, um vídeo tocando uma música e outro ensinando a tocá-la, a forma mais fácil de interligar o conteúdo (que será visto em sua maior parte pelo mesmo público), é relacionar a vídeo-aula com a execução do que foi ensinado nela.

E as empresas agora estão abandonando seus logotipos clássicos e melhor elaborados e substituindo-os por outros tão simples que eu no Paint faria um melhor:

NOTÍCIAS
Google começa a implantar novo logo do YouTube
olhard_zpscf0e4e26.jpg
Por Redação Olhar Digital - em 29/08/2013 às 14h00

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=314837
(Foto: Reprodução)

Os aplicativos do YouTube para Android e iOS já haviam sido reformulados para exibir um novo logotipo, mas agora o Google está indo mais longe. A empresa começou a implantar o novo logo em suas páginas em redes sociais.

A nova imagem é mais chapada, mais condizente com a identidade visual de outros serviços da empresa, e deixa de lado a imagem básica, que quase não sofreu alterações desde o lançamento do serviço em 2005. De lá para cá, as mudanças no logotipo foram mínimas.

Ainda não se sabe se a empresa decidiu dar um fim no logo antigo, ou se ele continuará a ser aproveitado. Até o momento, a versão web do site ainda exibe o logo antigo.
OLHAR DIGITAL
Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
YouTube libera download de vídeos
psucesso_zps1dd40219.png
18 de setembro de 2013

youtube_logo_by_x_1337_x-d5ikww.jpg

Os amantes de música e tecnologia podem comemorar. A partir de novembro, o YouTube irá liberar o download de alguns vídeos para celulares e outros aparelhos móveis, permitindo que o usuário assista ao conteúdo mesmo quando estiver offline.

O fato foi anunciado pelo blog do YouTube para criadores de conteúdo e faz parte de um pacote com várias mudanças que a empresa está realizando. Mas nessa história há uma ressalva. O conteúdo baixado da rede de compartilhamentos poderá ser armazenado em um prazo máximo de 48 horas.

Atenção! Essa brincadeira vale somente a partir do mês que vem. Até então é ilegal fazer download do YouTube! Só para questão de registro, o YouTube transmite cerca de seis bilhões de horas de vídeo a seus usuários quando conectados na rede.

Top five dos vídeos mais assistidos no Brasil até o momento em 2013:
5° A Baratinha – DVD Galinha Pintadinha
4° Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
3° Galinha Pintadinha – videoclip infantil animado
2° Justin Bieber – Baby ft. Ludacris
1° Pintinho Amarelinho – DVD Galinha Pintadinha
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

E o pior nem é isso. É Justino Bieber e Michel Teló estarem na lista...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

YouTube anuncia sua primeira premiação musical

Youtube-Logo.jpg

O site de compartilhamento de vídeos YouTube anunciou, nesta semana, seu primeiro prêmio da música. A festa vai rolar em um evento ao vivo, no dia 3 de novembro, com a presença de Arcade Fire, Eminem, Lady Gaga e outras estrelas do universo musical.

Em comunicado, o YouTube declarou que os prêmios são um reconhecimento de que “os fãs da música tornaram o YouTube um destino de música do mundo”.

Segundo a vice-presidente de marketing do YouTube, Danielle Tiedt, em um post publicado em um blog nesta segunda-feira (1º), a premiação “contará performances e colaborações musicais de Seul, Moscou, Londres e Rio, culminando em um evento ao vivo em Nova York”.

Os indicados ao prêmio serão divulgados no dia 17 de outubro. As músicas e os artistas homenageados serão escolhidos pelo público, que deverá compartilhar os indicados através de mídias sociais, para que os prêmios sejam julgados à vista de todos.

Cifra Club News

Link para o comentário

Legal isso aí... Como o Victor falou, tomara que abram espaço para os talentos de outros países como o próprio Brasil e os países da América Latina em si. :joinha:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Youtube mudou o sistema de comentários.

Se querem fazer isso para evitar comentários xingando, vão é ganhar gente xingando esse sistema. Muito ruim, além da integração forçada com o Google+.

E outra, não consigo mais "dar joinha" nem responder comentários! As opções simplesmente sumiram, só posso postar comentários em vídeos, mas não responder algum usuário específico. O que fazer?

YouTube piora a cada mudança.

Também retirarem o áudio de um vídeo, por direitos autorais. Detalhe, era eu tocando violão sem cantar e sem música de fundo. A Warner Music agora é dona dos acordes C, F, Am, G e outros.

Link para o comentário

O YouTube nunca faz uma mudança pra melhorar, é incrível! As mudanças do site sempre são pra pior, meu Deus...

Link para o comentário
A Warner Music agora é dona dos acordes C, F, Am, G e outros.

Hahahahaha Só rindo mesmo... Daqui a pouco vão dizer até que sua "batida" tem direitos autorais! :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...