Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

Já não tinha mudado pra esse layout há mais ou menos um mês? Acho que eu tenho visto esse menu faz um tempo. Ou será que veio antes pra quem tem conta?

-------------------------------------

Essas gravadoras nos impressionam cada vez mais.

Além de tocar uma música à sua maneira no violão sem ter nenhum áudio do fonograma oficial da música tocando ser considerado "conteúdo de terceiros" por algumas, agora uma sequência de acordes C9 D4 faz com que a música seja reivindicada como direito de uma banda que não foi a primeira, e muito menos a única a utilizar a sequência.

Em que mundo chegamos. Tocando violão. Sem áudio pirata. DOIS acordes que batem com o de outra música. Não tem cabimento botarem esse aviso no meu canal. Se ao menos eu estivesse tocando essa música aí e não outra...

direitolouco_zpsfcb490a4.jpg

Eu protestei o aviso lá, naquela opção de "disputar". Será que vão analisar e ver a cagada ou um "robô" vai falar que não tenho razão??

Link para o comentário
  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • Chapolin

    41

  • E.R

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas clicando em "disputar" você não corre o risco de perder a conta? se por acaso o YT achar que você está realmente usando "conteúdo de terceiros".

A única coisa boa que aconteceu desses direitos autorais, foram as BGM's CH encontradas :P:rolleyes:

Link para o comentário

A questão dos direitos autorais no You Tube está cada vez mais rígida, até mesmo vídeos velhos que já estão lá há trocentos anos começaram a receber avisos e serem bloqueados.

É bem para não deixar postar nada mesmo além de nossos próprios rostos.

Link para o comentário

Mas clicando em "disputar" você não corre o risco de perder a conta? se por acaso o YT achar que você está realmente usando "conteúdo de terceiros".

A única coisa boa que aconteceu desses direitos autorais, foram as BGM's CH encontradas :P:rolleyes:

Mas eu nem estou tocando a música que eles alegaram!

Só faltava o canal correr algum risco por causa de um ERRO do Youtube...

Link para o comentário

Mas eu nem estou tocando a música que eles alegaram!

Só faltava o canal correr algum risco por causa de um ERRO do Youtube...

Então, por isso que eu disse: se por acaso o YT achar que você está realmente usando "conteúdo de terceiros". Mesmo que isso seja um erro.

A "próposito" acredita que uma vez, não sei se ainda está, um episódio do Chapolin do meu canal, estava dizendo que era de autoridade do Sistema Brasileiro de Televisão SBT e a gravação nem do SBT era :what::pancada:

Link para o comentário

O YouTube já tá virando uma mer**, esse negócio de direitos autorais e outras porcarias já estragaram o site faz tempo

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Mudaram umas coisas no upload do Youtube.

Corrigiram o bug da porcentagem e agora os vídeos só são publicados após o usuário permitir. Boa ferramenta pra quem vai pra faculdade enquanto faz o upload e confere na volta, por exemplo.

Finalmente uma mudança positiva no Youtube.

youtub4_zps554fdfc0.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu percebi isso na Sexta-feira. Mais como fazia algum tempo que não enviava videos, eu achei que já tinha mudado faz tempo.

Mais eu achei muito boa ideia, essa de o vídeo se publicado apenas quando o usuário permitir :D:)

Link para o comentário

Essa é uma boa mudança mesmo, muitas vezes os meus vídeos eram publicados sem eu nem perceber <_<

---------------

Esse hino da CF 2014 ficou muito bom :)

Link para o comentário
Eu protestei o aviso lá, naquela opção de "disputar". Será que vão analisar e ver a cagada ou um "robô" vai falar que não tenho razão??

Reconheceram o erro ou mantiveram a burrada?

Link para o comentário

Ainda não derem o veredito, José.

O vídeo continua no ar, com a mensagem de direitos autorais, sem resposta à disputa.

Essa é uma boa mudança mesmo, muitas vezes os meus vídeos eram publicados sem eu nem perceber <_< --------------- Esse hino da CF 2014 ficou muito bom :)
Do outro jeito tinha gente que assistia os vídeos antes mesmo de eu vê-lo online pela primeira vez :P

Olha só, acabou assistindo o vídeo que apareceu o nome no print, valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal, só aqui que o tamanho do player do youtube em alguns vídeos está bugado?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...