Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
14 minutos atrás, Luciano J. disse:

Alguém aí está com problemas ao acessar canais no Youtube? Aqui dá o erro 500. Os vídeos estão sem problemas.

Apareceu pra mim também.

Link para o comentário
  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • Chapolin

    41

  • E.R

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora eu consegui abrir vários canais (Inclusive o meu), antes só um ou outro abria :headscratch:

Talvez voltou ao "normal."

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Agora eu consegui abrir vários canais (Inclusive o meu), antes só um ou outro abria :headscratch:

Talvez voltou ao "normal."

Aqui também.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Remédios das Dores da Angústia
Youtube libera modo picture-in-picture para não-assinantes

Um dos recursos mais requisitados do YouTube chegou a uma nova parcela de usuários nesta semana, com a opção picture-in-picture (PiP) sendo liberada para não-assinantes desde que eles estejam utilizando um smartphone com Android 8.0 e morem nos Estados Unidos. Ainda assim, é mais um passo na liberação de uma funcionalidade bastante comemorada pelos utilizadores.

youtube-libera-modo-picture-in-picture-p

A ideia é que os vídeos da plataforma continuem a serem reproduzidos enquanto o usuário utiliza outros aplicativos. O Youtube passa a ser executado em um canto da tela, flutuando sobre os demais apps, permitindo, por exemplo, que se acesse redes sociais ou que mensagens sejam respondidas enquanto um clipe é visto.

A função, entretanto, ainda passa longe de ser como os utilizadores realmente gostariam. Além das restrições regionais e de versão, o YouTube avisa que o modo PiP não funciona com conteúdo musical. Ou seja, o sonho de minimizar o aplicativo e continuar ouvindo às faixas do serviço permanece distante, a não ser, claro, que o usuário seja assinante do serviço Music, também disponibilizado pela plataforma de vídeos.

Além disso, criadores de conteúdo podem desabilitar o recurso manualmente para alguns ou todos os seus vídeos, caso desejem que seus espectadores mantenham a atenção total ou acreditem que a janela menor prejudica suas criações de alguma maneira. Anúncios continuam a ser exibidos mesmo no modo picture-in-picture, o que não deve prejudicar a monetização dos produtores.

Se estiver disponível para você, o recurso pode ser habilitado por meio da tela de configurações do YouTube no smartphone, com a ativação de uma caixa específica para o PiP. Depois, basta pressionar o botão Home durante a reprodução de um vídeo para que ele seja automaticamente levado a um dos cantos da tela, podendo ser movido para outros com o arrastar do dedo. Um duplo clique, ainda, permite retornar à interface do app de vídeos.

Entretanto, como dito, a aplicação da novidade acontece em marcha incrivelmente lenta, com a empresa demorando para liberar a funcionalidade que é requisitada há anos pelos usuários. Pelo menos agora ela deixa de ser exclusiva para assinantes do YouTube Red, algo que pode ser entendido como, pelo menos, um bom sinal.

Nada de informação, entretanto, para o iOS. No sistema operacional da Apple é possível minimizar vídeos apenas para navegação no próprio aplicativo do YouTube. Entretanto, um recurso nativo da plataforma habilita o modo PiP desde que o acesso aconteça por meio do navegador Safari.

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu também não sei, mas já tinha visto isso aí em alguns vídeos :P

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu também não sei, mas já tinha visto isso aí em alguns vídeos :P

CONSEGUI! É só colocar na descrição que fica em cima também! veja https://www.youtube.com/watch?v=M1XG-H8IN60&channel=UCdOAAMnk-guqvH_B1KrgKBg

Coloquei em todos meus vídeos mais atuais, 2 páginas e meia. Dá trabalho, eu deixei bem simples como #Chaves #Chapolin e em Chespirito #ProgramaChespirito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

Gente, é só aqui ou ai no YouTube de vocês também tá com o bug de aparecer que tá sem login e depois aparecer com e depois sem...?

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Gente, é só aqui ou ai no YouTube de vocês também tá com o bug de aparecer que tá sem login e depois aparecer com e depois sem...?

Aqui comigo também tá deslogado.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolineto disse:

Gente, é só aqui ou ai no YouTube de vocês também tá com o bug de aparecer que tá sem login e depois aparecer com e depois sem...?

Também não to conseguindo entrar. Devem estar mexendo alguma coisa no site.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, BrendoCH disse:

Aqui comigo também tá deslogado.

Bom saber, então é do YouTube mesmo depois deve voltar ao normal.

Agora, Tiago disse:

Também não to conseguindo entrar. Devem estar mexendo alguma coisa no site.

E eu to clicando em ''Fazer login'' e volta pra mesma página nem aparece a página de fazer login deve dar atualizando.

Link para o comentário

Mesma coisa aqui, devem estar em manutenção. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...