Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu já tinha percebido isso alguns dias atrás, eu também odiava aquilo ainda bem que colocaram essa opção. Pra mim entrar numa playlist sem reproduzi o vídeo eu tinha que colocar no YouTube antigo.

O bom de ter voltado isso é que tem pessoas (como eu) que acompanha séries por playlist por ser mais organizado, assim já dá pra ir direto ao vídeo que você parou. Eu fazia isso direto quando tava maratonando Chaves e Chapolin no canal do Fórum Chaves

Link para o comentário
  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • Chapolin

    41

  • E.R

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia

É só eu que desativo o histórico de pesquisa e de exibição de vídeos?

Eu não gosto de deixar nada marcado lá, mas a única coisa ruim é que quando eu não vejo um vídeo pro inteiro na hora que volto a assistir não sei onde parei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Chapolineto disse:

É só eu que desativo o histórico de pesquisa e de exibição de vídeos?

Eu não gosto de deixar nada marcado lá, mas a única coisa ruim é que quando eu não vejo um vídeo pro inteiro na hora que volto a assistir não sei onde parei.

Porquê? :muttley:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Eu já deixei o motivo em baixo da pergunta.

É triste saber que ainda tem gente que mendiga inscritos no YouTube, no meu canal acontece acho que todos os dias mas eles se dão mal porque eu to sempre cuidando de TODOS os comentários do meu canal e eu excluo e se ele volta eu aviso ele pra parar e se ele continuar eu bloqueio do meu canal. E também veio a modinha dos bonequinhos no meu canal não aconteceu eu vi isso nos comentários do canais famosos, ridículo.

Acho que de tanto eu exclui, o YouTube já manda pro ''Prováveis spam'' vários comentários mendigando inscritos.

Uma vez eu vi um canal que respondeu vários comentários no meu canal e ele tava mendigando inscritos ainda bem que o YouTube mandou tudo pro Spam.

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolineto disse:

É triste saber que ainda tem gente que mendiga inscritos no YouTube, no meu canal acontece acho que todos os dias mas eles se dão mal porque eu to sempre cuidando de TODOS os comentários do meu canal e eu excluo e se ele volta eu aviso ele pra parar e se ele continuar eu bloqueio do meu canal. E também veio a modinha dos bonequinhos no meu canal não aconteceu eu vi isso nos comentários do canais famosos, ridículo.

Acho que de tanto eu exclui, o YouTube já manda pro ''Prováveis spam'' vários comentários mendigando inscritos.

Uma vez eu vi um canal que respondeu vários comentários no meu canal e ele tava mendigando inscritos ainda bem que o YouTube mandou tudo pro Spam.

Isso é o cúmulo do YouTube. Se quer se divulgar, arrume uma parceria. Tem tanto Youtuber que aceita divulgar canais a troco de uma grana. Se não quer gastar, faça algum conteúdo que trai o tipo de público que você quer conquistar

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Tapete do Kagiva disse:

Isso é o cúmulo do YouTube. Se quer se divulgar, arrume uma parceria. Tem tanto Youtuber que aceita divulgar canais a troco de uma grana. Se não quer gastar, faça algum conteúdo que trai o tipo de público que você quer conquistar

Concordo, mas comigo eles não vão conseguir nada só se for o comentário excluído e um bloqueio:ban:

Em compensação, adoro ver os comentários dizendo ''Nunca tinha assistido esse episódio, Obrigado por postar!'' e também ''O seu canal é o melhor'' :)

Mas eu fico mais feliz por trazer a essas pessoas episódios que elas nunca tinham assistido.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Prefiro muito mais essa galera que sai comentando isso nos canais do que a galera do "first" :lol: pelo menos pode vir algo de interessante desses canais uma vez que você vai conhecer, do first só se perde tempo mesmo. :muttley:

Mas entendo o @Chapolineto, aparecer gente mendigando no canal deve ser páia mesmo haha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Mas entendo o @Chapolineto, aparecer gente mendigando no canal deve ser páia mesmo haha

Sim, mas o pior é quando o canal responde um monte de comentários só pra mendigar ainda bem que o YouTube agora manda pro Spam isso, o último que fez isso tá na lista dos bloqueados.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

Sim, mas o pior é quando o canal responde um monte de comentários só pra mendigar ainda bem que o YouTube agora manda pro Spam isso, o último que fez isso tá na lista dos bloqueados.

Bom, eu sou um dos fãs do seu canal. E entendo muito bem o que diz. Você faz o esforço e os outros ganham em  cima disso? É injusto

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, jcdublagem disse:

Bom, eu sou um dos fãs do seu canal.

Obrigado! bom saber que tem fãs meus no Fórum Único Chespirito :)

3 minutos atrás, jcdublagem disse:

E entendo muito bem o que diz. Você faz o esforço e os outros ganham em cima disso? É injusto

Sim, mas comigo eles se dão bem mal é tudo removido e o YouTube parece que se ligou disso porque quando ele vai pro Spam a pessoa que foi respondida nem vê o comentário, pode chegar notificação mas não da pra ver a menos que eu aprove o comentário, então assim fica mais fácil pra mim :pirata:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Obrigado! bom saber que tem fãs meus no Fórum Único Chespirito :)

Sim, mas comigo eles se dão bem mal é tudo removido e o YouTube parece que se ligou disso porque quando ele vai pro Spam a pessoa que foi respondida nem vê o comentário, pode chegar notificação mas não da pra ver a menos que eu aprove o comentário, então assim fica mais fácil pra mim :pirata:

Uma pergunta: eu faço remasters dos episódios abafados pela SDVC. Posso baixar eles do seu canal?

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, jcdublagem disse:

Uma pergunta: eu faço remasters dos episódios abafados pela SDVC. Posso baixar eles do seu canal?

Fica a vontade, aliás a partir de amanhã vai começar a ser postado no canal só episódios que já saiu do Multishow Play faz tempo.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Fica a vontade, aliás a partir de amanhã vai começar a ter só episódios que já saiu do Multishow Play faz tempo.

Obrigado!!! Vou até colocar seu link na descrição

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Mas só que o canal do Chapolineto os vídeos do Play estão com várias travadas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...