Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

YOUTUBE

Recommended Posts

Lucas Fernando

Desde que passou para as mãos da Google, o Youtube virou um lixo. E a interação forçada com o G+ somente reforça isso. Como li recentemente em um comentário, só falta chegar o dia em que vão exigir o G+ até para fazer uma pesquisa.

Também retirarem o áudio de um vídeo, por direitos autorais. Detalhe, era eu tocando violão sem cantar e sem música de fundo. A Warner Music agora é dona dos acordes C, F, Am, G e outros.

Sacanagem sem tamanho... Se não era uma composição de terceiros, eu abriria a disputa.

[l][/l]

Post independente e quote salvadores :joia:

ViniCH

Quando o Google adquiriu o Youtube?

------------------

G+ é tipo a cópia do Google. E isto é péssimo. O que diabos está acontecendo? Perdendo o padrão do Google.

Mike Patton

Youtube já tava ruim, agora piorou.

TVS

Eu gostei, tipo antes a gente tinha que fazer um baita dum malabarismo para compartilhar links nos comentarios, agora com o novo sistema aceita de boas os links, para os que não gostarão, é tudo uma questão de costume. :cleopatra:

Chambón

Certo. Agora ensina para gente como o manusear.

Clark Kent

O YouTube está se desfazendo, um lixo cada vez pior, se continuar regredindo assim, aos poucos irá sendo deixado de lado pelos usuários.

José Antonio

Não gostei. Além de forçar o uso do G+, fica exibindo informações não relevantes nos comentários do tipo "tal pessoa compartilhou isso no Google+"...

Lucas F T

A Google parece que está fazendo de tudo para transformar o Youtube numa rede social, pqp mano odiei esse update dos comentários.

Eu dei sorte que o meu canal tinha página no Google + pra usar um nome customizado (já que a url dele é um lixo). Mas esse negócio da integração forçada com o G+ nos comments ficou uma tremenda titica de vaca.

Daqui a pouco o Youtube vira G+ vídeos (se não for a ideia deles...)

Lucas Fernando

O G+ não é nada mais que um novo Orkut frustrado. Foi criado na tentativa de abater o Facebook, e como não estão nem perto de conseguir, os recalcados tentam enfiá-lo goela abaixo de todos os usuários da empresa.

Nem entro na questão de "eles estão no direito deles, afinal o YT é do Google e etc", mas acho muita sacanagem forçarem as pessoas a usarem redes sociais. Já era ruim no começo, quando uma nova conta no YT começou a ser também uma conta do Google. Com essa integração, ficou ainda pior. Vai chegar o dia em que vão exigir cadastro nessa joça até para assistir os vídeos...

Tudo isso sem falar nos comerciais em quase todos os vídeos e o negócio de direitos autorais. Dailymotion cada vez mais parecendo uma opção melhor...

JoelJunior15

Eu mesmo acho horrível me logar no Gmail, e ficar entrando no YouTube com a mesma conta... Incrível como as atualizações são todas negativas! :(

Alan1509

Esse G+ é um lixo, um tipo de versão fracassada do Orkut. Agora eles tentam forçar os usuários do Google a usar essa porcaria de qualquer jeito

Edited by Alan1509

Chambón

O YouTube está se desfazendo, um lixo cada vez pior, se continuar regredindo assim, aos poucos irá sendo deixado de lado pelos usuários.

Pois é. Sorte deles não ter concorrente a altura.

José Antonio

NOTÍCIAS
Co-fundador do YouTube não gostou nada da nova política anti-trolls do serviço

O Google prometeu e cumpriu: o plano de desinfecção do YouTube prometido lá atrás foi completamente posto em prática nesta semana, com a exigência de que o usuário possua uma conta no Google+ para comentar nos vídeos. Com isso a anonimidade no serviço acabou, além do fato de que o sistema previne discussões nocivas: quem trollar terá seu comentário removido para todos menos o desbocado, que não saberá que foi removido da conversa e continuará xingando sem incomodar ninguém.

Muitas pessoas não gostaram nada disso e estão reclamando como nunca. Entre eles está Jawed Karim, um dos co-fundadores do YouTube e que também ficou meio… insatisfeito com a nova política. Ele externou sua frustração em seu próprio vídeo, aquele do zoológico que foi o primeiro a ser disponibilizado no serviço:

20131108jawed-pissed-off.jpg

“Por quê &*#$%@ eu preciso de uma conta no Google+ para comentar em um vídeo?”

Deixa eu pensar… ah sim, porque você e seus parceiros Steve Chen e Chad Hurley venderam o YouTube para o Google. Só por isso.

A verdade é que muita, muita gente vai reclamar da adoção dessa nova política e serão sumariamente ignorados. A alternativa é boa, funciona e se será preciso engolir o Google+ a seco para limpar o serviço, que seja, é um preço pequeno a se pagar para não ter que aguentar aquela fauna ácida que o povoava. Quanto a Jawed, é melhor ele aceitar o fato que ele foi muito bem pago pela venda do YouTube e não pita mais nada.

Fonte: Meio bit

Clark Kent

Petição exige separação entre YouTube e Google+

O novo formato de comentários do YouTube deixou muita, mas muita gente descontente. Surgiu uma petição online pedindo o antigo formato de volta e ela está crescendo rapidamente, a ponto de já ter conquistado mais de 87,4 mil assinaturas.

"O Google está nos forçando a criar contas no Google+ e invadindo nossa vida social para nos deixar comentar em um vídeo no YouTube e está tentando acabar com nossos perfis anônimos", diz John Doe, o criador do documento.

A ideia é chegar às 150 mil assinaturas para mobilizar a gigante de buscas. Doe ainda acusou o Google de caçar quem estiver divulgando a petição - o que não foi confirmado. "Se você quiser espalhar esta petição pelo YouTube, tenha o cuidado de fazer isso com uma conta separada", avisa.

A insatisfação com o novo sistema de comentários fez até um dos cofundadores do YouTube se pronunciar. Oito anos depois de deixar seu último comentário no site que ajudou a criar, Jawed Karim retornou só para reclamar.

Para conhecer a petição, clique aqui.

Olhar Digital

Edited by Rodrigo370

JoelJunior15

Tomara que consigam isso, porque está insuportável isso aí!