Ir para conteúdo

A Fazenda 6


Marcos Albino

Recommended Posts

Britto Jr. é confirmado em "A Fazenda 6"

TVfazendaconfirmabrittoCAPA.jpg



Depois de vários boatos, o apresentador foi confirmado para comandar a sexta edição do reality rural. Rodrigo Faro que também estava sendo cotado para a vaga continuará apenas com seu programa, O Melhor do Brasil.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o apresentador deverá voltar para a sexta edição de A Fazenda. O futuro de Britto Jr. era incerto e surgiram vários boatos de que Rodrigo Faro fosse substituir o apresentador no reality.

Faro comandou a temporada de estreia da Fazenda de Verão, que foi cancelada por conta de sua baixa audiência. Porém, mesmo com o Ibope em baixa, o apresentador se destacou na atração.

Outra dúvida que também rondava Britto Jr. era sua participação no Programa da Tarde. Com a atração diária, Britto não teria tempo de assumir o reality rural. Com a confirmação da participação do apresentador no reality fica a dúvida, será que ele vai deixar a atração vespertina?!

A sexta edição de A Fazenda deverá estrear na Record em junho ou julho logo após o fim do Got Talent Brasil.


http://blogs.pop.com.br/tv/britto-jr-e-confirmado-em-a-fazenda-6/
Link para o comentário

Yudi Tamashiro poderá estar em ''A Fazenda 6''

1863879566.jpg

A Record já começa a sondar os primeiros nomes da sexta temporada de “A Fazenda”. Yudi, ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, brigou recentemente com Silvia Abravanel, a diretora do núcleo infantil do SBT, e está nos planos do reality rural.

O apresentador deve receber uma proposta nos próximos dias, e também pode negociar espaço na grade da emissora após o fim do programa, que deve estrear na primeira semana de junho.

Falando em “A Fazenda”, a Record ainda não confirma, mas Rodrigo Faro deve substituir Britto Jr. na apresentação. Tudo, claro, será justificado pela agenda do jornalista, que atualmente comanda o “Programa da Tarde”.

OBS: Ele já assinou o contrato com a Record, segundo informações do Ricco.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...