Ir para conteúdo

Morre Jeff Hanneman, guitarrista do Slayer


Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

NOTÍCIAS
O guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, morreu nesta quinta-feira (2), nos EUA, informou a banda em sua página oficial no Facebook.
"O Slayer está devastado ao informar que o companheiro de banda e irmão, Jeff Hanneman, morreu por volta de 11h desta manhã próximo à sua casa, no sul da Califórnia. Hanneman estava em um hospital da região quando sofreu insuficiência hepática. Ele deixa a esposa Kathy, a irmã Kathy e os irmãos Michael e Larry, e sua falta será profundamente sentida. Irmão Jeff Hanneman, descanse em paz (1964 - 2013)", diz a mensagem no perfil da banda.
slayer.jpg
Jeff, que tinha 49 anos, foi um dos fundadores da banda de thrash metal em 1981 e foi coautor de algumas de suas músicas mais conhecidas, como "Angel of death" e "Raining blood", do disco "Reign in blood", de 1986.
O Slayer tem show marcado no dia 22 de setembro no Rock in Rio. A banda também foi anunciada para tocar junto com o Iron Maiden em São Paulo, no dia 20, e em Curitiba, no dia 24 do mesmo mês. Em 2011, Hanneman foi picado por uma aranha e sofreu uma infecção chamada fasciite necrosante, com complicações de saúde que o fizeram sair da turnê da banda em 2012. O grupo não informou se a morte foi causada pelas complicações após a picada.
De acordo com um anúncio feito no site oficial do grupo em maio de 2012, Hanneman quase morreu por conta de uma infecção chamada fasciite necrosante, que foi causada pela picada, e médicos chegaram a discutir a possibilidade de amputar seu braço. "Ele ficou em coma induzido por alguns dias e teve que passar por diversas operações para remover o tecido morto de seu braço. Entendam que ele estava em um estado muito, muito ruim", afirmou o comunicado de 2012.

:triste:

Link para o comentário

Eu não lembro se conheço alguma música deles,mas certamente não conheço a banda.

Em todo caso meus pesames e descançe em paz.

Link para o comentário

Todo mundo vira fã dele agora

É sempre assim, aconteceu o mesmo com Michael Jackson e Chico Anysio.

Link para o comentário

É sempre assim, aconteceu o mesmo com Michael Jackson e Chico Anysio.

Isso não é nada,eles vão ganhar mais dinheiro com CDs de homenagens.Igual aquela cantora do "I Always love you"(Eu esqueci o nome dela).

Tudo bem se isso acontecer com MJ e Chico Anysio,pq eles ainda estavam na ativa e tinha muitos que eram realmente fãs de carteirinha,mas é sinistro as pessoas que chamavam o MJ de Pedofolo ter se regenerado com ele só pela morte.Se é q vcs me entendem.

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...