Ir para conteúdo
Pépêêê... já tirei a vela

Alguém me ajuda com essa dúvida ?

Recommended Posts

Galera,
Como gosto muito do chapolin e não passa mais na minha cidade fui procurar uns DVDs com episodios e encontrei no Mercado Livre um Vendedor que vende 28 DVDs do chapolin e diz que tem qualidade DIGITAL, o nome da loja é TENDA DO CHAVES.
Gostaria de saber se alguem já comprou lá, sabe se a IMAGEM é boa???
Obrigado quem puder me ajudar. :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Como gosto muito do chapolin e não passa mais na minha cidade fui procurar uns DVDs com episodios e encontrei no Mercado Livre um Vendedor que vende 28 DVDs do chapolin e diz que tem qualidade DIGITAL, o nome da loja é TENDA DO CHAVES.

Gostaria de saber se alguem já comprou lá, sabe se a IMAGEM é boa???

Obrigado quem puder me ajudar. :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap: :thanksjap:

Pow galera, sou novo aqui... :headscratch: .me ajuda ai ....quero assistir o Chapola :choro: :choro: :choro:

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

Suponho que ninguém tenha comprado com o vendedor em questão.

Mas para descobrir como é a qualidade do material do rapaz é melhor você pedir o e-mail dele, explicar que tem interesse no material e em seguida peça para que ele lhe mande fotos da qualidade das gravações, assim você analisa pessoalmente e pensa se vai adquirir ou não. :ohok:

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que ninguém tenha comprado com o vendedor em questão.

Mas para descobrir como é a qualidade do material do rapaz é melhor você pedir o e-mail dele, explicar que tem interesse no material e em seguida peça para que ele lhe mande fotos da qualidade das gravações, assim você analisa pessoalmente e pensa se vai adquirir ou não. :ohok:

Valeu amigo, vou fazer isso mesmo

Bom, não sei se pode colocar o link aqui, mais o produto é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474892129-box-de-dvds-chaves-chapolin-semelhantes-perdidos-ineditos-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

Hum, agora sim :)

Eu já conhecia esses DVDs. Se não me engano, o vendedor tem um site próprio para venda (não me pergunte o nome do site, rs). Pelos screens, nota-se que o material é de primeira, muito bem trabalhado e dá um baile nos DVDs oficiais da Amazonas... No entanto, não coloco minha mão no fogo porque não conheço o vendedor. Recomendo que pesquise mais sobre ele, e a opinião dos clientes :joinha:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, agora sim :)

Eu já conhecia esses DVDs. Se não me engano, o vendedor tem um site próprio para venda (não me pergunte o nome do site, rs). Pelos screens, nota-se que o material é de primeira, muito bem trabalhado e dá um baile nos DVDs oficiais da Amazonas... No entanto, não coloco minha mão no fogo porque não conheço o vendedor. Recomendo que pesquise mais sobre ele, e a opinião dos clientes :joinha:

Sim, sim... o site é o mesmo nome da loja dele TENDA DO CHAVES.

Acho que vou arriscar...

Meu medo é pq uma vez comprei um DVD do chaves no Mercado livre e a imagem era uma PORCARIA, mas na epoca não era digital...

Vou arriscar... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474892129-box-de-dvds-chaves-chapolin-semelhantes-perdidos-ineditos-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Seu Furtado

Se eu fosse você eu arriscava aqui ou no outro fórum (Fórum Chaves), pois os vendedores dos fóruns CH são mais conhecidos, ao menos, e é garantido.

Editado por Seu Furtado

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você eu arriscava aqui ou no outro fórum (Fórum Chaves), pois os vendedores dos fóruns CH são mais conhecidos, ao menos, e é garantido.

Que vendedores??? :headscratch:

se vc puder me passar eu agradeço :jumpy: :jumpy: :jumpy:

E não importa o preço, :queen: desde que tenha qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

Aqui no Negócios CH mesmo têm várias opções. Veja este tópico: http://www.forumch.com.br/topic/20385-chapolin-colorado-seriado-completo/

Também recomendo como vendedor o membro @Rufino Rufião. Já adquiri muitos DVDs com ele, qualidade 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Negócios CH mesmo têm várias opções. Veja este tópico: http://www.forumch.com.br/topic/20385-chapolin-colorado-seriado-completo/

Também recomendo como vendedor o membro @Rufino Rufião. Já adquiri muitos DVDs com ele, qualidade 10.

Esse RUFINO RUFIÂO tem algum site para eu ver :leitor: os DVDs dos episodios e tals ????

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

Envie uma mensagem privada para ele, assim vocês podem conversar. Acesse o perfil dele e clique em "Enviar MP". Quando ele responder a mensagem, irá lhe aparecer uma notificação no topo, igual o facebook :ohok:

Compartilhar este post

Link para o post

Envie uma mensagem privada para ele, assim vocês podem conversar. Acesse o perfil dele e clique em "Enviar MP". Quando ele responder a mensagem, irá lhe aparecer uma notificação no topo, igual o facebook :ohok:

Valeu amigo !!!! :pirata:

Compartilhar este post

Link para o post
Chambón

Eu me interessei.

Seria legal saber os episódios e a dublagem, que está presente neles.

Editado por Gerúndio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me interessei.

Seria legal saber os episódios e a dublagem, que está presente neles.

Se ta falando do DVD desse tal RUFINO RUFIÃO :headscratch:

Compartilhar este post

Link para o post
Barbirotto

Acho que ele quis dizer sobre os DVDs desse vendedor do Mercado Livre. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.