Ir para conteúdo

Alguém me ajuda com essa dúvida ?


Pépêêê... já tirei a vela

Recommended Posts

Pépêêê... já tirei a vela

Acho que ele quis dizer sobre os DVDs desse vendedor do Mercado Livre. ;)

Bom, então ta aqui.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474892129-box-de-dvds-chaves-chapolin-semelhantes-perdidos-ineditos-_JM

Lá fala a relação de episodios, inclusive ele disse que tera mais 3 DVDs apartir de amanhã totalizando 28 DVDs do Chapolin :hyper: ( 28 DVDs) :hyper:

Eu tambem to achando que é uma boa :bounce:

Link para o comentário

Bom, aparentemente, vale muito a pena adquirir. Como disse anteriormente, a arte das capas e menu colocam os DVDs da Amazonas no bolso. Mas como não conheço o vendedor nem conheço seu histórico de clientes, fica difícil recomendar...

Link para o comentário
Pépêêê... já tirei a vela

Bom, aparentemente, vale muito a pena adquirir. Como disse anteriormente, a arte das capas e menu colocam os DVDs da Amazonas no bolso. Mas como não conheço o vendedor nem conheço seu histórico de clientes, fica difícil recomendar...

Vou comprar e depois posto aqui o que eu achei..é o jeito :sweat:

Bom, lá nas QUALIFICAÇÕES ele ta altamente qualificado, inclusive os compradores falam muito bem do produto, inclusive tem um cara que disse que revisou os espisodios do chapolin e a imagem ta muito boa...

Bom mas pra saber só comprando mesmo...

Vou comprar e depois digo..

vejam lá... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474892129-box-de-dvds-chaves-chapolin-semelhantes-perdidos-ineditos-_JM

:leitor:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Amigo, eu acho que é muito mais negocio você comprar com o Rufino mesmo, ele é um vendedor muito competente e atencioso com a clientela, já comprei varios DVD's com ele e sempre veio no prazo determinado, fora que o preço é muito mais em conta... e também a qualidade de imagem dos DVD's é espetacular, recomendo. :joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Acho que conheço esse vendedor :ponder: Se for o mesmo, comprei com ele a coleção completa do Chapolin, e a qualidade é ótima. As capas parecem ser bem caprichadas também.

Link para o comentário
Pépêêê... já tirei a vela

Amigo, eu acho que é muito mais negocio você comprar com o Rufino mesmo, ele é um vendedor muito competente e atencioso com a clientela, já comprei varios DVD's com ele e sempre veio no prazo determinado, fora que o preço é muito mais em conta... e também a qualidade de imagem dos DVD's é espetacular, recomendo. :joinha:

Pois é ... Depois de muita procura de informações em outro forum do chaves, decidi que comprarei mesmo do

RUFINO RUFIÂO.

O que mais me chamou atenção nos DVDs do Rufino é que ele tem 2 coleções de chapolin, uma gravada pela TLN :jumpy:

E uma outra gravada pela Repretel :feliz:

Além do que, dizem que a imagem é TOP :hyper:

Vou de RUFINO RUFIÂO, no total são impressionantes 35 DVDs :fogos::terceiro::fogos:

Link para o comentário
Pépêêê... já tirei a vela

Realmente você não se arrependerá :D :D :D

Espero que não mesmo :headscratch:

Link para o comentário

Espero que não mesmo :headscratch:

Pode confiar, Ele é realmente um vendedor muito bom e um dos mais antigos também, desde 2007 que ele vende os DVD's CH :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Até a minha coleção do chaves estão vendendo ali no mercado livre e nem sou eu hahahaha

como são as coisas, e tem gente que briga pq um ta vendendo a coleção do outro

Link para o comentário
Pépêêê... já tirei a vela

Até a minha coleção do chaves estão vendendo ali no mercado livre e nem sou eu hahahaha

como são as coisas, e tem gente que briga pq um ta vendendo a coleção do outro

Qual é a sua coleção que estão vendendo??

Link para o comentário

Esta aqui amigo...

http://colecoesdigital.loja2.com.br/505084-Chaves

no site tem dos episodios semelhantes também...

mas esta semana agora ja vou receber outra

versão em menos dvds, mais barato com o mesmo

padrão de qualidade e autoração nos menus como

original que fizeram igual minha coleção...

Na descrisão da série tem umas informações importantes sobre a coleção que é importante saber...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...