Ir para conteúdo

Call of Duty: Ghosts (O Novo COD 2013) e o Soldado ''Ghost''


SurgicalDonutx

Recommended Posts

250px-Call_of_Duty_Ghosts_capa.jpg

Capa do Novo Call of Duty Ghosts.

Está é uma Analíse exclusiva minha (ILOVEACDC) que eu fiz em base de estudos sobre esse novo COD. sou um Fã da saga e pretendo comprar, poís em vista do assunto será um bom COD (todo lançamento de COD eu falo isso, mas dessa vez é sério!). Fiquem com minha analíse:

O Jogo Call of Duty Ghosts contará com uma Nova Campanha Singleplayer que promete ser melhor do que a de Black Ops 2, com alternativas para os jogadores e elementos baseados na Vida Real.

Este novo call of duty, como quase todos, é uma continuação para a campanha de outros Call of Duty (Se não jogou a saga Modern Warfare, corra e joga antes de lançar esse!) esse jogo será a continuação para o querido COD MW3, Será o modern warfare 4. Todos que jogaram sabem que Ghost era um soldado praticamente lendário e quase não visto muito, provavelmente o título deste COD tem a ver com esse Personagem , ou não, poís a frase do jogo é conhecida assim: The Ghosts are Real (Os Fantasmas são verdadeiros) , ou seja, pode ser um jogo Call of Duty mais com elementos sobrenaturais como fantasmas ou zumbis, que foi astro da saga Black ops.

Quando anunciaram que este jogo ia lançar, muita gente fez suas analíses e videos (no youtube se acham bastante, tanto de brasileiros como de gringos) . Masked Warriors é o Video de lançamento do jogo, por exemplo, em que muitos soldados utilizam mascaras e trajes (Mascaras semelhantes a do soldado Ghost, igual a que está na capa do jogo, um soldado qualquer finjindo ser foda o bastante quanto Ghost, haha, ou talvez ele seja, já que a face de ghost nunca foi revelada. )

Segundo Ficha vista no site Eurogamer, o Game será lançado para as novas Engines PS4 e Xbox 720, Wii e Wii u, PS3 e xbox 360 não ficam de fora. (Talvez sejam só espectativas.)

é o Fim de uma Primeira Postagem, infelizmente é só isso que eu consegui captar sobre o Novo Ghost, talvez quando ele ser Publicado e eu joga-lo, eu fale mais coisas. Fiquem ligados!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...