Ir para conteúdo

Far Cry 3 : Blood Dragon Bate papo


SurgicalDonutx

Recommended Posts

farcry-3-blood-dragon-1365431412563_142x

Este é o tópico para bate-papo do Novo Far Cry 3 : Blood dragon, comentem aqui sobre o que acham do jogo, após uma Quentíssima Resolução do jogo:

Jogo de tiro em primeira pessoa que leva o jogador a um mundo bizarro inspirado nas teorias futuristas dos anos 80

Far Cry 3: Blood Dragon” é um jogo bem bacana e faz a mistura perfeita entre “Rambo” e “O Exterminador do Futuro”, mas com pitadas de “Robocop” e “Comandos em Ação”. Aqui não vai faltar luz neon nem metralhadoras laser – e isso é muito, mas muito divertido.

O clima de humor e exagero é constante, com armas malucas e poderes cibernéticos que combinam bem com a mecânica de “Far Cry 3” – que tem, inclusive, uma ilha inteira para ser descoberta e explorada.

“Blood Dragon” é sem dúvida um jogo muito divertido, porém por certas vezes o excesso de testosterona e o visual cansa. O exagero de rosa shock, verde limão e laranja radiação queimam sua vista depois de algumas horas de jogo – quando isso acontecer com você, dê uma pausa.

Este é um game bem bacana, seja para quem viveu nos anos 80, seja para quem gosta de tiroteios acéfalos. Afinal, esse é um jogo feito apenas para divertir – e essa é a sua maior arma.

Dinossauros cibernéticos, neon rosa, animações 8 bit, vídeo cassete. Os anos 80 está para “Far Cry 3: Blood Dragon” assim como está para as séries “Super Vicky”, “Dallas” e “Alf: O ETeimoso”.


Disponível por download, o game mostra um futuro apocalíptico com a visão de 30 anos atrás: um mundo destruído por explosões nucleares que agora é dominado por soldados cibernéticos e muita, mas muita testosterona, típica de filmes como “Rambo”, “Robocop” e “Comando Delta”.

Tudo no jogo ajuda a entrar no clima, desde o visual até os diálogos que possuem uma pancada de palavrões e gírias típicas daquela época, mas com a jogabilidade de um dos melhores games de 2012.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...