Ir para conteúdo

CREEPYPASTA


SurgicalDonutx

Recommended Posts

Pois é. São simplesmente histórias.

Só existem para ''assustar'', não tem valor algum..

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    14

  • Don CHelipe

    6

  •  Brizola

    6

  • Chambón

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aff, isso é viadagem... histórias pra assustar? e tem nego q se assusta com isso?? Fanfic é outro negócio que ultrapassa o limite de gostar de algo e ser um reta ...

Link para o comentário
Criancinhas de 5 anos geralmente não sabem ler.

É mesmo? Digo, mas eu quis dizer crianças em geral.

Link para o comentário

Ahhh, só me assustei de verdade com 1 ou 2 Creepys em toda minha vida. E foram com Creepys das boas, não aquelas com tripas e olhos hiper-realisticos a todo momento, telas pretas por tempos absurdos e fitas amaldiçoadas.

Link para o comentário

Alguns exemplos famosos de Creepy listados no site do Mundo estranho:

PROGRAMA INFANTIL MALIGNO

O show para crianças Candle Cove, que teria sido exibido nos anos 70 nos EUA, traria mensagens subliminares horríves, que marcaram para sempre os coitados que assistiram. A lenda é acompanhada de um vídeo de um episódio (abr.io/videocove). Assista por sua própria conta e risco.

A MALDIÇÃO DE ZELDA

O internauta Matt diz ter comprado uma estranha versão do cartucho do game The Legend of Zelda: Majora's Mask, para Nintendo 64. Um dos slots de memória levava a uma fase nunca vista antes e continha a alma de um garoto chamado Ben, que morrera afogado. O espírito o atormentou até fora do jogo.

TERROR NOTURNO

Uma criatura horrenda, cuja aparição já teria sido relatada em vários países. Costuma observar pessoas dormindo. Seus olhos negros e vazios ficam na mente das vítimas, que são dominadas por um medo irracional e uma loucura crescente. O fim, já dá pra imaginar: a única maneira de se livrar do pesadelo seria o suicídio.

A lenda da criatura rendeu um filme à la A Bruxa de Blair.

VADE RETRO, TOTÓ

Um estudante descobre a história de uma mulher que ficou traumatizada ao achar, em um disquete, a imagem de um husky-siberiano com um sorriso diabólico. Enlouquecida, ela teria se matado. A foto continua circulando por aí e supostamente causa ataques epiléticos na vítima.

SEMPRE SUSPEITAMOS!

O Nyan Cat, meme com gato que espalha um arco-íris enquanto voa, teria um lado sombrio. Um garoto teria assistido à animação por vários dias e afirmava que, aos 666 minutos e 6 segundos de exibição, o bichano se transformara em algo diabólico. Ele foi encontrado morto, com unhas de gato no bolso.

Bem clichês mesmo. :P

A do terror noturno foi bizarra. :unsure:

Editado por Gerúndio
Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Creepypasta: Noite de Tempestade (tirei da internet, mas escreverei com minha palavras)

Um homem tinha uma esposa e uma filha. Sua esposa tinha uma doença que os médicos não conheciam. Ela estava internada num hospital, então os médicos disseram para levá-la para casa. Ela estava cansada, então dormiu. Isto aconteceu as 23:00, e demoravam para chegar em casa 2 horas, já que moravam longe daquele hospital. Naquela noite, depois de sua esposa ter dormido, o homem bateu em um barranco, já que estava tudo escuro e por causa da tempestade. A filha perguntou ao seu pai se conseguia arrumar, e ele disse que não. Iria a cidade procurar um reboque, que não era muito longe dali. Se passou uma hora, era 00:30. Ela estava preocupada, mas viu um vulto. Ficou alegre, pensando que era seu pai. Mas a alegria foi-se embora. Ela percebeu que não era seu pai. Era um homem segurando algo na mão, mas não sabia o que era. Veio um relâmpago e ela conseguiu ver. Ele estava segurando a cabeça de seu pai! Ela entrou em choque. O homem acendeu um lampião e ela viu o homem sorrindo, feito louco. E então, chorando a garota trancou o carro. Mas ele tirou algo do bolso... A chave do carro deles.

Link para o comentário

tem uma creepypasta do chaves. um dia eu li e fiquei horrorizado

esse do nyan cat é bem sinistra

O que aconteceu com a forma de digitar, Enzo?

É uma que Seu Madruga morre com um negócio no crânio, e no final Seu Madruga aparece (morto e andando)?

Se for, eu tenho minhas dúvidas se ele não foi gravado...

Link para o comentário

O que aconteceu com a forma de digitar, Enzo?

É que eu tô com preguiça. mas se eu continua assim, acho que a administração não vai gostar.

É uma que Seu Madruga morre com um negócio no crânio, e no final Seu Madruga aparece (morto e andando)?

Se for, eu tenho minhas dúvidas se ele não foi gravado...

Acho que é esse mesmo. tem a parte onde a dona clotilde se veste com uma roupa preta e tem uma outra onde diz que as crianças choravam normal, não faziam os choros característicos dos personagens

Link para o comentário

É que eu tô com preguiça. mas se eu continua assim, acho que a administração não vai gostar.

Não, pode escrever do jeito que quiser.

Acho que é esse mesmo. tem a parte onde a dona clotilde se veste com uma roupa preta e tem uma outra onde diz que as crianças choravam normal, não faziam os choros característicos dos personagens

Sim ,esta mesmo. Mas com estas duas características formar apenas uma creepy, não duas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...