Ir para conteúdo

Megadub - Tópico Oficial


31 Horas Mexico

Recommended Posts

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 31 Horas Mexico

    33

  • Ale8

    23

  • JoelJunior15

    21

  • el chifladito

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu quero agradecer a todos os membros dessa equipe e dizer q foi muito bom ter trabalhado neste projeto com vcs, meus sinceros agradecimentos ao Carlo e ao Daniel pelo convite em dublar o Edgar Vivar e aos dubladores Fernanda, Elizeu, Jonas, Michelle Buram, Enzo Francisco, Tamires Guimarães e agradecer também ao Olívio, Marcos Vinícius e Vinicius Pereira. Quero dizer que eu tive a honra de trabalhar com vcs nesse primeiro capítulo de La Chicharra e quero desejar a nova equipe q se integrou recentemente no projeto devido a parceria Estúdios VTO e 31 Horas México boa sorte e q realizem um trabalho como diria Vicente Chambón (Chespirito) Chévere!

Quero ressaltar ainda que saí do projeto, pois não terei muito tempo para fazer essas dublagens, sendo assim me dedicarei a um projeto mais simples e que eu tenha tempo pra fazer, sendo assim aguardem...

Muito obrigado por tudo e q Deus os abençoe!

Editado por Ale8
  • Curtir 2
Link para o comentário

Esta semana o episodio dublado em Youtube!!!!! Nao perca!!!!!

Esta semana o episodio dublado em Youtube!!!!! Nao perca!!!!!

Esta semana o episodio dublado em Youtube!!!!! Nao perca!!!!!

Esta semana o episodio dublado em Youtube!!!!! Nao perca!!!!!

Link para o comentário

Legal a segunda chamada, tanto quanto a primeira, e a narração simplesmente fantástica, lembrou muito Gastaldi... Já estamos ansiosos pelo episódio!

Link para o comentário

Estou vendo a possibilidade de voltar, mas se por acaso eu voltar será somente para o La Chicharra, pois não terei muto tempo para as outras dublagens, principalmente qdo eu voltar a trabalhar, pois agora estou de férias! Portanto, não deixem de fazer os testes para o Edgar!

Link para o comentário
Divulguem, principalmente nos sites CH!


Quero comunicar a equipe que depois de pensar muito e ver a questão do tempo, decidi voltar, mas pela mesma falta de tempo só dublarei o La Chicharra. Muito obrigado a equipe e me desculpem pelos transtornos rsrsrsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário

Realmente ficou muito bom. Parabéns aos dubladores, equipe e sobretudo ao mixador :)

Uma sugestão aos dubladores de Rubén e Edgar, não falem muito em cima do microfone ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Gostei muito. Pelo jeito é a primeira fã dublagem Ch que vai para frente.

Á espera do próximo episódio. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Realmente ficou bom, e todos os envolvidos demonstraram muito profissionalismo, parabéns.

Esperamos mais episódios, assim neste nível! :)

Link para o comentário
Pronto, aqui está o episódio em melhor qualidade:

http://www.youtube.com/watch?v=UYZp2Fq_Y_4



link do primeiro episódio no 4 shared:



se alguem estiver interessado em baixar...

Editado por el chifladito
Link para o comentário
Realmente ficou muito bom. Parabéns aos dubladores, equipe e sobretudo ao mixador Uma sugestão aos dubladores de Rubén e Edgar, não falem muito em cima do microfone
valeu e muito obg pela sugestão

Obg pessoal pelos comentários e aguardem, pois já começamos a trabalhar no 2º episódio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...