Ir para conteúdo

Megadub - Tópico Oficial


31 Horas Mexico

Recommended Posts

E o projeto de dublagens da séria "La Chicharra" está indo muito bem, acredito q já conseguimos todos os dubladores e se este projeto realmente agradar vamos dublar tb os episódios INÉDITOS do Chaves, Chapolin e Chespirito! Mas nossa dublagem é amadora e sem fins lucrativos, portanto não esperem ver este programa no SBT!

Para mais informações curta nossa página no Fcebook
https://www.facebook.com/31HorasStudios?fref=ts

Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 31 Horas Mexico

    33

  • Ale8

    23

  • JoelJunior15

    21

  • el chifladito

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

fiz um video com uns testes meus, da Fernanda e do Enzo, pra ter uma ideia d como vai ficar...

http://www.youtube.com/watch?v=q0xfsf_O82Q&feature=youtu.be

a minha voz ficou um pouco abafada porque dessa vez eu usei o mic da webcam, mas na dublagem vou usar o outro mic q tem um som melhor.

Editado por el chifladito
Link para o comentário

Até agora o Projeto se mostrou bem organizado, todas as vozes que eu ouvi nos testes ficaram boas. Tomara que continuem nesse ritmo; parabéns a todos os envolvidos! Se precisarem de alguma ajuda referente á tradução eu posso ajudar...

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 2
Link para o comentário

Na torcida para que concluam a dublagem da série inteira, ela é uma das melhores produções do Chespirito. :D

Editado por Gerúndio
  • Curtir 1
Link para o comentário

200000008.png


Falei com Daniel Ferreira e a união da Empressa VTO e de 31 Horas Studios já foi realizada, o diretor de dono dos novos estudios sera Daniel e eu o administrador geral, o nome da empressa sera VTO mas contara com apoio de 31 Horas, nossos dubladores tanto de "La Chicharra" como de "Chespirito" serao os mesmos, e como diz no México "La unión hace la fuerza" (A união faz a força). Seja bem-vindo ao "novo conceito de dublagem".



Carlo Oriali.


Editado por Editorial 31 Horas Mexico
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...