Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet


Clark Kent

Recommended Posts

O Vegas pro não é tão pesado assim, acho que você precisa atualizar seu computador, para edição de videos e áudio como você quer, você precisa ter no minimo um PC "potente" pois esses programas precisam de processadores "quad-core" (recomendado) e o minimo "dual-core 2.5GHz", então fica difícil ajudar se tu não colocar as suas configurações.

Um programa de edição de áudio super leve é o AudaCity, já para vídeo não conheço um tão leva assim :P

Eu tenho isso tudo, mas minha memória é de 1 GB.

Link para o comentário
  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    54

  • Professor Inventivo

    39

  • Enzitodel8

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então ai está o problema, aumente sua memoria, pois aqui só pra abrir um vídeo em alta definição (HD), já consome quase 1GB de RAM, ai tu imagina edita-lo :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O que não entendo é que num minuto o HD do meu notebook está completamente cheio, só com 1 GB de espaço livre, e no outro minuto já aparece que está com 10 GBs livres, por exemplo, e sem ninguém ter excluído e/ou desinstalado nada. Essa diferença de GBs livres sempre fica variando com frequência. Se alguém souber me explicar como isso ocorre...

Link para o comentário

Eu baixei um vídeo .avi em .zip. Eu não consigo em hipótese alguma ver isso. Me ajudem, por favor.

Você já tentou extrair? :lol:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Por favor preciso de ajuda aqui na minha net o meu Flash Player não funciona porque eu jogo uns joguinhos online quando não tenho nada para fazer só que não funciona por favor me ajudem

Link para o comentário

Tem como desinstalar aqueles joguinhos tipo Paciência pra poupar espaço no computador?

Link para o comentário

Tem como desinstalar aqueles joguinhos tipo Paciência pra poupar espaço no computador?

Pelo que eu sei, nenhum jogo do Windows pesa mais que 2mb. O seu PC é da xuxa por acaso?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esses jogos se localizam em C:\Program Files\Microsoft Games e ocupam pouquíssimo espaço. Desinstalar não dá, só se excluir a pasta. Mas mesmo assim não vai alterar em quase nada o espaço no HD.

Link para o comentário

Ah então nem precisa, eu achava que eram mais pesados, valeu pela ajuda

Link para o comentário

Pessoal, alguém sabe como simular uma falha de áudio (mudança de tom) no Vegas Pro?

Por exemplo, igual aquela falha de áudio na fita VHS do episódio "Quem com catapora fere, com catapora será ferido!", quando toca o tema mexicano de Dona Florinda e Professor Girafales.

Se não tem como fazer isso no Vegas Pro, existe outro programa (como o Audacity)?

Link para o comentário

No SoundWave tem o efeito telefone, talvez tenha algo assim lá. Baixa o programa. :)

Ou o Sonar, esse eu sei que tem, mas o programa é pago.

Link para o comentário

No SoundWave tem o efeito telefone, talvez tenha algo assim lá. Baixa o programa. :)

Ou o Sonar, esse eu sei que tem, mas o programa é pago.

Seria o Soundwave Music Discovery?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...